Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 33 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 33

565 visualizações Denunciar


No dia seguinte, fizeram as mesmas coisas. Das nove da manhã às cinco da tarde cuidaram dos negócios. Em seguida, voltaram ao hotel, mudaram de roupa, jantaram e conversaram.


Na semana seguinte, quando fizeram uma outra viagem, seguiram a mesma rotina. Após tantas conversas longas e mútuo conhecimento, não havia mais lugar para mal-estar entre eles.


— Então, Anahí, nenhum namorado sério? Nunca? — Alfonso provocou-a.


— Apenas um, em meu primeiro ano na faculdade — Anahí respondeu em tom de brincadeira. — É a mesma história que acontece com muitas outras moças. Fiquei apaixonada, mas ele, não.


— Porém, naquela época você devia ser muito jovem, ainda.


— É... mas ele me decepcionou muito. Depois que descobriu que meus pais eram ricos e, ainda por cima, celebridades, quis continuar o namoro.


— E você lhe disse para onde ir, aposto. — Alfonso riu.


Anahí suspirou e fez uma careta.


— Não. Eu gostava tanto dele que não me importei que quisesse me namorar só por causa de meus pais.


— Oh!


— Apenas me convenci quando o encontrei na cama com outra garota.


— Aí, você o descartou de uma vez por todas.


— Sim, mas já tinha feito papel de tola.


— Anahí, Anahí! — Alfonso exclamou. — Todo mundo faz papel de tolo, pelo menos uma vez na vida.


Ela deu de ombros.


— Acho que sim...


— E agora está a caminho da redenção. As coisas estão indo tão bem que dentro de pouco tempo será chefe. Acho até que terei de prestar contas a você.


— Imagine!


— É verdade! Você é excelente. É intuitiva em seu trabalho, e essa é uma qualidade essencial. Possui o dom, Anahí. Estou muito orgulhoso.


— Obrigada. — Anahí também sentiu orgulho de si.


Ser chefe de Alfonso seria um exagero, mas era intuitiva, sim.


Talvez tivesse se sentido atraída por Alfonso por intuir que ele saberia tirar o melhor dela. Com certeza nunca se casariam, nem teriam filhos. Mas estavam destinados a ser amigos, e ambos ajudavam-se mutuamente.


Como já se tornara hábito, Alfonso conduziu-a para os aposentos. Anahí pusera o braço em torno do dele e puseram-se a caminhar, devagar, conversando ao longo do corredor.


Anahí abriu a porta, e a coisa mais inusitada aconteceu. Alfonso se inclinou para a frente, deu-lhe um ardente beijo na boca e seguiu para o elevador.


Anahí entrou no quarto e recostou-se contra a porta. Seu coração batia de modo selvagem, e ela sentiu um calor invadir-lhe o corpo, provocado por um mero beijo.


O que era aquilo? Já não superara seu amor por Alfonso?


Por alguns minutos, ficou ali, parada, confusa e receosa de admitir. Por fim, decidiu que tinha sido somente um beijo de amigos.


Mais tarde, Anahí teve certeza disso, pois Alfonso tornou a beijá-la na viagem seguinte. Passou os lábios sobre os dela, de maneira gentil, e depois deu-lhe as costas. Mas eram mais que apenas amigos. Eram os melhores amigos um do outro.


Fazia cinco anos que Alfonso chorava pela esposa falecida. Quase perdera a família por causa disso. Anahí sabia que ele precisava de uma amiga mais do que de uma amante.


Assim, quando ele a beijava, fazia-o a uma amiga, nada mais. Por isto, os beijos eram tão rápidos.


As emoções de Anahí encontravam-se em meio ao caos. Por um lado, ficava contente de saber que sua amnésia não arruinara aquela maravilhosa amizade. Por outro, quase chegava às lágrimas por não poder ter Alfonso. Não da maneira como queria.


Talvez nenhuma outra mulher pudesse. No entanto, pelo menos, sabia que ele a tirara do limbo quando a tornara a pessoa em quem mais confiava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Isto está confuso! — Dulce colocou um memorando na mesa redonda para que todos vissem. Mas ninguém precisou checar nada. Assim que viram a assinatura, adivinharam o que o documento continha: um convite para a festa em honra da promoção de Maite a secretária executiva de Rex Barrington III, um homem que nunca pisara na empresa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais