Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 34 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 34

15 visualizações Denunciar


— Isto está confuso! — Dulce colocou um memorando na mesa redonda para que todos vissem.


Mas ninguém precisou checar nada. Assim que viram a assinatura, adivinharam o que o documento continha: um convite para a festa em honra da promoção de Maite a secretária executiva de Rex Barrington III, um homem que nunca pisara na empresa e muito menos trabalhara ali.


— "Confuso" não é bem o termo. — Maite sentou-se na única cadeira disponível e jogou os cabelos negros para trás. — Imagine como eu me senti quando Rex Barrington II me chamou e me disse que eu estava sendo promovida a secretária executiva de seu filho, que nunca vi na vida. E ainda me falou que comemoraríamos o fato. Diz que quer seguir o modelo de Alfonso Herrera.


Embora todos estivessem concentrados em Maite, no momento em que ela citou o nome de Alfonso, eles se voltaram para Anahí.


— Ei, não olhem para mim! — Anahí se pôs na defensiva. — Tudo o que sei é que Alfonso mencionou para Rex II que nosso departamento gosta de comemorar os sucessos em conjunto, e por isso somos tão produtivos. Como Alfonso ia adivinhar que o patrão ia adotar o mesmo sistema?


— Eu não me importo com a festa — Maite admitiu. — Mas sinto-me estranha, incomodada por receber essa promoção...


— Por quê? — Angelique perguntou, admirada. — Imaginei que estivesse no céu. Todo mundo sabia que você queria esse cargo.


— Por isso mesmo, Angelique. Todo mundo sabia. Mais de vinte pessoas pediram esse emprego, e ninguém foi chamado nem para uma entrevista. Nem eu! E, no entanto, a colocação é minha. Como fui escolhida e por quê? Chamaram-me porque eu queria demais esse lugar?


— Não, querida. Foi decerto por sua performance. — Estefania sorriu. — Eu não tive nada a ver com essa decisão, mas entreguei as pastas individuais do pessoal ao Sr. Barrington. Até onde sei, você tinha as melhores credenciais.


— Você acha, Estefania?


— Com certeza, Maite.


As outras murmuraram, assentindo, e como já estava no fim do intervalo, começaram a voltar para suas salas. A caminho da saída, Angelique aproximou-se de Anahí.


— Se precisar de uma carona para a comemoração de hoje à noite, pode vir comigo.


— Obrigada, Angelique, mas não será preciso. Alfonso virá me pegar.


As outras amigas de Alfonso já estavam longe para ouvir sua resposta, mas Dulce e Maite escutaram e pararam onde estavam.


— Anahí, o que anda acontecendo? — Dulce quis saber.


Anahí deu de ombros.


— Nada. Apenas irei com Alfonso. Gosto da companhia dele.


Dulce franziu as sobrancelhas.


— Anahí, vocês dois viajam sempre juntos. No final de semana, fazem compras juntos. Almoçam juntos quase todos os dias. Há alguma coisa que está escondendo de nós?


— Não, de jeito nenhum. Somos excelentes amigos. É tudo.


Dulce suspirou como se quisesse falar mais, mas calou-se.


Angelique, no entanto, não se conformou.


— Tem certeza disso, Anahí, ou Alfonso está tirando vantagem de você?


— Como assim?


— Não sei... mas não faz sentido. Vocês nunca tinham tido nenhuma conversa particular, até você passar aqueles três dias na casa dele. E agora estão inseparáveis!


— Nós não somos inseparáveis, Angelique.


— Não?! Então, por que não aceita minha carona e vai comigo à festa?


— Mas isso é ridículo! Alfonso e eu somos amigos. Não vou ofendê-lo rejeitando-o no último minuto.


— Está bem. — Angelique viu que não adiantava insistir. — Mas cuide-se. Você está tornando tudo muito fácil para Alfonso. Parece-me que ele sempre tem uma companhia disponível e uma garota para ajudá-lo em mil problemas, tudo sem conseqüências e sem custos.


Anahí a encarou, sem entender.


— Anahí, o que estou tentando dizer é que você está sempre por perto, é tão prestativa... Alfonso nunca se sente solitário, porque está sempre lá, querida. Ele não tem de pedir-lhe ajuda para terminar de decorar a casa, porque você mesma o leva às compras. Também não precisa convidá-la para sair, porque sabe que, quando precisar de companhia, você estará lá. Segundo meu ponto de vista, Alfonso tem sombra e água fresca. E atrapalha seu namoro com outro homem.


— Isso é absurdo! — Anahí deu-lhe as costas e foi para seu escritório.


Porém, as palavras de Angelique perseguiram-na a tarde toda. Era verdade. Ela e Alfonso estavam sempre juntos, mas isso era porque trabalhavam lado a lado enquanto construíam a carreira dela.


Também era certo que Alfonso confiava nela. Dizia-lhe coisas que não poderia dizer a ninguém mais, mas Anahí considerava aquilo bastante normal e positivo. Apreciava demais o fato de Alfonso sentir-se à vontade ao se abrir, não se detinha a pensar nisso.


Contudo, se não fosse por aqueles rápidos beijos de boa-noite, Anahí não teria dado maior importância aos conselhos de Angelique. Mas aqueles beijos eram estranhos.


Alfonso não os explicava. Ficavam um pouco acima de amigáveis e abaixo de apaixonados. Podiam significar qualquer coisa. E a constante presença dele a seu lado afastava os outros possíveis pretendentes...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí se encontrou com Alfonso, no final do expediente, e ambos reviram os trabalhos de publicidade como qualquer outro chefe e sua assistente, ela se sentiu uma tola por ter dúvidas sobre os motivos dele. Alfonso se determinara a ajudá-la a atingir seus objetivos, porque sabia como era importante para Anahí ser bem-sucedida. Só uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais