Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 35 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 35

568 visualizações Denunciar


Quando Anahí se encontrou com Alfonso, no final do expediente, e ambos reviram os trabalhos de publicidade como qualquer outro chefe e sua assistente, ela se sentiu uma tola por ter dúvidas sobre os motivos dele.


Alfonso se determinara a ajudá-la a atingir seus objetivos, porque sabia como era importante para Anahí ser bem-sucedida. Só uma idiota iria questionar sua generosidade por causa de alguns ternos e adoráveis beijos.


Deu de ombros e escolheu um vestido preto para o coquetel, mas achou-o muito sério. Pegou um vermelho, mas achou-o muito sexy. Por fim, optou por calça comprida de cetim de cor neutra, com uma blusa que ostentava um decote elegante.


— Adoro essa roupa! — Alfonso exclamou ao vê-la.


— Eu também. — Anahí achou graça. — Minha mãe iria achá-la muito clássica.


Alfonso deu uma volta em torno dela.


— Não sei... Acho que ela o acharia bastante sofisticado. Ouvi rumores de que Rex III estará na festa hoje.


Anahí pegou a bolsa.


— Espero que seja verdade.


— Por quê? — Alfonso fechou a porta do apartamento dela e conduziu-a para o elevador.


— Porque Maite está entrando em pânico. Ela foi promovida a secretária executiva do futuro presidente da Barrington. Está questionando suas habilidades, e como não conhece Rex III, não sabe se trabalhará para ele ou não. Afinal de contas, como pode saber se são compatíveis, se nunca sequer o viu?


— Bem pensado. Mas você sempre tem boas idéias. Estou muito feliz por tê-la selecionado, Anahí, e mais ainda por ter aceitado ser minha assessora.


— Obrigada.


Então, Anahí lembrou-se do que Angelique dissera. Porém, afastou a lembrança incômoda.


Chegaram ao restaurante onde se realizava a festa de Maite. Alfonso dirigiu até a entrada, onde deixou o carro com o manobrista. Em seguida, segurou o braço de Anahí, para entrarem.


Aquilo era estranho. Anahí não era sua namorada. Por que um gesto tão possessivo? Talvez fosse melhor entrar sozinha.


— Acho que vou retocar meu batom antes de entrar, Alfonso. Encontro você lá dentro.


— Está bem.


Anahí observou-o afastar-se e se perguntou se estaria imaginando coisas outra vez.


Quando ela voltou do toalete, resolveu se sentar ao lado de Dulce e Christopher e ficou contente com sua decisão, pois viu que havia um lugar especial para Alfonso à mesa de Rex Barrington II, mas não para ela. A ausência de Rex Barrington III fazia-se notar, mas ninguém tinha coragem de mencioná-la.


— Conversei com cada diretor de departamento — Alfonso disse a Anahí, Dulce e Christopher, quando foi ao encontro deles, depois do jantar. — Nenhum de nós conhece Rex III, mas ninguém teve coragem de perguntar por ele.


— Já estive na casa dos Barrington e também não encontrei Rex III — Christopher afirmou. — Se eu não conhecesse o velho Rex tão bem, diria que era louco ou que tinha inventado um filho com seu nome só para evitar rivalidades e competições entre nós por seu cargo.


— O que é isso, Ucker? Não é coisa que se diga — Dulce censurou-o.


— Bem, querida, Barrington tem uma empresa multimilionária, com seis grandes departamentos. Cada um deles funciona à perfeição, administrado por gente muitíssimo competente. Se não houvesse Rex III, ou melhor, um herdeiro, como acha que funcionariam?


— Está insinuando que os departamentos não cooperariam tão bem entre si, porque estariam lutando pelo posto máximo, Christopher?


— Você teria tão boa vontade com os outros departamentos, Alfonso? Se não houvesse Rex III, não ficaria pelo menos interessado em administrar uma empresa multimilionária?


Anahí sorriu.


— Admita, Alfonso — ela disse, um pouco irônica.


— Está bem, com certeza, sim... Mas Rex II não faria uma coisa dessas conosco.


— Não estou afirmando que faria. Digo apenas que é uma possibilidade. Você tem de admitir que é esquisito oferecer uma festa em homenagem à secretária de Rex III e ele não comparecer.


— Olá, pessoal! Estão se divertindo?


Os quatro se viraram e viram Derrick aproximar-se.


— Você está muito bonita hoje, Dulce.


Christopher colocou o braço sobre o ombro de sua mulher.


— Mantenha distância, Derrick. Ela é minha — brincou.


Derrick virou-se para Anahí.


— Você também está.


— Agora não vale, Derrick. Você me deixou em segundo lugar.


— Não, Anahí. — Estendeu-lhe a mão. — Esta noite, é a primeira com quem quero dançar.


Com um sorriso, Anahí tomou-lhe os dedos e deixou-o conduzi-la para a pista.


Por coincidência, seu olhar caiu sobre ele. A expressão do rosto másculo era atenta e não perdia nenhum dos movimentos dela. Anahí lembrou-se de novo de Angelique.


Naquele momento, um grupo de funcionários foi até Alfonso, que se levantou e saiu do salão.


Quando Derrrick reconduziu Anahí para a mesa com Dulce e Christopher, Alfonso ainda não tinha voltado, mas ela se recusou a pensar no assunto. Ali, todos eram amigos. Alfonso era seu amigo também. Nada mais. A não ser que quisesse arranjar problemas outra vez, pouco devia lhe importar onde Alfonso estava ou o que fazia.


Mas Anahí não precisou se preocupar com aquilo por muito tempo. Alfonso voltou em poucos minutos e não saiu mais de seu lado. Apesar de não dançarem, não se separaram um só instante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite passou rápido. Quando, por fim, deixaram a festa, o manobrista trouxe o automóvel de Alfonso. Ao se aproximarem do edifício de Anahí, Alfonso deu uma risada. — O que foi? — Estava pensando no que Christopher disse sobre a possibilidade de não existir um Rex III. Anahí mordeu o lábio. — Odeio ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais