Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 36 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 36

584 visualizações Denunciar


A noite passou rápido. Quando, por fim, deixaram a festa, o manobrista trouxe o automóvel de Alfonso.


Ao se aproximarem do edifício de Anahí, Alfonso deu uma risada.


— O que foi?


— Estava pensando no que Christopher disse sobre a possibilidade de não existir um Rex III.


Anahí mordeu o lábio.


— Odeio ter que dizer isso, mas o que ele falou tem lógica.


— Sem dúvida. Muita, até. Desde o princípio, nós todos sabíamos que Rex II já tinha um substituto natural. Logo, ninguém considerou aquela posição. Portanto, concentramo-nos em nossos departamentos e, juntos, fizemos um trabalho fantástico.


— Então, você acha que Christopher tem razão?


— Não sei o que pensar, Anahí. Rex II é um homem muito engenhoso. Ele poderia...


Alfonso fez uma pausa.


— Não, deve haver alguma razão para ainda não termos encontrado Rex III. E deve ser bem simples.


A conversa se interrompeu quando Alfonso estacionou em frente ao prédio de Anahí. Ele nunca a deixava subir sozinha, por isso ela esperou sentada, enquanto Alfonso saía do carro para abrir-lhe a porta.


Diante do apartamento, despediram-se.


— Boa noite, Anahí.


Ela engoliu em seco.


— Boa noite, Alfonso.


Ele inclinou-se para tocar-lhe os lábios, mas, daquela vez, Anahí, num ímpeto, enlaçou-lhe o pescoço. Alfonso não resistiu e beijou-a com ardor.


Para Alfonso, toda aquela situação chegara ao auge. De certo modo, sabia que ambos vinham esperando por aquele momento fazia muito tempo. Sentiam-se atraídos um pelo outro, eram bons amigos e tinham conseguido superar uma crise emocional que poderia tê-los separado para sempre. Mas, ao contrário, tornara-os ainda mais unidos. Tanto que podiam começar um romance.


Alfonso a estreitou contra si.


Anahí não precisava de encorajamento.


O beijo tornou-se ainda mais profundo.


Alfonso deixou-se levar pela sensação, pelo sabor e pelo perfume de Anahí. Parou de pensar, silenciou sua consciência e se permitiu aproveitar o momento, como qualquer homem que desejasse uma mulher faria.


Uma quente e deliciosa sensação cresceu dentro de Anahí. Sua pele estava toda arrepiada, e as mãos de Alfonso não eram mais tão leves e sutis. Num instante tocavam suas costas com sensualidade, e no outro, apertavam-na e acariciavam-na como se quisessem decorar suas formas.


Quando o dorso da mão dele tocou seus seios de leve, a resposta de Anahí foi imediata. O desejo espalhou arrepios deliciosos por sua coluna. O desejo fazia amolecer suas pernas e a deixava fraca. Anahí reuniu todas as forças para não começar a tremer.


— Anahí? — Alfonso sussurrou, contra sua boca.


— Sim?


— Acho que, para nosso bem, é melhor eu ir embora.


Alfonso afastou-se e olhou dentro dos olhos dela. Anahí sabia que ele estava vendo confusão, desejo e muito medo. Era isso também o que via nele. Anahí sabia que podia dominar a confusão e o desejo, mas não o medo. Respirou fundo e abriu a porta.


— Boa noite, Alfonso.


— Boa noite, Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso tentou não pensar no que fizera, mas, mesmo antes de entrar no carro, a dúvida o atacou. O que ele pensava que estava fazendo, envolvendo-se com uma colega? Já não sofrerá o bastante para uma vida inteira? E, se queria se arriscar, não podia pelo menos deixar Anahí em paz? Ou queria magoá-la também? A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais