Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 37 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 37

16 visualizações Denunciar


Alfonso tentou não pensar no que fizera, mas, mesmo antes de entrar no carro, a dúvida o atacou.


O que ele pensava que estava fazendo, envolvendo-se com uma colega?


Já não sofrerá o bastante para uma vida inteira?


E, se queria se arriscar, não podia pelo menos deixar Anahí em paz? Ou queria magoá-la também?


Alfonso não telefonou para Anahí no dia seguinte, e assim ela não o viu no sábado à noite.


Bem, Alfonso devia ter seus planos, ela pensou. Ele e Chris talvez tivessem algum compromisso que não podia ser cancelado. Havia muitas razões válidas para o silêncio de Alfonso.


Anahí entrou no departamento de publicidade da Barrington na segunda-feira de manhã um pouco nervosa, mas contente. Tudo o que desejara estava se tornando realidade. Talvez fosse possível que ela e Alfonso viessem a ter um romance...


Entrou na recepção com um sorriso.


— Bom dia, Karla.


— Olá, Anahí! Não esperava vê-la aqui, hoje.


— Como assim? Por que não?


— Bem, Alfonso deixou uma mensagem dizendo que estaria em Boston a semana toda. Achei que você estivesse com ele.


O sangue de Anahí congelou-se nas veias. Não porque Alfonso tivesse viajado sem ela, mas porque não lhe dissera nada. Contudo, embora ela experimentasse alguns segundos de puro pânico, decidiu controlar-se e confiar nele. Afinal de contas, devia haver um motivo lógico para Alfonso ter deixado a cidade, sem dizer-lhe nada.


No entanto, nada justificava que não lhe telefonasse uma única vez...


Na semana seguinte, Alfonso voltou, e não chamou Anahí. Portanto, ela resolveu ligar para a sala dele.


— Alfonso, como vai? Você é meu chefe, lembra? Imaginei que gostaria de falar comigo. Está me treinando para administrar metade deste departamento. Já esqueceu?


— Não, não esqueci. Mas você já teve três semanas de experiência. É tempo mais do que suficiente para aprender o que fazer por sua própria conta.


Anahí engoliu em seco.


— Eu sei o que fazer, sim, e tenho estado ocupada todo esse tempo.


— Então, por que precisa falar urgente comigo? — perguntou, irritado.


"Porque tenho saudade de você", ela quase disse. "Porque pensei que você queria falar comigo." Quase verbalizou isso também.


No final, desculpou-se, afirmou que tudo estava em ordem e desligou.


Quando escutou Karla e Zoraida saírem para o intervalo da tarde, Anahí abaixou a cabeça sobre a mesa e chorou.


— Bom dia, Anahí.


Ela ergueu a cabeça dos papéis que lia e viu Alfonso de pé, à soleira. Ele também não lhe telefonara durante o final de semana. Nenhuma desculpa. Nenhuma explicação. Nada.


O que significava que decidira ignorar o beijo, a amizade e tudo o mais. Aquilo indicava que estavam de volta à estaca zero. A posição de chefe e subordinada.


— Bom dia, Alfonso.


Com aquele jeito habitual de "ser amigo de todos", Alfonso sentou-se na poltrona em frente a ela.


— Então, conte-me o que aconteceu enquanto estive fora.


— Não muita coisa. Quero dizer, fizemos progressos em todas as campanhas. Presidi uma das reuniões e revi algumas tarefas.


— Viu? — Alfonso esboçou um largo sorriso. — Eu disse que você não precisava de mim.


Por um instante, Anahí apenas ficou a olhá-lo, imaginando se ele estava usando um duplo sentido. Teve vontade de perguntar por que a beijara. E por que se comportava como se não tivesse acontecido.


Mas achou melhor não falar nada. Para ele, aquele beijo não passara de um exercício de sedução. Devia ser uma coisa corriqueira na vida dele.


Aquela situação era pior que sua amnésia. Uma coisa era acreditar com sinceridade em algo irreal. Outra muito diferente era interpretar um gesto de maneira errada. Isso, sim, era muito humilhante.


Anahí pigarreou.


— Não, Alfonso, está errado. Posso ser capaz de conduzir as coisas aqui, quando se ausenta. Porém, ainda preciso de você, pois está me ensinando muito.


"Em sua maioria, o que eu preferia não saber" concluiu, com tristeza. Sobretudo a respeito de si mesma e de sua ingenuidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí deixou se passarem dois dias, e só então foi ao escritório de Alfonso. — Você tem um minuto? — Bem, na verdade, estou muito ocupado, Anahí. — Sei disso, mas este projeto da Pendergrass está desmoronando. Acho que precisamos de sua experiência. — Está bem, deixe a pasta aí em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais