Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 03 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 03

550 visualizações Denunciar


Quando Alfonso Herrera entrou no bar pouco iluminado do Mahoney’s, olhou ao redor, a procura de Anahí. Só Deus poderia saber o que tinha dado nela. Fazia duas semanas que se comportava de maneira muito diferente. Havia alguma coisa errada.


Depois daqueles anos todos de trabalho, Alfonso passara a depender muito de Anahí, e não apenas em relação à edição. Justo quando estava a ponto de pedir-lhe para ocupar a posição de sua assistente pessoal e de dar-lhe controle total sobre certas áreas de seu departamento, algo ocorrera.


Parecia que ela não conseguia mais concentrar-se durante as reuniões. Não se mostrava mais tão interessada nos assuntos da empresa. E, naquela tarde, quando Alfonso deu a todos a oportunidade de uma folga, ela se isolara e continuara a trabalhar.


Algo não estava certo.


Ao contrário de todos os demais funcionários, Anahí nunca permitira que ele se aproximasse muito. Como era difícil conquistar sua confiança... Entretanto, naquela noite, isso iria mudar, pois Alfonso planejara ficar junto dela, até Anahí se sentir à vontade o suficiente para relaxar e falar sobre o que a incomodava. Então, como um irmão mais velho, a ajudaria a solucionar seu dilema, e tudo ficaria bem outra vez.


As seis pessoas que compunham o departamento de publicidade da Barrington já estavam reunidas a uma mesa, num canto, mas Alfonso dirigiu-se ao bar e pediu três pizzas, informando que a conta seria dele. Depois, quis uma cerveja, pegou alguns copos e foi ter com os colegas.


— Olá, chefe! — Jack Duarte ergueu-se, para deixar a cabeceira livre. — Sente-se aqui.


— Não, não. Aqui está bem. — Alfonso acomodou-se ao lado da recepcionista, Zoraida Gomez.


Zoraida era baixa e morena, e vivia com problemas com o namorado. Alfonso, decerto, iria despender alguns minutos dando-lhe conselhos sobre seu relacionamento. Decidiu fazer isso logo, tendo em vista que queria ficar o resto da noite com Anahí. Onde quer que ela estivesse.


— A campanha que terminamos hoje foi muito boa. — Alfonso interrompeu-se ao escutar a porta se abrir. Espiando sobre o ombro, viu que era um homem com cerca de trinta anos quem entrara. Voltou-se para o grupo outra vez. — Foi quase um milagre terminarmos a revista esta tarde, antes da data limite. O Sr. Barrington vai adorar!


— Estou feliz que tenha acabado — confessou Jack levantando o copo para um brinde.


Os outros concordaram e ergueram os copos também.


Alfonso tornou a se virar para a entrada, ao senti-la abrindo-se. Duas mulheres entraram, mas nada de Anahí.


Onde ela andaria? Saíra na frente dele, com vantagem de dez minutos. Deviam ter tomado o mesmo caminho. Então, como ele chegara antes dela?


Alfonso estava pronto para concluir que Anahí decidira não se reunir com o grupo, quando ela chegou.


A última claridade do dia emoldurou-a. Envolta em luz como estava, Alfonso teve a impressão de contemplar um anjo.


A luminosidade brilhava em seus cabelos dourados, soltos sobre os ombros, e seus olhos azuis faiscavam. Alfonso mal podia acreditar que aquela visão etérea, parada ao batente, com um sorriso enigmático, fosse a mesma jovem com quem trabalhava e que, no momento, o preocupava. Anahí estava perfeita. Feliz, saudável, alta, esbelta, linda. Lindíssima!


Alfonso se levantou e acenou para que ela viesse ao encontro deles. Anahí sorriu de novo, pareceu hesitar, mas depois caminhou em direção a eles.


— Olá, pessoal!


— Olá, Anahí! — Jack puxou a cadeira próxima, para ela se sentar. — Por onde você andava?


Alfonso não sabia dizer por que estava tão curioso, mas estava. De fato ficara muito satisfeito por Jack ter feito aquela pergunta.


— Fui para casa na hora do almoço para pegar minha correspondência, e havia um pacote, enviado por meus pais. Então, resolvi abri-lo antes de vir para cá.


— E o que era? Biscoitos? — Karla Kossio, a secretária do departamento, riu.


— Não. — Anahí aceitou a cerveja que Jack lhe serviu. — Meus pais não fazem esse gênero. Nunca me mandariam biscoitos.


— Qual é o gênero deles, então? — Tony Dalton interessou-se.


Segundo o conhecimento de Alfonso, Tony era o único membro do grupo que não fazia parte do mesmo departamento. Quem o teria convidado? Diante de seu visível interesse em Anahí, Alfonso não ficou muito contente com sua presença.


— São do tipo que usa computador, endereço eletrônico, fax... Essas coisas.


— Oh! São navegadores da Internet obsessivos!


Anahí meneou a cabeça.


— Não. Eles acreditam em "de tudo um pouco".


— São do exército?


Anahí gargalhou.


— Não, Jack. Meus pais são consultores bem-sucedidos. Ajudam as pessoas a modificar suas vidas, para melhor.


— Hum! Parece tão monótono... — Zoraida bocejou.


— Eu também pensava assim, até há pouco. Porém, hoje, estou começando a crer que eles estão no caminho certo. — Lançou um olhar receoso em volta e trocou de assunto: — Já pediram uma pizza? Não quero beber de estômago vazio.


Apesar da maneira sutil de Anahí mudar de assunto, Alfonso percebeu uma certa tensão. Talvez o problema dela tivesse algo a ver com seus pais. Pelo jeito, devia ter tido um sério desentendimento com eles e, ao receber um presente, começava a perdoá-los.


E era por isso que parecia feliz agora. Fazer as pazes com alguém sempre dava uma agradável sensação de alívio. Alfonso chegou àquela conclusão e se indagou se ainda convinha ter com Anahí a conversa que ensaiara, e decidiu que manteria sua primeira decisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela era o único membro de sua equipe com quem não tinha um relacionamento mais próximo. A partir daquela noite, estava resolvido, passaria a ser seu amigo íntimo. — Que tal jogarmos um pouco de sinuca, Anahí? — Jack ofereceu-lhe um taco. — Está bem, por que não? Caminhando ao redor da mesa, Anahí te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais