Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 43 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 43

609 visualizações Denunciar


No final, Stefania concluiu que a saída de Anahí da Barrington não era nenhum segredo, pois todo mundo poderia descobrir por si próprio. Portanto, contou às outras amigas que Anahí tinha se demitido e ia mudar de cidade.


Angelique telefonou e descobriu que Anahí estaria se mudando já na manhã de segunda-feira. Quando o dia chegou, todas tiraram uma folga do escritório e apareceram em seu apartamento, prontas para ajudar.


— Não acredito! — Anahí disse, com os olhos marejados de lágrimas. — Vocês não deviam ter faltado ao serviço por minha causa.


— Bem, você não devia ter omitido sua partida, — Dulce reclamou.


— Não tive coragem de dizer-lhes que tinha cometido o mesmo erro duas vezes. — Anahí sentou-se no único espaço livre do sofá.


Angelique e Stefania começaram a embalar os pratos, e Maite e Fernanda, delicados enfeites de porcelana.


— Fiquei apaixonadíssima por Alfonso outra vez, e vocês tinham me considerado forte por tê-lo esquecido... Depois, deram conselhos...


As cinco mulheres se entreolharam e suspiraram.


— Você nos ignorou — Stefania protestou.


— Não queria que me considerassem uma idiota.


— Anahí! — Angelique pôs as mãos na cintura. — Somos suas amigas. Pode fazer papel de idiota na nossa frente. É para isso que servem as amigas, sabia?


— Bem, de agora em diante, não precisarei mais passar por isso, de qualquer modo. Alfonso esteve aqui no sábado e falou as mesmas coisas sobre sermos amigos. A diferença é que, desta vez, ele admitiu que seu casamento não foi bom. Na verdade, foi péssimo. Isso me ajudou a entender melhor o que se passa, e aceitei a situação. Alfonso não acredita que possa me amar, mas quer minha amizade. Contudo, cheguei à conclusão de que essa situação pode ser boa para ele, mas é ruim para mim. Assim que Alfonso saiu, liguei para a casa dele e deixei uma mensagem em sua secretária eletrônica.


— Para dizer o quê? — Fernanda quis saber.


— Que não quero ser sua amiga.


Maite abriu a boca, surpresa.


— É mesmo? Meu Deus, você teve coragem!


— Não acho que foi isso, Maite. De certa forma, creio que fui covarde. Toda vez que vejo Alfonso, quero amá-lo. Compreendi que não posso ser amiga dele, porque assim nunca me libertarei. Deixei claro que não quero vê-lo nunca mais, e que preciso encontrar alguém que possa me amar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ficou chocado no mais fundo de seu ser com a mensagem que Anahí lhe deixou. Sabia que a partida dela significava um afastamento definitivo. Entretanto, em seu coração, sentia que sempre haveria um lugar para ela. Saber que Anahí o estava tirando de seu caminho doía. Foi muito duro ouvir que ela não queria mais vê-lo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais