Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 04 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 04

489 visualizações Denunciar


Ela era o único membro de sua equipe com quem não tinha um relacionamento mais próximo. A partir daquela noite, estava resolvido, passaria a ser seu amigo íntimo.


— Que tal jogarmos um pouco de sinuca, Anahí? — Jack ofereceu-lhe um taco.


— Está bem, por que não?


Caminhando ao redor da mesa, Anahí teve muitas oportunidades de olhar para Alfonso, sem que ele percebesse.


Iria tomar uma grande decisão. Sem seus pais saberem, tinham lhe dado uma idéia que valeria para o resto de seus dias.


Após ouvir o CD, Anahí compreendeu que podia usar uma das estratégias deles na profissão ou... fazer uma última tentativa e usá-la para realizar seu sonho mais precioso: casar-se com Alfonso Herrera.


Tudo o que tinha a fazer agora era usar uma das estratégias de seus pais.


Mesmo preocupada como estava com seu problema pessoal, venceu Jack no jogo com facilidade. Mas Anahí não estava com vontade de jogar sinuca. Queria começar um novo plano de conquista.


Quando Alfonso se levantou e ofereceu-se para a próxima jogada, ela entregou-lhe o taco, com prazer.


Logo em seguida, Alfonso concentrou-se na partida com Jack.


Anahí respirou fundo e foi se sentar. Com olhos semi-cerrados, decidiu começar naquele instante a visualizar como queria que tudo fosse. Esse era o primeiro passo. Se a pessoa visualizasse com nitidez aquilo que queria, acabaria acreditando que era possível, e tudo se tornaria real.


Após algum tempo, ela acabou concluindo que, se Alfonso fosse notá-la, nunca seria dentro do escritório. Não! Já havia histórias demais lá. Se não a vira como uma mulher desejável até então, nunca veria.


Assim, imaginou que ele iria a seu apartamento para deixar uma pasta. Ela abriria a porta, usando apenas um pijama e seu robe de cetim cor-de-rosa.


Alfonso ficaria pouco à vontade, devido aos trajes dela, o que era natural. Anahí decidiu pular para a cena do convite para saírem juntos para jantar.


O restaurante seria sofisticado. Tudo corre bem. Eles riem. Falam sobre assuntos íntimos. Quando entram no carro de Alfonso para voltarem para casa, ele a toma nos braços e a beija. Basta o toque dos lábios dele nos dela para inflamá-la e, sem saber como, ambos são arrastados em um redemoinho de paixão. Suas línguas se tocam e as mãos dele roçam seus seios.


Anahí achou melhor censurar seus pensamentos a partir dali.


Retornou ao momento presente em tempo de ver Alfonso caminhando até ela. Colocou a mão sobre seu ombro e, olhando dentro de seus olhos, disse:


— Por que nós dois não jogamos um pouco de sinuca?


Anahí poderia jurar que seu coração parara de bater. Ele jamais a tocara com aquela intimidade. Se fosse mais crédula, iria pensar que o método de seus pais já o estavam alcançando telepaticamente.


Talvez Marichello e Franco tivessem razão, afinal. Devido ao exercício que acabara de realizar, Anahí começava a ver coisas que sempre tinham estado ali, mas que nunca enxergara porque sua descrença e desesperança impediam-na. Era uma possibilidade.


Anahí pigarreou, pronta para aceitar o convite, mas Zoraida Gomez interrompeu-os:


— Ah! Eu quero jogar!


Naquele momento, o tempo pareceu parar. Anahí olhou para Alfonso, que a encarou. No olhar dele, ela teve a certeza de ler uma mensagem que lhe dizia que a noite ainda não acabara para eles.


Alfonso virou-se para Zoraida.


— Está bem. Jogaremos uma partida, e depois seremos eu e Anahí.


— Como quiser.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí resolveu seguir adiante e mentalizou o dia do casamento. Escolheu com muito cuidado o vestido de noiva. Seria de cetim branco, com pequenas pérolas debruando delicados bordados e uma cauda de vários metros de renda italiana a arrastar-se pelo chão de mármore da igreja. De que adiantava ter pais milionários, se não pudess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais