Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 05 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 05

483 visualizações Denunciar


Anahí resolveu seguir adiante e mentalizou o dia do casamento. Escolheu com muito cuidado o vestido de noiva. Seria de cetim branco, com pequenas pérolas debruando delicados bordados e uma cauda de vários metros de renda italiana a arrastar-se pelo chão de mármore da igreja. De que adiantava ter pais milionários, se não pudesse ter um vestido de noiva majestoso?


Depois, com sua fértil imaginação, viu Alfonso de casaca. Sua camisa branca tinha abotoaduras de ônix preto. Os cabelos castanho-escuros estavam impecáveis. Seus olhos tinham um brilho misterioso que provocavam em Anahí arrepios de excitação, durante toda a cerimônia.


A festa seria no bufê mais sofisticado da cidade, e ela deixaria que os pais convidassem quem quisessem. O salão ficaria lotado de convidados, conversando e rindo, mas Anahí e Alfonso só teriam olhos um para o outro.


— Quer dançar?


Apesar de Alfonso ter tocado em seu braço muito de leve, Anahí deu um pulo, sobressaltada.


— Dançar? — ela repetiu, esforçando-se para sair de seu sonho. Era um perigo, estava começando a misturá-lo com a realidade. — Achei que fôssemos jogar.


Ele sorriu, embaraçado.


— Perdi a mesa. Dois sujeitos do bar estavam brigando e incomodando, e achei melhor sair de perto.


Anahí não pôde evitar um sorriso. Ele ficava tão maravilhoso quando se sentia envergonhado!


Eles iriam dançar! Não seria apenas uma boba e pouco romântica partida de sinuca. Anahí não sabia qual era a mágica de visualizar cenas na mente, mas, o que quer que fosse, estava funcionando. Um grande otimismo a invadiu.


— Eu adoraria, Alfonso.


Ele tomou-lhe a mão e guiou-a para o outro lado, mais próximo do som.


Anahí pousou a cabeça no ombro de Alfonso, aproveitando o momento. O corpo dele era quente e forte. Tudo o que uma mulher poderia desejar. Se queria continuar a visualizar-se como esposa de Alfonso, não havia melhor lugar para isso do que nos braços dele.


Nesse instante, teve início uma gritaria.


Confusa, Anahí ergueu a cabeça e viu que dois homens à mesa de sinuca berravam obscenidades para um terceiro, ao balcão. Antes que ela pudesse compreender o que estava acontecendo, um deles ergueu o taco e lançou-o no ar, para atingir o adversário.


Para Anahí, aquilo parecia acontecer em câmara lenta. Pressentiu que seria atingida e tentou esquivar-se.


Mas era tarde demais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O golpe não foi muito forte, mas o homem esbarrou em Anahí, fazendo-a cair de costas no chão e bater com a cabeça na quina de uma mesa. Desesperado, Alfonso tentou ampará-la, mas não conseguiu. Em poucos segundos, todos os clientes do restaurante agruparam-se à volta deles. — Meu Deus! Anahí! — Alfonso pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais