Fanfic: Quizá | Tema: RBD, AyA
Setembro, 2007
POV`s Anahí
- PONCHO, VOCÊ NÃO ENTENDE. EU NÃO FIZ ISSO. EU POSSO NÃO SUPORTAR ESSA MULHER, MAS EU TENHO RESPEITO POR VOCÊ. - gritei, chorando.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DE RESPEITO? POR DEUS, ANAHÍ, VOCÊ SEQUER SABE O QUE É ISSO. - gritou de volta, fazendo com que eu me curvasse de dor, sentindo aquelas palavras perfurarem o meu corpo.
- Poncho, por favor... - sussurrei, esperando que ele parasse de falar coisas como aquelas, mas isso só o fez continuar.
- POR FAVOR O QUÊ, ANAHÍ? POR FAVOR É O CARALH*. VOCÊ VIU O QUE FEZ COM A CLÁUDIA? - ele perguntou, gritando. - VOCÊ VIU? - apertou meu rosto fortemente.
E quanto mais eu chorava mais ele proferia aquelas palavras tão doloridas. Eu já nem prestava mais atenção, só ouvia meu próprio choro e meus soluços. Mas eu ouvi a última coisa que ele calmamente disse, antes de sair e bater a porta:
- Eu não quero mais ver você, não quero mais falar com você, não quero mais ouvir sobre você. Você é a pessoa que eu mais odeio no mundo e vou pedir para Pedro retirar os beijos, porque não quero mais beijar essa sua boca nojenta. A partir de agora nossa relação será estritamente profissional.
Eu apenas deslizei até o chão, que naquele momento me parecia o lugar mais apropriado para eu ficar. Eu não acreditava nas coisas que Poncho falou pra mim. Não acreditava na maneira que ele me tratou. Colocou toda a culpa em mim. Nem sequer me perguntou como eu sentia. Eu estava praticamente morta por dentro.
1 semana depois
Já me sentia melhor, não tanto, mas já havia me acostumado com a situação. Poncho realmente cumpriu o que falou. Os beijos pararam, ele sequer me olhava e muito menos me tocava nos shows. Ele virou uma pedra de gelo e eu não estava muito diferente. Tudo estritamente profissional, exatamente como Poncho dissera.
Eu estava em meu camarim, quando a uma das funcionárias bateu em minha porta e disse:
- Anahí, o senhor Pedro deseja falar com você em 10 minutos. Ele me disse que era urgente.
Bufei.
- Tudo bem. Onde ele está? - perguntei retocando a maquiagem, pois o show iria começar em uma hora.
- Em seu escritório.
- Pode deixar, estarei lá em 10 minutos.
Ela assentiu e fechou a porta, me deixando sozinha.
Pedro com certeza iria falar sobre como eu e Poncho estávamos distantes e que os fãs estavam percebendo e blá, blá, blá.
Me olhei no espelho uma última vez e segui pelos corredores, forçando sorrisos e parando no caminho para falar com algumas pessoas sobre o show. Quando cheguei ao escritório suspirei profundamente, batendo na porta logo após.
- Entra. - ouvi a voz de Pedro.
Abri a porta e dei de cara com a pessoa que eu menos queria ver no momento. Poncho.
Autor(a): nicollequaltieri
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu já não me sentia triste pelas coisas que Poncho me disse, me sentia com raiva e muita. Estávamos nos encarando e quase saíam faíscas de nossos olhos. - Por que demorou, Anahí? - perguntou Pedro, me fazendo desviar o olhar de Poncho. - Algumas pessoas me pararam no caminho. - me expliquei. - E então, por que me chamou aqui ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Belle_ Postado em 12/07/2015 - 09:32:48
Posta mais plzzz
-
jayponny Postado em 03/07/2015 - 17:32:17
Continua flor por favor.
-
bia_herrera Postado em 14/06/2015 - 21:04:45
Continua amore! To amando <33
-
Belle_ Postado em 13/06/2015 - 10:49:44
Leitora nova^-^ Continua<33
-
bia_herrera Postado em 13/06/2015 - 02:12:04
Continua amore <3
-
Mikaella Borges Postado em 13/06/2015 - 01:56:18
Continua vai to amando