Fanfics Brasil - Como duele, como duele el silencio, como duele tu nombre... Quizá

Fanfic: Quizá | Tema: RBD, AyA


Capítulo: Como duele, como duele el silencio, como duele tu nombre...

250 visualizações Denunciar


Setembro, 2007


POV`s Anahí


- PONCHO, VOCÊ NÃO ENTENDE. EU NÃO FIZ ISSO. EU POSSO NÃO SUPORTAR ESSA MULHER, MAS EU TENHO RESPEITO POR VOCÊ. - gritei, chorando.


- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DE RESPEITO? POR DEUS, ANAHÍ, VOCÊ SEQUER SABE O QUE É ISSO. - gritou de volta, fazendo com que eu me curvasse de dor, sentindo aquelas palavras perfurarem o meu corpo.


- Poncho, por favor... - sussurrei, esperando que ele parasse de falar coisas como aquelas, mas isso só o fez continuar.


- POR FAVOR O QUÊ, ANAHÍ? POR FAVOR É O CARALH*. VOCÊ VIU O QUE FEZ COM A CLÁUDIA? - ele perguntou, gritando. - VOCÊ VIU? - apertou meu rosto fortemente.


E quanto mais eu chorava mais ele proferia aquelas palavras tão doloridas. Eu já nem prestava mais atenção, só ouvia meu próprio choro e meus soluços. Mas eu ouvi a última coisa que ele calmamente disse, antes de sair e bater a porta:


- Eu não quero mais ver você, não quero mais falar com você, não quero mais ouvir sobre você. Você é a pessoa que eu mais odeio no mundo e vou pedir para Pedro retirar os beijos, porque não quero mais beijar essa sua boca nojenta. A partir de agora nossa relação será estritamente profissional.


Eu apenas deslizei até o chão, que naquele momento me parecia o lugar mais apropriado para eu ficar. Eu não acreditava nas coisas que Poncho falou pra mim. Não acreditava na maneira que ele me tratou. Colocou toda a culpa em mim. Nem sequer me perguntou como eu sentia. Eu estava praticamente morta por dentro.


1 semana depois


Já me sentia melhor, não tanto, mas já havia me acostumado com a situação. Poncho realmente cumpriu o que falou. Os beijos pararam, ele sequer me olhava e muito menos me tocava nos shows. Ele virou uma pedra de gelo e eu não estava muito diferente. Tudo estritamente profissional, exatamente como Poncho dissera.


Eu estava em meu camarim, quando a uma das funcionárias bateu em minha porta e disse:


- Anahí, o senhor Pedro deseja falar com você em 10 minutos. Ele me disse que era urgente.


Bufei.


- Tudo bem. Onde ele está? - perguntei retocando a maquiagem, pois o show iria começar em uma hora.


- Em seu escritório.


- Pode deixar, estarei lá em 10 minutos.


Ela assentiu e fechou a porta, me deixando sozinha.


Pedro com certeza iria falar sobre como eu e Poncho estávamos distantes e que os fãs estavam percebendo e blá, blá, blá.


Me olhei no espelho uma última vez e segui pelos corredores, forçando sorrisos e parando no caminho para falar com algumas pessoas sobre o show. Quando cheguei ao escritório suspirei profundamente, batendo na porta logo após.


- Entra. - ouvi a voz de Pedro.


Abri a porta e dei de cara com a pessoa que eu menos queria ver no momento. Poncho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicollequaltieri

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu já não me sentia triste pelas coisas que Poncho me disse, me sentia com raiva e muita. Estávamos nos encarando e quase saíam faíscas de nossos olhos. - Por que demorou, Anahí? - perguntou Pedro, me fazendo desviar o olhar de Poncho. - Algumas pessoas me pararam no caminho. - me expliquei. - E então, por que me chamou aqui ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 12/07/2015 - 09:32:48

    Posta mais plzzz

  • jayponny Postado em 03/07/2015 - 17:32:17

    Continua flor por favor.

  • bia_herrera Postado em 14/06/2015 - 21:04:45

    Continua amore! To amando <33

  • Belle_ Postado em 13/06/2015 - 10:49:44

    Leitora nova^-^ Continua<33

  • bia_herrera Postado em 13/06/2015 - 02:12:04

    Continua amore <3

  • Mikaella Borges Postado em 13/06/2015 - 01:56:18

    Continua vai to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais