Fanfics Brasil - Quédate hoy, destrozame la vida, besos de obscura tentación... Quizá

Fanfic: Quizá | Tema: RBD, AyA


Capítulo: Quédate hoy, destrozame la vida, besos de obscura tentación...

237 visualizações Denunciar


Eu já não me sentia triste pelas coisas que Poncho me disse, me sentia com raiva e muita. Estávamos nos encarando e quase saíam faíscas de nossos olhos.


- Por que demorou, Anahí? - perguntou Pedro, me fazendo desviar o olhar de Poncho.


- Algumas pessoas me pararam no caminho. - me expliquei. - E então, por que me chamou aqui?


- Não vai se sentar? - neguei com a cabeça. - Então, chamei vocês dois aqui pois percebi que ultimamente estão se evitando. Quero saber o porquê, pois isso está afetando os shows e a relação entre os outros da banda.


- Anahí fez algo absurdamente rídiculo. Brigamos e paramos de nos falar. Fim. - Poncho respondeu, com seu rídiculo sarcasmo.


- E o que você fez de tão grave a ponto do Poncho nem olhar pra você? - perguntou Pedro, se dirigindo a mim.


- Boa pergunta. Eu também queria saber o que eu fiz de tão grave. - respondi, olhando para Poncho, que me olhava incrédulo.


- Você tem algum tipo de retardo mental? - perguntou ele, se levantando. - Você pagou uma prostituta pra entrar na minha casa, deitar na minha cama e tomar banho no meu banheiro. Aí, a Cláudia entrou e se deparou com aquilo. E assim meu namoro foi pro ralo, junto com a nossa amizade.


Eu o olhei sem acreditar. Tenho certeza que foi a vagabunda da namorada dele que inventou aquilo só pra eu e Poncho pararmos de ser amigos.


- Sinceramente, sua namorada não tem mais o que inventar? - cheguei mais perto dele. - Eu não fiz absolutamente nada disso. Eu não paguei nenhuma prostituta. Eu não acabei com o seu namoro e muito menos com a nossa amizade. - falei lentamente, esperando que ele compreendesse.


- Você é realmente uma ótima atriz, não? Como você consegue mentir desse jeito? - falou, chegando mais perto de mim. - Eu sei que você morre de ciúmes, Anahí.


Dessa vez eu tive que rir. Então percebi que Pedro já não estava mais no escritório.


- Bem que você queria, não? Mas deixa eu te contar, a minha vida não gira em torno da sua. - sussurrei, como se fosse um segredo.


- Não? - então ele me puxou pela cintura, nos deixando colados. - Pois não parece. - sussurrou em meu ouvido.


Ele estava jogando sujo, muito sujo.


- Não vai me responder, Anahí? - perguntou, levantando meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos.


Droga, por quê ele fazia isso comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicollequaltieri

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 12/07/2015 - 09:32:48

    Posta mais plzzz

  • jayponny Postado em 03/07/2015 - 17:32:17

    Continua flor por favor.

  • bia_herrera Postado em 14/06/2015 - 21:04:45

    Continua amore! To amando <33

  • Belle_ Postado em 13/06/2015 - 10:49:44

    Leitora nova^-^ Continua<33

  • bia_herrera Postado em 13/06/2015 - 02:12:04

    Continua amore <3

  • Mikaella Borges Postado em 13/06/2015 - 01:56:18

    Continua vai to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais