Fanfics Brasil - Sabe que faço qualquer coisa por ela... Drakisnaba2 - Relatos de Mi História - Traduzido Para Português (TERMINADA)

Fanfic: Drakisnaba2 - Relatos de Mi História - Traduzido Para Português (TERMINADA) | Tema: Vondy-DyC


Capítulo: Sabe que faço qualquer coisa por ela...

3500 visualizações Denunciar


Voltamos a uma vida "maravilhosa" ... as coisas foram piorando e fofocas sobre fóruns chegou à imprensa.
Pedro e Luis estavam perdidos, queriam fazer o lançamento do novo grupo, mas todo mundo já comentava que "meu namoro" era falso. Não me culpe! Eu tentei, eu me esforcei muito para parecer real. Eu fiz mil entrevistas, falei sobre ele e o levei a minha família ... fotos, milhões de fotos, eu me mostrei em meses mais que com RBD em anos.
Tlaco se transformou em ponto turístico para os fãs, a cada dia mais e mais pessoas vinham. Era como estar em uma loja onde tinha de mostrar um sorriso de "apaixonada a até  as mãozinhas" no total ensinar como amar era "celestial". Meus superiores culparam essa  pressão por causa do Beijo em Madrid. Que beijo? Alguém ouviu falar daquele beijo? hahahah
A pressão aumentava. Era realmente difícil alguém vir me perguntar simplesmente se me sentia feliz ou bem... Ninguém queria estar na minha pele. Às vezes eu não me sentia como uma pessoa de verdade, as vezes não sentia meu coração bater e não sentia a presença da minha alma. Às vezes eu sentia que Dulce Maria não era uma cantora ou uma atriz, mas simplesmente uma mulher que tinha que estar saindo com alguém para estar em evidência. Me dava tristeza de ver as coisas na internet, eu não gostava de ver brigas para saber com quem eu estava saindo ... naquele momento não se falava outra coisa que "O namoro de Dulce" e de milhares de fotos que saiam ... Tentei evitar a vida virtual. Não foi uma época fácil. Eu não estava feliz com nada, bom apenas com as chamadas e mensagens que recebia diariamente do meu príncipe. Mas ... Eu também ficava triste com a resposta que estava recebendo a novela ... Isso não era bom para todos. Entristeceu-me de ver a minha primeira protagonista se tornar tão doloroso. Então, eu até duvidei da minha capacidade de atuar ... Eu estive louca e quase paranóica porque eu não sou paranóica. Em saber como estava minhas cenas ,se eu fui bem nas tomadas. Eu estava tão mal, que a insegurança que eu tinha perdido no passado voltou a me assombrar. Fiquei aliviada quando vi que as pessoas gostavam do meu trabalho e me elogiavam por isso, mas naquela época muito pouco estava acontecendo.
Eu tinha me tornado uma prisioneira em meu próprio mundo.
As pessoas estavam cegas ... e muito mais eu para ser capaz de acreditar que eu poderia fingir ... como se eu realmente pudesse sentir amor por outro homem que não fosse ele por quem nesse momento estava pensando em mim também.
Uma noite em Taclo, eu estava jantando com luisillo e Ricardo ... e como de costume estavam falando sobre "Meu namoro". Esta noite me lembro que eu estava em um bom humor para variar também, X. Tinha recebido uma mensagem do homem que fazia meu coração bater. Estava em tão bom humor que não me afetavam as barbaridades que diziam os dois.
"Acho que está faltando um pouco de intensidade ... você me entende?", Disse Ricardo com seu sorriso brincalhão no rosto.
"Só falta você falar que que tenho que fazer uma cena para acharem que dormi com ele" falei sem me importar.
"Soa perfeito" Ricardo riu " Dulce ... você é um gênio."
"De jeito nenhum, eu estou usando esse anel ridículo, ja tirei fotos com os seus amigos na praia e fiz tudo. Mas tudo tem um limite ... ".
"Não há necessidade de fazer exatamente isso ... mas podemos dizer que o amor é tão intenso que leva você para atrasar as gravações, e que passam muito tempo no camarim juntos ..." luisillo não se aguentou e começou a rir também. Até mesmo eu ri o absurdo que era.
“Não gravaremos nada…só a entrada com ele…Nada mais. te juro”.
"Ok, para quem já está no fogo, uma faísca não é grande coisa ...".
Quando saiu a noticia, me senti tão estranha. Em todos esses anos eu sempre fui tão responsavel com meu trabalho, e agora que estava "tarada de amor" Teria que deixar meu trabalho de lado?, era tudo tão absurdo, mas nada do que pudesse fazer mudaria as opniões ja formadas. E as coisas pioraram por insistência de algumas pessoas em não aceitar os fatos. Conseqüentemente, eles pioraram a minha vida também.
Cheguei no México um vento frio bateu em meu rosto. O carro da produção me deixou na porta da minha casa. Naquele dia, eu precisava de minhas amigas. Antes de chegar em casa Christopher me telefonou para me dizer que ele tinha a intenção de fazer uma série na Colômbia, mas ainda não tinha certeza ... ele ainda tinha que fazer o casting. Eu não pensei que ele fosse aceitar, porque não estava em seus planos imediatos a atuação ...
Quando entrei em uma casa eu vi meu pai assistindo TV, minha mãe estava na cozinha conversando com minhas tias no telefone. Fui até o meu pai primeiro porque estava mais perto. Ele me beijou na cabeça e me abraçou. Últimamente meu pai estava muito mais carinhoso comigo e eu adorava isso. Cai em seus braços, buscando carinho ... a final eu era a bebe da casa... merecia carinho.
Meu pai não era de falar muito, mas também não era dos que ficavam em silêncio quando queria falar algo, se havia algo que o encomodava ele dizia e ponto . E nesse momento foi assim. Me olhou e disse que não gostava de se meter em minha vida, mas que por casualidade viu a noticia que eu atrasei as gravações para ficar sozinha com meu namorado. Eu nem o deixei continuar... a vergonha e a raiva havia me invadiram, senti vergonha de olhar nos seus olhos mas mesmo assim o encarei.
"Não é verdade ... bem, estávamos no camarim juntos, mas nada aconteceu, nada mesmo ... foi apenas por aparencia. Você sabe ... ".
E foi quando me disse algo que até hoje não sai da minha cabeça.
“Filha, eu sei que você pode oferecer muito mais que isso. Você tem um talento lindo, sabe escrever coisas preciosas. Sei como são as coisas nesse mundo em que desidiste trabalhar. Mas não sei como você pode fazer com que as pessoas acreditem em algo que você não é… sei que não está sendo fácil, mas ver isso me deixou triste por ti, por o rumo que está tomando sua vida… e eu como sou teu pai vou dar um basta nisso. Eu ja comentei com sua mãe, vamos ir falar com Pedro. Eu sei que você tem um contrato, mas vamos tentar reduzir as coisas. "
Depois disso não foi dificil imaginar o que ele faria, só ouvi calada e depois fui para meu quarto. Chorei como uma louca. Se eu perdesse o respeito do meu pai seria como se parte do meu coração se partisse. Minha familia era parte sagrada em meu coração. E me doeu ouvir de meu pai aquelas palavras e ainda dói quando eu lembro.
Essa noite eu não queria falar com ninguém, mas Chris me chamou, como se tivesse sentindo como eu estava me sentindo. E para mim foi como sentir o céu … queria vê-lo …mas essa noite era impossível, mas me fizeram bem ouvir suas palavras de carinho … e mesmo sabendo do video do camarim , só recebi palavras de apoio. Só por ele eu podia suportar tudo aquilo. Quantas vezes chorei em seus braços … quantas vezes pedi para que não me deixasse…quantas vezes agradeci seu silêncio…o amava tanto que não era capaz de acreditar que era possível chegar a amar tanto alguém assim … e cada lagrima, cada beijo, cada promessa de amor me fazia forte para aguentar o dia seguinte.
Definitivamente a novela ia mal, ja se tinha feito de tudo. E eu estava mais que triste. Obvio. As pessoas não aceitavam que o RBD havia acabado e que os casais de RBD haviam acabado…e no meio de tudo isso convidei Paty a ir a Tlaco cantar as músicas que faziam parte da novela, foi uma boa ideia porque ela e Sam melhoraram meus dias…me relaxaram. Sam era muito engraçada e divertida, minhas amigas da alma. E quando foram embora fiquei novamente sozinha e o buraco de agonia voltou em meu peito...
Um dia não pude mais suportar a pressão e cai no meio das gravações. O diretou chamou-me para falar com ele e eu disse que esse dia não poderia gravar mais. Nesse mesmo dia voltei para méxico. Passei essa noite inteira chorando nos braços de minha mãe e me disse o mesmo que meu pai havia me dito aquela noite. Ela me prometeu mudar as coisas, pelo menos deixa-las mais suaves. Lembro que foi um dos piores dias de minha vida. Eu somente chorava, coitada da minha mãe que ja começava a se desesperar…lembro que eu falava que tinha medo e que não queria voltar.
“ Vocês brigaram por causa do video do camarim? me perguntou usando a lógica.
Eu não conseguia falar só movi a cabeça negando.
Por um momento fiquei sozinha em meu quarto. E só fiquei deitada na cama depois de limpar minhas lágrimas, ficava olhando pro teto e pensando na vida…lamentavelmente nunca consegui ficar quieta sem pensar em nada.
Meia hora depois...
“ Alguem mora aqui?”.
Meus olhos buscaram o dono dessa voz, fiquei surpreendida ao ve-lo entrar em meu quarto. Depois senti vergonha. Estava vendo uma pessoa destruida diante dele.
“ Quem bateu em você?”,e se sentou na cama ao meu lado, ficou com uma cara de preocupado. Eu estava com os olhos inchados e vermelhos e como sempre não me aguentei em meio a congestão nasal e ri.
Limpou uma lágrima escorrendo pelo meu rosto e deitou-se ao meu lado me levando em seus braços. Eu suspirei de alívio ... tudo de ruim tinha evaporado com a sua presença. De onde estávamos podíamos ouvir a minha mãe no telefone falando com Pedro quase gritando. Comecei a chorar de novo por algum motivo eu não me lembro. Ele não disse nada, só me abraçou mais forte, enquanto minhas lágrimas molhavam a sua camisa.
Minha mãe voltou para o quarto com uma raiva dizendo:
“Christopher preciso de um favor teu…“.
“Claro…para o que for. Fico feliz em poder ajudar”.
“Preciso que você vá a Tlacotalpan…”.
Senti a surpresa em seu corpo que enrijeceu . Mas não demorou para responder. Nos sentamos e consegui não chorar mais. Estava super doce nessa conversa. Não entendia porque minha mãe o pediu algo assim.
“ Claro que sim, mas o que eu farei lá?, tirar uma foto segurando um coração ao lado de Dulce e seu suposto namorado? ... Vai ser dificil mas não me oponho.
“Não é para tanto…” minha mãe riu, “eu quero que as pessoas vejam que você gosta de Dulce, que não a odeia, porque as pessoas pensam qu Dulce te deixou e que você a odeia… com você ali pensaram que não é assim … é como se com isso você dissesse que a apoia em tudo … E que são amigos."
“ que pena… eu ja me animava com a ideia da foto…”. lhe dei um golpe no peito rindo, minha mãe ria, ele ria. “Sabe que faço qualquer coisa por ela...”.
“ eu sei e isso me faz muito feliz, ja falei com Pedro e me prometeu que as coisas vão ser mais suaves. Dulce só tem que terminar de fazer umas fotos…”.
Eu não entendia por que eu tinha que fazer mais fotos na rua, muito menos ficar por tanto tempo à espera dos paparazzi obter suas imagens de nós escondidos atrás de um carro, onde se viu perfeitamente. Deus, eu me lembro de que esse dia foi um teste de paciência que eu tenho.
E a paciência de Chris que ficou duas horas no carro esperando ...
Eu estava chateada. Minha vida passou em revistas como meses de amor, nem eu sabia exatamente quando começou. Mais imagens, mas pelo menos agora eram mais leves ...
Havia apenas uma coisa me deixava mais feliz ... sua ida para Tlaco, que ja estava tudo acertado. Era algo novo no meio de tudo isso. E o melhor de tudo era como um intermediário, uma pausa de tanto lixo, por que se suponia que eu iria andar de break com "meu namorado"...
Chale, nada de fingir por um dia.


Isso era bom de mais para acredita que era verdade...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


desculpem a demora, bem quando eu estava preparando-me para postar fiquei sem internet -_- mas voltei e deixei esse cap grandão que custou um tempão meu pra traduzir pra vocês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia chegado o grande dia. Um só dia, mas o dia em que na realidade seria eu em todos esses meses. Apesar de ter estado com ele neste fim de semana passado, tivemos de fingir que não viamos desde que acabou RBD. E era tão fácil de enganar as pessoas.E todo mundo acreditava que era o melhor de tudo.Eu nunca vi tantas pessoas em Tlaco, havia uma mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/11/2019 - 16:19:56

    E realmente uma bela história de amor, pena que ela não postou mais, e uma pena que as coisas entre eles tem acabado dessa forma que esta hoje.

  • BruGomes Postado em 29/04/2019 - 10:34:52

    Morri com essa história pqp ...como queria saber mais sobre aaa

  • baleeiro Postado em 21/12/2017 - 17:25:39

    Eu ainda não tinha lido essa Drakisnaba2 , vir no vondy por suerte que sigo no facebook. a história deles é linda, ao mesmo tempo triste, quero bater no Pedro Damian por ter estragado o amor deles, quem sabe não estariam até hoje juntos. Amo Vondy. Que pena que a Dulce não continuou ficamos sem saber realmente o que houve para eles não terem dado certo.

  • engolefanfic Postado em 14/01/2017 - 23:12:09

    anazinhacandys2 eu tenho que discordar de ti já que vondy é praticamente impossivel de acontecer já que tem alguns fatos, primeiro N tem nenhum flagra dos 2 juntos segundo dulce sofreu com o termino do poncho terceiro trendy voltou mts vezes sem contar os outros namorados que a dul teve, bom eu n acredito em vondy já que os 2 n tem provas (desculpa só mandei a real pelo um motivo que eu ja falei antes

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 00:31:33

      Respeito muito trendy mas prefiro vondy e ñ é vc q vai faze eu muda de ideia.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 00:29:55

      Pelo amor o coisinha escrota vai arranja oq faze em vez de fica criticando comentários alheios, já deu desse odio q vc vive plantando pelas fanfics. É o meu trauma e quem decide acredita se ele é ou não real sou EU e ñ uma pessoa ignorante q fica enchendo o saco dos outros. Se ñ gostou posso faze nd. Desculpa só mendei a real pelo um motivo q eu ja falei antes

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/01/2017 - 21:55:59

    Oie passei a madrugada passada lendo essa fanfic, ñ sei se foi realmente a Dulce quem a escreveu mas essa fanfic tem alguma coisa de diferente quando vc começa a ler, sendo uma vondy mega traumada acredito q tenha sido ela, e seria muita coincidência ela postar o nome no twitter. Peguei uma raiva enorme do Pedro por causa da sua obsessão em ter sucesso em todos os projetos destruiu um amor q podia ter vingado ate hj. A Dulce tbm foi um pouco covarde por ter aceitado fazer a novela se ela tivesse botado a felicidade dela em primeiro lugar tudo teria sido diferente, Christopher se mostra um verdadeiro príncipe sempre apoiando e ajudando noq fosse preciso, mas bem q ele poderia ter aceitado fazer a novela ao lado dela. Obrigada por ter traduzido esssa fanfic incrível <3 Viva vondy *-*

    • baleeiro Postado em 21/12/2017 - 17:26:12

      eu passei o dia lendo, mais lir tudinho.

  • dulceteyanymaniaca Postado em 02/10/2015 - 13:22:29

    Linda a fic acredito totalmente que foi ela só a nossa draskinaba poderia saber de tudo isso fpi a melhor web quer ja li na vida apesar de incompleta queria muito sáber do agora mas ser ela volta a escreve ñ vai ser com o nome de draskinaba , nunca mim pergunto o que ela fez e sim ' o que ele fez ' ser draskinaba significa eternidade eu não sei mas eu posso dizer que esse amor ñ podr ser acaba , vondy por toda a eternidade . Obrigado por posta

  • candy_vondy Postado em 21/08/2015 - 23:05:50

    Oiii!!Comecei a ler a fic ontem e ja acabou??Q pena :'( ..a Dulce tinha q ter continuado.Lendo essa fic eu fico mais iludida, mas eu sei q tudo é vdd pq agora sim tudo faz sentido..Será q eles vão voltar?? Meu coração já fica acelerado só de pensar nessa possibilidade.. Obrigado por ter traduzido essa fic!!Com certeza eu vou pedir algumas escritoras q escrevem fics vondy para divulgar.. Bjs!

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:37:39

    Já tá acabando? Não!

  • stellabarcelos Postado em 16/08/2015 - 21:04:10

    S2 S2

  • stellabarcelos Postado em 11/08/2015 - 01:28:44

    esses dois é muito amor e ao meso tempo muito conflito! espero que um dia eles voltem de vez e resolvam viver esse amor na sua totalidade! continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais