Fanfic: Drakisnaba2 - Relatos de Mi História - Traduzido Para Português (TERMINADA) | Tema: Vondy-DyC
Uma vez já no México, Pedro gostou do que viu, disse que fizemos um bom trabalho. Mas estar juntos não era um trabalho para nós. Era tão necessário como respirar. Christopher tinha o melhor humor, mas ao ouvir o comentário de Pedro, ficou carrancudo outra vez.
Quando estávamos na espanha, a primeira e única vez que toquei no tema da novela, ele me questionou se realmente era o que eu queria, deixando-me entre a cruz e a espada.
"Era você que dizia que quando RBD terminasse... lutaria para realizar seu sonho de gravar seu disco como solista... ou me engano?"
Nesse momento não soube o que dizer a ele. Já não sou muito boa para explicar as coisas e falei tanto, tanto que ficou entediado de ouvir a resposta. Essa decisão seria uma das mais difíceis de minha vida. Realmente o que eu queria era gravar meu disco. O principal era minha carreira musical e depois de RBD teria tempo e disposição para trabalhar com ele. Mas Pedro ... foi difícil ir contra essa idéia, quando Pedro tinha posto sua fé em mim. Mordi a lingua. Já havia tomado a decisão de aceitar e não havia como voltar atrás. O futuro a Deus pertence.
E com a minha aceitação e ocultação de entusiasmo, Pedro não ficou com mais dúvidas que a novela seria um sucesso por causa do roteiro brilhante e a química dos protagonistas.
Christopher seguia sem dizer nada e outro dia Pedro traria os contratos para que analizassemos. Ao despedir-se de mim, ainda na sala de Pedro que estava vazia, ele me deu um beijinho e me disse que sairia com seus amigos a noite. Eu o disse que sim, e que eu também precisava estar com minhas amigas a noite, ele se foi para um lado e eu para o outro e logo peguei o celular no bolso para chamar Fran... e contar as novidades.
Me chamou a noite para perguntar se estava tudo bem e eu respondi surpreendida, que ja estava sentindo saudades dele. Estava na casa de Sam, de pijama, tomando um copo de vinho e falando besteiras, conversamos por uns dez minutos, tempo suficiente para dizer pela milésima vez, que tudo aquilo era verdade. No dia seguinte iria vê-lo outra vez, graças a deus.
No dia seguinte, me levantei com dor de cabeça, havia tomado mais da conta entre as risadas e as conversas. Mas meu dia melhorou quando o vi sentado esperando-me com seu Ray Ban Wayfarer, estavamos sozinhos na sala, fui sentar em suas pernas e lê dei um forte abraço. Um beijo em seu pescoço, senti seu cheiro que o sentia sempre em mim, tanto como meu próprio cheiro. Nós nos beijamos e nos separamos rápidamente, alguém poderia entrar por erro ali, alguém que não podia saber...
Pedro chegou junto com Luisillo, nós revisamos os contratos que tinhamos nas mãos, Pedro falava e falava, dizia que estava feliz por ter escolhido bem, que foi um acerto como em Rebelde. Mas Christopher nem olhou o contrato, somente o devolveu a Pedro e disse tranquilamente " Sei que te devo muito Pedro, mas eu não posso ser parte desse projeto, peço desculpas por o transtorno mas não vou voltar atrás em minha decisão, nesse momento não é o que quero, tem coisas que não estou de acordo e não quero fazer de minha vida um comércio."
Engoli a saliva, ainda não conseguia acreditar no que eu estava escutando, eu gostaria de não ter ouvido nada daquilo, mas ao ver a cara de surpresa de Pedro, me dei conta de todo o mal que pasaria nesse ano.
Fui julgada, reprimida por muita gente, me criticaram muito duramente, pasei uma agonia... e as vezes me pergunto... o erro foi só meu?, foi só de Pedro?, uma pessoa machucada faz coisas que a própria desconhece. Em meu interior eu sabia que Christopher não ia continuar com isso, mas não podia acreditar. Pensei que ele aceitaria como eu aceitei, pensei que seria também uma boa oportunidade para ele. Mas realmente me surpreendi... e me surpreendi como se ele me dissesse na cara que eu sou uma covarde por não fazer o que realmente queria, me senti realmente mal. Ele sabia que eu realmente não tinha outra opção.
Christopher se desculpou novamente com Pedro e saiu da sala sem nem me olhar. Me levantei em um pulo, mas me sentei outra vez. Ficamos, Pedro, Luisillo e eu em um total silêncio não sei por quanto tempo. Então Pedro se levantou resmungando e disse: " Se ele não quer, muitos outros vão querer"...
Pedro se foi seguido de Luisillo e eu fiquei sozinha com minha decepção, não com ele. Christopher não se enganava em querer o melhor para ele. Mas ainda assim eu me sentia decepcionada.
Esse dia passei o tempo todo pensativa.
Tentei falar com ele por celular, mas quem o conhece sabe que quando toma uma decisão nem sua própria mãe é capaz de fazer ele mudar de opnião.
No primeiro momento em que estivemos sozinhos, como uma idiota voltei a tocar no assunto, o pedi que aceitasse, que não deixasse passar essa oportunidade. RBD tinha terminado e precisavamos ter trabalho garantido. Sem falar de que o nosso contrato com a televisa ainda não tinha terminado.
Me deu um medo da forma que ele me olhou, nunca havia me olhado assim, como se não conhecesse a pessoa que tinha em minha frente, só me disse.
" Você, uma pessoa que fala tanto sobre sonhos, que sonha tão alto, que acredita que os sonhos se podem realizar... você que sabe que meu sonho coincide com o seu, eu quero realizar meu sonho, Dulce". Estava tão irritado que chegou ao fundo. " Eu ainda não entendo como você aceitou isso, você sabe o que quer fazer com as fãs, eu não quero mais fazer novelas contigo, não quero nos expor, o que quero é viver em paz contigo, já não aguento mais ter que estar escondendo tudo... ter que fingir que não sinto nada quando sinto muito. Agora o que vamos ter que esperar? Dez meses?, quantos meses? um ano?, não Dulce, eu quero ser livre.
Eu fiquei totalmente atônita, por que ele estava dizendo tudo o que eu já sabia, mas ouvir assim dessa forma, fez que nossos olhos se enchessem de lágrimas. Eu também queria ser normal como todo mundo, também queria paz como ele. Queria poder decidir o rumo da minha vida, e saber que não poderia fazer deu inicio a desesperação pela primeira vez em meu coração.
Nesse momento nenhum dos dois pensava que as coisas ficariam muitissímo pior.
Será que o conto de fadas estava para terminar?
Senti minha alma como se todas as tempestades caissem em cima desse conto de fadas.
Sacudi minha cabeça rápidamente para apagar esse pensamiento, respirei profundamente e tomei outro café.
Ali estavao mar diante de mim outra vez... Meu guerreiro seguia dormindo, dois metros separavam nossos corpos e meu coração se encheu de alegria outra vez, as vezes não me sentia digna de ter esse amor, mas digna ou não, sabia que isso era uma das coisas que mais me faziam feliz hoje. E ri do passado, sim ri enquanto tomava outro gole de café.
Como sempre diz uma amiga 98% a favor e 2% contra.
E as vezes esses 2% incomoda tanto que nem se pode imaginar.
Hoje posso dizer que estou muito feliz, contente e realizada...
Se alguém observar bem, em meu disco narro tudo o que sofri... e que não foi fácil...
Autor(a): mdsvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Pedro chegou com o contrato eu li e reli... Eu sabia que Pedro jamais faria algo para prejudicar ou sujar minha imagem. Ele era como meu pai, a pessoa em que eu mais confiava para entregar minha carreira.Ele me olhava com atenção, até que acabei a leitura, coloquei o contrato na mesa e o olhei."então" ele disse com ansiedade." eu gostei, &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/11/2019 - 16:19:56
E realmente uma bela história de amor, pena que ela não postou mais, e uma pena que as coisas entre eles tem acabado dessa forma que esta hoje.
-
BruGomes Postado em 29/04/2019 - 10:34:52
Morri com essa história pqp ...como queria saber mais sobre aaa
-
baleeiro Postado em 21/12/2017 - 17:25:39
Eu ainda não tinha lido essa Drakisnaba2 , vir no vondy por suerte que sigo no facebook. a história deles é linda, ao mesmo tempo triste, quero bater no Pedro Damian por ter estragado o amor deles, quem sabe não estariam até hoje juntos. Amo Vondy. Que pena que a Dulce não continuou ficamos sem saber realmente o que houve para eles não terem dado certo.
-
engolefanfic Postado em 14/01/2017 - 23:12:09
anazinhacandys2 eu tenho que discordar de ti já que vondy é praticamente impossivel de acontecer já que tem alguns fatos, primeiro N tem nenhum flagra dos 2 juntos segundo dulce sofreu com o termino do poncho terceiro trendy voltou mts vezes sem contar os outros namorados que a dul teve, bom eu n acredito em vondy já que os 2 n tem provas (desculpa só mandei a real pelo um motivo que eu ja falei antes
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 00:31:33
Respeito muito trendy mas prefiro vondy e ñ é vc q vai faze eu muda de ideia.
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 00:29:55
Pelo amor o coisinha escrota vai arranja oq faze em vez de fica criticando comentários alheios, já deu desse odio q vc vive plantando pelas fanfics. É o meu trauma e quem decide acredita se ele é ou não real sou EU e ñ uma pessoa ignorante q fica enchendo o saco dos outros. Se ñ gostou posso faze nd. Desculpa só mendei a real pelo um motivo q eu ja falei antes
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/01/2017 - 21:55:59
Oie passei a madrugada passada lendo essa fanfic, ñ sei se foi realmente a Dulce quem a escreveu mas essa fanfic tem alguma coisa de diferente quando vc começa a ler, sendo uma vondy mega traumada acredito q tenha sido ela, e seria muita coincidência ela postar o nome no twitter. Peguei uma raiva enorme do Pedro por causa da sua obsessão em ter sucesso em todos os projetos destruiu um amor q podia ter vingado ate hj. A Dulce tbm foi um pouco covarde por ter aceitado fazer a novela se ela tivesse botado a felicidade dela em primeiro lugar tudo teria sido diferente, Christopher se mostra um verdadeiro príncipe sempre apoiando e ajudando noq fosse preciso, mas bem q ele poderia ter aceitado fazer a novela ao lado dela. Obrigada por ter traduzido esssa fanfic incrível <3 Viva vondy *-*
baleeiro Postado em 21/12/2017 - 17:26:12
eu passei o dia lendo, mais lir tudinho.
-
dulceteyanymaniaca Postado em 02/10/2015 - 13:22:29
Linda a fic acredito totalmente que foi ela só a nossa draskinaba poderia saber de tudo isso fpi a melhor web quer ja li na vida apesar de incompleta queria muito sáber do agora mas ser ela volta a escreve ñ vai ser com o nome de draskinaba , nunca mim pergunto o que ela fez e sim ' o que ele fez ' ser draskinaba significa eternidade eu não sei mas eu posso dizer que esse amor ñ podr ser acaba , vondy por toda a eternidade . Obrigado por posta
-
candy_vondy Postado em 21/08/2015 - 23:05:50
Oiii!!Comecei a ler a fic ontem e ja acabou??Q pena :'( ..a Dulce tinha q ter continuado.Lendo essa fic eu fico mais iludida, mas eu sei q tudo é vdd pq agora sim tudo faz sentido..Será q eles vão voltar?? Meu coração já fica acelerado só de pensar nessa possibilidade.. Obrigado por ter traduzido essa fic!!Com certeza eu vou pedir algumas escritoras q escrevem fics vondy para divulgar.. Bjs!
-
stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:37:39
Já tá acabando? Não!
-
stellabarcelos Postado em 16/08/2015 - 21:04:10
S2 S2
-
stellabarcelos Postado em 11/08/2015 - 01:28:44
esses dois é muito amor e ao meso tempo muito conflito! espero que um dia eles voltem de vez e resolvam viver esse amor na sua totalidade! continuaaaa