Fanfic: Á Flor da Pele - Herroni e Levyrroni | Tema: Herroni
Prólogo.
- Promete?- Pergunto sorrindo.
- Prometo.-
- Não. Eu quero que você diga.-
Ele solta um suspiro exagerado e depois ri.
Coloca dois dedos debaixo do meu queixo e levanta minha cabeça, que está apoiada em seu ombro.
- Maite Perroni, eu prometo te amar com todo o meu coração, para todo o sempre.- Diz olhando seriamente em meus olhos.
- Willian Levy eu te prometo, meu coração é seu, e sempre será.- Sorrimos apaixonadamente um para o outro.
Sua mão desliza pela minha nuca e sua boca encosta na minha. Como sempre quando Willian me beija, meu coração acelera e eu me sinto trêmula.
Afasto nossas bocas e observo seu rosto iluminado apenas pela fraca luz do abajur. Ele esfrega seu nariz no meu e eu não posso evitar de dar uma risadinha.
- Eu te amo tanto, Will. Não consigo mais imaginar minha vida sem você.-
Oi traumadinhas *-* Então, quero deixar bem claro que essa Fanfics NÃO É DE MINHA AUTORIA.
Estou, somente, adaptando... Blz?
Bjs
Comentem!
Autor(a): SiempreEnMiCorazón
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap dedicado a minhas leitoras: chaverronis2forever and herroniylevyrronisiempre (Sejam bem vindas, gatas) *** Depois de ficar 50 minutos esperando meu próximo voo, finalmente o Boeing 757 da US Airways decola do Aeroporto Internacional de Charlotte Douglas rumo a Dallas, Texas. Ainda tenho mais duas horas de voo então ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 23/07/2015 - 16:03:29
Continua
-
luana herroni souza Postado em 28/06/2015 - 18:03:37
Por favor posta mais *_* Adorei <3
-
chaverronis2forever Postado em 18/06/2015 - 15:28:24
Cooontinua
-
taynaraleal Postado em 15/06/2015 - 12:32:14
Tô adorando essa fic, e quero logo o encontro Herroni. eu tb escrevo fics Herroni, sei que propaganda não é legal, mas como nosso trauma é pouco vizualizado comparado aos outros, então vou fazer essa propaganda. http://fanfics.com.br/fanfic/24951/para-sempre-rebelde-herroni-vondy-e-any-e-cri stian http://fanfics.com.br/fanfic/45541/nudez-mortal-herroni http://fanfics.com.br/fanfic/46544/never-love-a-higlander-herroni http://fanfics.com.br/fanfic/46747/bodas-de-fogo-herroni http://fanfics.com.br/fanfic/45977/o-milagre-do-amor-herroni Se puder dá uma olhada eu agradeço.
-
car_perroni Postado em 15/06/2015 - 12:09:15
CONTINUA... Dios mio este Dylan es muy guapo ♥
-
♥Su_Herroni♥ Postado em 14/06/2015 - 22:37:58
Leitora nova <3 Posta estou amando a web e quero encontro HERRONI logo ♥
-
Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:21:29
Meu nome é Creuza... E eu queria o Tom Cruise como o meu par ^^
-
Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:20:15
Eu quero
-
Lely Postado em 14/06/2015 - 16:12:11
POSTA MAIS MENINA, EU QUERO APARECER AHGAHGIAHHGIO
-
Lely Postado em 14/06/2015 - 16:11:35
Ai meu Deus eu quero participar... Meu Nome é Hellen e meu parceiro é o gostoso do Dylan Sprouse...