Fanfics Brasil - Cap. 1 - O estado da estrela solitária. Á Flor da Pele - Herroni e Levyrroni

Fanfic: Á Flor da Pele - Herroni e Levyrroni | Tema: Herroni


Capítulo: Cap. 1 - O estado da estrela solitária.

18 visualizações Denunciar


Cap dedicado a minhas leitoras:


chaverronis2forever and herroniylevyrronisiempre (Sejam bem vindas, gatas)


 


 


***


 


Depois de ficar 50 minutos esperando meu próximo voo, finalmente o Boeing 757 da US Airways decola do Aeroporto Internacional de Charlotte Douglas rumo a Dallas, Texas.


 


Ainda tenho mais duas horas de voo então coloco meus fones de ouvido e relaxo na poltrona, olhando para fora da pequena janelinha do avião penso sobre o rumo que a minha vida levou.


 


Tantas coisas aconteceram nesses últimos meses, coisas que me marcaram profundamente e que me fizeram cicatrizes, que eu não sei como curar e nem se um dia irão.


 


Descobrir o que o Willian fazia quando não estávamos mais juntos, brigar com a minha melhor amiga, Dulce, descobrir que eu estava grávida, me envolver com Pablo, me envolver em um acidente de carro que tirou a vida do meu filho e o do Pablo.


 


Tudo isso foi pesado demais de aguentar, mesmo depois quando Dulce e eu fizemos as pazes, ela estava vivendo o próprio drama em sua vida e eu não queria incomoda-la com meus problemas. Na verdade, tem coisas que são melhores eu guardar para mim mesma, sentimentos confusos que eu não consigo nem explicar para mim mesma quem dirá para os outros. E talvez, eu não tenha me aberto profundamente com ninguém porque eu não queira ouvir “tudo vai ficar bem” ou “não é o fim do mundo”, “você vai superar”.


 


Mas que merda, eu perdi meu filho, eu terminei com o Willian, o amor da minha vida. É claro que as coisas não vão ficar bem. Porque as pessoas tendem a dizer essas coisas se elas nem ao menos sabem do que estão falando? Será que eu não tenho o direito de chafurdar um pouco em alto piedade? A única coisa na minha cabeça agora é, chega de drama. Eu vou terminar o ensino médio, passar um tempo com os meus tios e quem sabe depois fazer uma faculdade. Sem drama, sem garotos, sem nada que possa me fazer passar de novo por tudo o que eu passei. Na verdade, acho que vai demorar para eu conseguir me sentir como a Tita de antes. Vai demorar para eu voltar a me sentir completa e inteira.


 


 


***


 


Depois de pegar as minhas malas, saio pelo portão de desembarque no terminal


 


E  fico nas pontas dos pés, tentando enxergar por cima da inúmeras pessoas indo de lá para cá. Passo meu olhar pelas pessoas que estão esperando alguém desembarcar e sorrio ao reconhecer a irmã mais velha da minha mãe. Levo o carrinho de aeroporto com a minha bagagem até onde a tia Marie e o tio Hank estão me esperando com um cartaz escrito “Seja bem-vinda Tita”.


 


Sorrio mais ainda com as caras de empolgação que eles fazem quando me veem. É realmente uma pena que eu não os veja muito, eles são pessoas muito boas. Eu passei as minhas férias de verão na fazenda deles, quando eu tinha 8 anos, mas antes e depois disso, nós nos vimos só algumas vezes. A mais recente foi três anos atrás, no casamento de Christian e Annie.


 


- Tia Marie. Tio Hank.- Digo enquanto os abraço.


- Como é bom te ver, Tita. Seja muito bem-vinda.- Tia Marie diz.


 


- É muito bom ver vocês também, já faz algum tempo.-


 


- Nem me fale, não sei porque ficamos tanto tempos sem nos ver.-


 


- Como estão todos?- Pergunto.


 


- Christian e Anahí estão ótimos, muito felizes. E as gêmeas estão aqui, elas foram comprar algo para beber e ainda não voltaram.-


 


- Devem ter se distraído com uma moeda no chão.- Tio Hank diz e eu rio.


 


- Ah querido, não fale assim das sua próprias filhas. Elas são um pouco...distraídas. Só isso.- Christian é o filho mais velho da tia Marie e do tio Hank, tem 25 anos e é casado com Anahí. Eles se conheceram no ensino médio, quando ele estava no último ano e ela no primeiro. As gêmeas vieram 9 anos depois de Christian. Savannah é 7 minutos e 13 segundos mais velha que Shanon, e não a deixa se esquecer disso.


 


- Quem é distraída?- Escuto a voz de Shanon vindo detrás do tio Hank.


 


- Você e a sua irmã.- Ele diz. - Nós não somos distraídas. Não é Savannah?...Savannah?-


 


Nós olhamos em volta e vemos ela olhando uma propaganda em um cartaz.


 


Tio Hank olha para Shanon como se dizendo “Eu não disse?” e eu rio.


 


Shanon se assusta com a minha risada.


 


- Oh, Tita. Porque ninguém me avisou que ela já tinha chegado?- Ela pergunta me dando um abraço.


 


 


- Distraída...- Tio Hank diz.


 


- Quem é distraída?- Savannah chega e pergunta.


 


- Você e sua irmã.- Titio responde.


 


- Nós não somos...-


 


- Ah meu Deus, chega disso. Vamos levar a Maite para almoçar, ela deve estar morrendo de fome. Essas comidas que eles servem no avião são uma porcaria.- Tia Marie diz.


 


- Kim, você já chegou. Que bom te ver, prima.- Savannah diz me abraçando forte e eu tenho que me segurar para não rir.


 


Essas duas realmente são muito avoadas.


 


- Você está com fome, Tita? Tem um restaurante aqui perto do aeroporto que é ótimo, se você quiser.- Tio Hank diz.


 


- Seria muito bom. Estou com um pouco de fome realmente.-


 


- Ótimo, então vamos.-


***


 Depois de almoçarmos, voltamos para a pick-up Dodge Ram prata e seguimos para a fazendo que será meu lar por um tempo. A fazenda “Careton’s Family Farm” ou “CFF” fica a uns 20 minutos de carro de uma cidade chamada Wills Point, que por sua vez, fica a uns 80km de Dallas.


 


Me empertigo no banco quando vejo a familiar entrada. A fazenda não tem vizinhos próximos, com exceção da “Sweet Berry Farm” da família dos Herrera. Eles moram do nosso lado, me lembro que eu e Amanda Herrera, que tem a mesma idade que eu, sempre brincávamos juntas.


 


Mas ela era um pé no saco, sempre querendo fazer tudo do seu jeito. E ninguém me tira da cabeça que aquela vez que eu quase me afoguei, foi porque ela me empurrou de propósito. Se não fosse pelo irmão mais velho dela, Justin, eu teria me afogado. Ele me tirou da água e me salvou, ela disse para ele que tinha sido sem querer, aham sei.


 


Aquela menininha era do mal, ela sabia que eu não sabia nadar. Para mim pareceu que ela sabia muito bem o que estava fazendo quando as suas mãozinhas malvadas me empurraram na piscina. Não sei porque ela faria isso, sempre fui legal com ela. Só espero que ela não seja mais uma bruxa.


 


Depois daquele dia eu meio que fiquei apaixonada pelo Justin, mas ele nem me notou, ele era muito mais velho que eu e nunca se interessaria por uma garotinha de 8 anos. Acho que ele tem a idade do Christian, eles estudaram juntos.


 


Tio Hank estaciona em frente a casa de madeira de dois andares. Eu amo essa casa, ela é pintada de branco e as venezianas são escuras e há uma varanda circundando toda ela. Pelo que eu me lembro, tem quatro quartos, dois banheiros, além da cozinha, sala de jantar e sala de estar.  A renda da fazenda é tirada principalmente da venda de carne e leite bovino. Lembro que quando eu era criança, morria de medo das vacas e dos bois mas amava os cavalos e as poucas ovelhas que tinha aqui.


 


 


A porta da frente se abre e vejo Christian saindo com um sorriso no rosto, Anahí logo atrás.


 


- Titazinha. Que bom tem ver.- Christian me dá um abraço de urso que me levanta um pouco do chão.


 


- Christian, é muito bom ver você também. Como vai a vida de casado?-


 


- Vai maravilhosa.- Ele me solta e coloca os braços em volta da cintura de Annie.


 


Qualquer um que parar um segundo para notar vai perceber como esses dois são apaixonados.


 


- Anahí, como vai você?- Pergunto.


 


- Ótima, obrigada. Então, vai passar um tempo conosco? Vai ser muito bom ter você por aqui, Tita.- Ela diz sorrindo.


 


Annie é o tipo de pessoa que não tem como você não gostar. Ela é adorável.


 


- Sim, estou muito animada em passar um tempo aqui. Vai ser ótimo para matar a saudades de todos.-


 


- Papai, deixa que eu ajudo o senhor com isso.- Christian vai ajudar com as minhas malas.


 


- Venha, Tita. Vou te mostrar o seu quarto.- Annie pega a minha mão e entramos na casa.


 


Ela não mudou nada, está exatamente como eu me recordo.


 


Tia Marie é muito caprichosa e adora enfeitar a casa, ela conseguiu dar um ar sofisticado mas sem deixar perder a sensação acolhedora e familiar. O resultado é um lugar extremamente agradável de se morar.


 


- Depois que o Chris e eu nos casamos, Savannah se mudou para o quarto dele. Agora as meninas dormem em quartos separados, ainda bem, porque evita muita dor de cabeça.- Ela ri e o som é relaxante. - Você vai ficar no quarto de hospedes. Eu e Marie arrumamos para que ele fique confortável para você.-


 


- Muito obrigada, Annie.-


 


- De nada.- Nós chegamos ao quarto e ela abre a porta.


 


O quarto não é muito grande, tem uma cama de casal com uma cabeceira de ferro num estilo rustico bem bonito, tem um guarda-roupa e uma penteadeira de madeira, também no estilo rustico. Na parede em cima da cama tem um entalhe de madeira de três cavalos correndo e tem um chapéu de cowboy pendurado como enfeite. A penteadeira fica encostada na parede da porta e em frente a cama, as duas janelas ficam do lado direito e o guarda-roupa no lado esquerdo. Não tem muito espaço mas é perfeito.


 


Me jogo em cima da cama coberta por uma colcha de retalhos, o colchão balança.


 


- Oba, adoro colchão de pena de ganso, é tão confortável.- Digo pulando sentada no colchão igual a uma criança.


 


- Toc, toc. Podemos entrar?- Chris pergunta.


 


- Claro


 


- Só viemos deixar as suas malas, sei que você deve estar cansada da viagem.- Tio Hank diz.


 


- Obrigada pessoal, estou muito feliz de estar aqui.-


 


- De nada, Tita. Acho que agora você vai querer tomar um banho e depois deitar. Sinta-se a vontade, ok. O jantar será servido as 19:00.-


 


- Ok. Obrigada a todos.- Eles saem do quarto e eu fecho a porta.


 


Pego minha nécessaire com meus produtos de higiene e beleza, já que é inverno e a temperatura é agradável, separo uma calça jeans e uma camisa de manga comprida xadrez. Pego a minha toalha e vou até o banheiro.


 


Depois de um banho bem relaxante, volto para o quarto. Queria pular na cama e tirar um cochilo, mas acho melhor desarrumar a minha mala logo.


 


 


 


 


 


 


Respondendo:


 


herroniylevyrronisiempre: continuando


chaverronis2forever: Continuando. Não gosta de Levyrroni? Eu gosto :) Gosto de Levyrroni e Herroni hihihihi Seja bem vinda


 


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SiempreEnMiCorazón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sejam todas bem Vindas        *** A Dulce sempre me dizia como eu sou confiante e extrovertida, mas a verdade é, eu não sou completamente assim. Sou muito insegura e muito tímida, pelo menos até conhecer e saber que eu posso ser eu mesma sem assustar a pessoa.   Não gosto de ser o centro das atenç&otil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 23/07/2015 - 16:03:29

    Continua

  • luana herroni souza Postado em 28/06/2015 - 18:03:37

    Por favor posta mais *_* Adorei <3

  • chaverronis2forever Postado em 18/06/2015 - 15:28:24

    Cooontinua

  • taynaraleal Postado em 15/06/2015 - 12:32:14

    Tô adorando essa fic, e quero logo o encontro Herroni. eu tb escrevo fics Herroni, sei que propaganda não é legal, mas como nosso trauma é pouco vizualizado comparado aos outros, então vou fazer essa propaganda. http://fanfics.com.br/fanfic/24951/para-sempre-rebelde-herroni-vondy-e-any-e-cri stian http://fanfics.com.br/fanfic/45541/nudez-mortal-herroni http://fanfics.com.br/fanfic/46544/never-love-a-higlander-herroni http://fanfics.com.br/fanfic/46747/bodas-de-fogo-herroni http://fanfics.com.br/fanfic/45977/o-milagre-do-amor-herroni Se puder dá uma olhada eu agradeço.

  • car_perroni Postado em 15/06/2015 - 12:09:15

    CONTINUA... Dios mio este Dylan es muy guapo &#9829;

  • ♥Su_Herroni♥ Postado em 14/06/2015 - 22:37:58

    Leitora nova <3 Posta estou amando a web e quero encontro HERRONI logo &#9829;

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:21:29

    Meu nome é Creuza... E eu queria o Tom Cruise como o meu par ^^

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:20:15

    Eu quero

  • Lely Postado em 14/06/2015 - 16:12:11

    POSTA MAIS MENINA, EU QUERO APARECER AHGAHGIAHHGIO

  • Lely Postado em 14/06/2015 - 16:11:35

    Ai meu Deus eu quero participar... Meu Nome é Hellen e meu parceiro é o gostoso do Dylan Sprouse...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais