Fanfics Brasil - Cap. 3 - O Remmys. Á Flor da Pele - Herroni e Levyrroni

Fanfic: Á Flor da Pele - Herroni e Levyrroni | Tema: Herroni


Capítulo: Cap. 3 - O Remmys.

302 visualizações Denunciar


A minha leitora Lely ganhou kk Sinto muito as outras :/ 


 




 




 




 




 


- Ainda bem que já é sexta.- Héllen(Lely) diz andando ao meu lado.


 


Lely Mitchell é uma, das várias pessoas da qual eu já me tornei amiga. Ela é legal, simpática e inteligente. Eu gostei dela depois dos primeiros dois minutos de conversa, ela me lembra a Dulce.


 


 


- Nem me fale, essa última aula foi de matar.- Digo.


 


- Eu morro de medo dessa professora. Achei que ela ia pular em cima da Ana aquela hora.-


 


- Não duvido nada que ela pularia.- Nós rimos e continuamos andando devagar, conversando.


 


 


- Mai. -


 


 


Me viro e vejo quem chamou meu nome.


 


 


- Oi Dylan, e ai?- Digo.


 


- Oi.- Ele diz para nós duas.


 


 


Vejo Héllen arrumar o cabelo e sorrir, olhando Dylan como se ele fosse um astro de rock ou coisa assim.


 


- Então, uns amigos estavavam combinando de ir no Remmys hoje a noite. Você não quer ir também?- Ele pergunta.


 


- Remmys?- Pergunto franzindo as sobrancelhas.


 


- É um Honky Tonk, é bem divertido. Eu e os meus amigos aparecemos lá de vez em quando.-


 


- Um Honky Tonk hein, que legal. Eu nunca fui em um.-


 


- Então você vem?-


 


- Mas não vai ter problema...Quer dizer, por causa da nossa idade?- Pergunto.


 


- Não precisa se preocupar com isso. O dono é tio de um amigo meu, desde que ninguém beba está tudo bem.- Ele responde sorrindo.


 


- Ah ok. Vou perguntar para os meus tios, se estiver tudo bem para eles eu vou.- Respondo.


 


- Beleza, a gente vai chegar lá por volta das 20:00.- Ele se vira e olha pra Héllen, que parece toda nervosa por ele estar olhando diretamente para ela.


 


- Se você quiser aparecer por lá também, vai ser legal.- Ele coloca a mão no ombro dela e eu acho que a menina vai desmaiar.


 


Ela sorri e balança a cabeça vezes demais.


 


- Legal, a gente se vê.- Ele segura a alça da mochila e vai embora.


 


Héllen vê ele se afastando, ela está com um sorriso bobo no rosto. Quando ele já está longe o suficiente ela enfia as unhas no meu braço e dá uns pulinhos de alegria.


 


- Ah.Meu.Deus. Dylan Sprouse acabou de nos convidar para sair com ele e seus amigos.-


 


- Calma, garota. O que tem demais em sair com ele?-


 


- O que tem demais? O que tem demais? Ele simplesmente é o capitão do time de futebol da escola e o menino mais gato na face da Terra.-


 


- Uau, tem alguém aqui que está apaixonada pelo Dylan.- Digo e dou uma cotovelada de leve nas suas costelas.


- Não estou, é só que ele é muito gato. Mas mesmo que eu estivesse, eu não tenho a menor chance. Não depois do jeito que ele te olhou agora.-


 


- Que jeito?- Quero saber.


 


- Ah por favor né Maite. Vai dizer que não notou ele te comendo com os olhos?-


 


- Claro que não Héllen. E além do mais, agora que eu sei que você gosta dele, nada vai acontecer.- Não que fosse antes, mas ela não precisa saber.


 


- Eu não gosto dele. Mas se você estiver disposta a abrir caminho e deixar ele livre pra mim eu aceito.-


 


 - Ele é todo seu.- Eu rio e nós continuamos nossa caminhada para o estacionamento.


 


 


***


 


- O Remmys?- Tia Marie pergunta enquanto está lavando os pratos.


 


Me encosto na pia e olho sua expressão pensativa.


 


- Por favor, tia. Quero começar a me divertir de novo.- Imploro quando vejo que ela está demorando para tomar uma decisão.


 


- Você não está se divertindo aqui?- Ela pergunta com a expressão magoada.


 


- Oh meu Deus titia, eu não quis...Eu estou me diver...É que é uma diversão diferente e eu...- Digo toda incomodada por ter magoada seus sentimentos.


 


- Tita, não ligue para essa velha. Ela está só te dando um tempo difícil.- Tio Hank, que está sentado na mesa da cozinha comendo um pedaço de torta, diz.


 


Olho para titia e a vejo tentando não sorrir.


 


- Marie Careton! Você está gozando com a minha cara?- Pergunto colocando as mãos na cintura e a olhando surpresa.


 


O que faz com que ela não consiga segurar e comesse a rir.


 


- Ah queria, me desculpe. Claro que eu sei que você gosta da fazenda e de todos nós, e sei também que você precisa de outros tipos de diversão que nós não podemos te proporcionar. Você precisa sair com pessoas da sua idade.- Ela diz.


 


- Isso significa que eu posso ir?- Pergunto.


 


- Depende. A que horas você vai e volta, e quem vai estar lá?-


 


- Eu deveria me encontrar com eles lá ás 20:00 e não sei a que horas eu voltaria. Vai a Hellen, uma amiga do colégio. E Dylan, também amigo do colégio...Ah, e uns amigos dele, mas eu não conheço.-


 


- Dylan? Dylan Sprouse, esse Dylan?- Ela para o que está fazendo e me olha.


 


- Sim, ele mesmo.- Me encolho por dentro, morrendo de medo que ela começe a dizer que ele não presta e que ela não quer sua sobrinha perto de um cara desses.


 


Mas então ela abre um sorriso enorme.


 


- Ah por que não me falou antes? Dylan Sprouse é um ótimo garoto. Claro que você pode ir...Se seu tio concordar também.- Sorrio para ela e olho com esperança para titio.


 


- Claro, garota. Vai lá fazer o que os jovens fazem.- Ele diz entre uma garfada e outra.


 


Vou para o meu quarto e começo a escolher o que vou vestir. Estou tão animada para sair de novo. Faz tempo que eu não faço isso, a última vez que eu sai para me divertir eu acabei sofrendo um acidente de carro. Quero ter de novo aquele tempo com os amigos, quando você relaxa e perde a noção do tempo porque a conversa estava muito boa.


 


Estou ansiosa para conhecer os amigos de Dylan, e possivelmente meus futuros novos amigos. Se eles forem tão legais como Dylan é, então todos vamos nos dar muito bem.


***


 


 


 


Estou vestindo um vestido preto curto e as minhas botas de cowboy marrom.


 


Logo na entrada já posso ouvir a alta musica country vindo de dentro


 


 


 Exatamente às 20:15 eu chego ao Remmys dirigindo o carro das gêmeas.


 


 


O lugar é bem legal. Todo decorado no estilo country que é característico do Texas. O bar com seu balcão comprido de madeira e banquetas de vinil vermelho, há quatro grandes pilastras de concreto com luzes pisca pisca em volta. Tem um palco, onde nesse momento alguma banda está tocando.


 


Várias cadeiras e mesas de madeira, alguns sofás e uma pista de dança do outro lado. A decoração me lembra o Velho Oeste. E tem uma Jukebox, nem sabia que ainda existia isso. Passo o olhar por todo o salão procurando por Dylan ou Hellen. Vejo os dois sentados em uma mesa junto com algumas outras pessoas. Me aproximo e vejo que Hellen está observando Dylan falando com tanto interesse como se ele estivesse explicando a cura para a AIDS.


 


Não importa o que ela diga, ela gosta dele sim.


 


- Oi pessoal.- Digo quando me aproximo da mesa.


 


- Mai.- Hellen fala me dando um sorriso.


 


- Oi Mai, que bom que você chegou. Puxa uma cadeira e senta aí.- Dylan diz.


 


- Caramba cara, aonde você arranja tantas amigas gatas como essas?- Um cara de cabelo loiro e na altura dos ombros diz sorrindo.


 


- Pessoal, essa é a Maite. Ela estuda comigo também.- Ele diz ignorando o comentário do amigo.


 


- Cara, preciso voltar a estudar, com certeza.- O loiro diz.


 


- Cala a boca babaca. Maite esse idiota é o Jason, meu primo.- Ele aponta para o loiro de cabelo comprido. - E esse é Nash, aquele no canto é Austin, do lado dele temos Jeremy e sua namorada, Louise.- Ele diz os nomes apontando para as respectivas pessoas.


 


- Muito prazer pessoal.-


 


- Então Maite...Giants ou Eagles?- Jason me pergunta depois que eu me sento.


 


- Mas o que tem a ver futebol?- Pergunto.


 


- Apenas responda. Entre os dois, qual você escolheria?- pediiu o loiro


 


Olho confusa para Dylan e ele apenas da de ombros.


 


Não sei o que ele quer que eu responda então digo a verdade.


 


- Eagles.-


 


- Ok. Johnny Rivers ou Alan Jackson?- Ele pergunta com seus olhos analisadores.


 


Balanço a cabeça como se descartando as suas duas opções.


 


-Willie Nelson...Ou então, Johnny Cash.- Respondo.


 


- Calça ou saia?-


 


O que isso tem a ver?


 


- Ann...Acho que...Saia.- A minha afirmativa saiu mais como uma pergunta.


 


Ele dá um sorriso largo e levanta a garrafa de cerveja


 


- Você passou no teste. Pode se sentar conosco quando quiser.- Ele dá um sorriso safado e toma um gole da sua bebida.


 


Olho para Hellen confusa e ela dá um sorrisinho sem graça.


 


- Eu não passei no teste.- Ela diz.


 


- Não esquenta Hellen, você é tão gata que aposto que o Jason não se importa com isso. Esse cara não pode ver uma mulher bonita que fica louco.- Dylan diz.


 


Todos riem e concordam com o que ele disse, mas vejo os olhinhos da Hellen brilharem e um sorriso enorme aparecer no seu rosto. Ah sim, essa garota não me engana. Ela gosta de Dylan Sprouse.


 


Peço um suco e começo a me enturmar com o pessoal. Olho discretamente, analisando cada um, eles parecem ser bem legais. Tenho a sensação que eu vou gostar muito dessas pessoas.


 


***


 


São 23:10 e Hellen, Nash, Jason, Jeremy e Louise já tiveram que ir embora. Sobrou eu, Dylan e Austin. A banda também já foi embora, Dylan se levanta e vai até o Jukebox e coloca “There’s a Girl in Texas” do Trace Adkins.


 


Ele caminha até nossa mesa e fica em pé ao meu lado, sua mão estendida em minha direção.


 


- Dança comigo?- Ele sorri


 


Mas que droga, eu ria da situação da Dulce com o Pablo mas agora eu sei como é querer dar um chega para lá em um cara, mas não querer magoa-lo porque ele é muito legal. Essa semana toda ele vinha falar comigo no colégio e eu tentava me mostrar o mais indiferente possível ao seu charme. Tentando mostrar que eu não estou interessada.


 


- Mai, não precisa me olhar assustada desse jeito, eu não estou te pedindo em namoro. Eu entendi que você não está interessada, mas eu achei que podiamos ser amigos.-


 


Ah merda, então esses dias ele estava sendo legal comigo porque quer ser meu amigo, só amigo. Interpretei mal os sinais? Mas é que ele era tão atencioso, talvez esse seja o jeito dele, talvez ele seja assim com todo mundo. Ótimo, agora estou me sentindo péssima.


 


- Desculpe, Dylan. Eu não queria ser uma vadia, é só que...- Diminuo a voz até que paro de falar.


 


De jeito nenhum eu vou contar pra ele sobre a minha decisão de não me envolver com mais ninguém, porque aí eu teria que explicar sobre Willian Levy. E isso eu não posso fazer.


 


- Está tudo bem, Tita. Mas...Eu estava enganado? Nós não podemos ser amigos?-


 


- Claro que podemos.- Digo sorrindo. – Mas é melhor não começarmos nossa amizade na pista de dança.-


 


- Como assim?- Ele pergunta.


 


- É que eu não acho um bom jeito começar nossa amizade comigo destruindo o seu pé.- Ele joga a cabeça para trás e solta uma gargalhada.


 


-Você não sabe dançar?-


 


 


- Eu sei, mas outro estilo de dança. Nunca dancei musica country antes.- Ele segura minha mão e me puxa para a pista de dança.


 


- Acho que eu vou ter que te ensinar então.-


 


 


 


 


 


Notas Finais:


Bom vou colocar a Foto do Tal Dylan Sprouse.


Gente posso confessar algo a vocês? 


Eu nem o conhecia kkkk Agora que fui saber quem era ele kkk 


 


Dylan Sprouse:



 


 


 


 


 


Amores, por favor assistam... Pelo menos escutem um pouco...


Link => https://www.youtube.com/watch?v=7BdvvWNU_iY&feature=youtube_gdata_player



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SiempreEnMiCorazón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 23/07/2015 - 16:03:29

    Continua

  • luana herroni souza Postado em 28/06/2015 - 18:03:37

    Por favor posta mais *_* Adorei <3

  • chaverronis2forever Postado em 18/06/2015 - 15:28:24

    Cooontinua

  • taynaraleal Postado em 15/06/2015 - 12:32:14

    Tô adorando essa fic, e quero logo o encontro Herroni. eu tb escrevo fics Herroni, sei que propaganda não é legal, mas como nosso trauma é pouco vizualizado comparado aos outros, então vou fazer essa propaganda. http://fanfics.com.br/fanfic/24951/para-sempre-rebelde-herroni-vondy-e-any-e-cri stian http://fanfics.com.br/fanfic/45541/nudez-mortal-herroni http://fanfics.com.br/fanfic/46544/never-love-a-higlander-herroni http://fanfics.com.br/fanfic/46747/bodas-de-fogo-herroni http://fanfics.com.br/fanfic/45977/o-milagre-do-amor-herroni Se puder dá uma olhada eu agradeço.

  • car_perroni Postado em 15/06/2015 - 12:09:15

    CONTINUA... Dios mio este Dylan es muy guapo &#9829;

  • ♥Su_Herroni♥ Postado em 14/06/2015 - 22:37:58

    Leitora nova <3 Posta estou amando a web e quero encontro HERRONI logo &#9829;

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:21:29

    Meu nome é Creuza... E eu queria o Tom Cruise como o meu par ^^

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:20:15

    Eu quero

  • Lely Postado em 14/06/2015 - 16:12:11

    POSTA MAIS MENINA, EU QUERO APARECER AHGAHGIAHHGIO

  • Lely Postado em 14/06/2015 - 16:11:35

    Ai meu Deus eu quero participar... Meu Nome é Hellen e meu parceiro é o gostoso do Dylan Sprouse...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais