Fanfics Brasil - Personagens ;) As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens ;)

206 visualizações Denunciar


Dulce é uma garota de 17 anos, tem como melhores amigos. Anahi e Cristian, eles não são pessoas muito tradicionais pois sempre acabam se metendo em confusão. Dulce vai conhecer novos amigos e talvez um novo amor que vai virar sua vida de cabeça para baixo.(mais ainda né) 


 


Anahi é a melhor amiga de Dulce, é um típica patricinha que que presta atenção em cada detalhe do look antes de sair, mais sempre arruma tempo para os amigos. Um novo amor tambem pode aparecer em sua vida.


 


Cristian é o palhaço da turma, sempre anda com Dulce e Anahi. Vive fazendo brincadeiras pois ama colocar o sorrizo no rosto das pessoas e tem um problema serio em trocar a cor do cabelo e sempre diz " se eu posso trocar de roupa todo dia porque não de cabelo?"


 


Ucker acabou de mudar de escola e acaba encontrando uns loucos como amigos. Uma amiga em especial faz ele ver o mundo de forma diferente que eles jamais imaginou.


 


Poncho tambem mudou de escola e começou amizade com essa durminha da pesado. É muito brincalhão e adora andar sem blusa por ai. Acaba se apaixonando por uma barbie louquinha.


OBS: todos tem 17 anos


-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --


Oi gente, vou esperar comentarios para poder fazer o capitulo 1. bjs gatitas 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dul Vamos annie! - Gritei mais uma vez esperando a senhorita Barbie terminar de se arrumar para irmos à escola.  Hoje é o primeiro dia de aula, esse é nosso ultimo ano no Elite Way FINALMENTE! Não vi a annie as férias inteiras, já que bonequinha foi para Paris enquanto eu fiquei em casa. Passei metade das ferias no hospi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais