Fanfics Brasil - Ajudando um amigo As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Ajudando um amigo

198 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


Acordei um pousco mais atrasado do que de costume, acho que foi porque fiquei até meia noite conversando com ucker sobre nosso filme preferido, jogos vorazes, me arrumei, fiz minhas higienes e fui para a escola, (foto em baixo)


Chegando lá encontrei o pessoal já na sala de aula fazendo bagunça. Ucker veio até mim e me abraçou de lado, eu não sei mais me sinto muito segura quando ele faz isso.


U: E ai PEQUENA(*-*) como vai?


D:pequena?


U: é um novo apelido, não se ofenda, por favor.


D: Tudo bem, não me ofendi eu até gostei. - sorrimos - 


D: Porque tá todo mundo bagunçando?


U: é que o professor de história faltou então temos esse tempo livre.


D: ai que legal, um descanso pelo menos - eu disse dando pulinhos.


U: ta alegrinha em? kkk.


Já ia responder quando alguem em alta velocidade chegou atrás de mim e gritou meu nome.


XxX: DUUUULLL.


D: i meu deus cristian, o que você quer?


C: preciso de ajuda, vem comigo. - disse me puxando. - vem tambem Ucker.


Fomos para o corredor e sentamos num sofá que tinha lá.


D: conta logo o motivo desse desespero. - ele ficou calado-.


U: é conta logo cara.


C: tá, tá. é queeutoapaixonadopelairmãdoponcho.


U: repete por favor.


C: Eu to apaixonado pela irmã do Poncho.


U/D: Oque? - dissemos juntos e espantados.


 - - - - - - - - - - -


Capitulo pequeno eu sei, mais to com falta de criatividade. Posto mais em breve, Bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce Cristian nos contou sua historia com essa tal de may, ela parece ser bem legal, ele disse que eles ficam a noite toda trocando mensagem, me lembrei de mim e de christopher. Mais tá, voltando ao assunto mandamos o Cris ir falar logo com um alfonso. D: Desenbucha logo - eu disse empurrando Cristian para entrar na mesma sala que o Poncho. P: Que que foi de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais