Fanfics Brasil - De volta ao inferno As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: De volta ao inferno

15 visualizações Denunciar


P.O.V Dul


Vamos annie! - Gritei mais uma vez esperando a senhorita Barbie terminar de se arrumar para irmos à escola. 


Hoje é o primeiro dia de aula, esse é nosso ultimo ano no Elite Way FINALMENTE! Não vi a annie as férias inteiras, já que bonequinha foi para Paris enquanto eu fiquei em casa. Passei metade das ferias no hospital, pois é logo na primeira semana quebrei a perna, mais a recuperação foi rápida, mais ainda estou com alguns arranhões no braço. Tenho que reclamar com a fábrica de bicicletas sobre esses freios.


 


Já estou indo Dul - E lá vem ela descendo com o cabelo cheio de cachos que ele deve ter passado horas fazendo, uma saia rosa e uma blusinha tambem rosa ( foto lá embaixo) enquando eu estava com os cabelos lisos e uma roupinhas simples - blusa de banda e jeans- (foto lá embaixo)


Finalmente né Barbie, vamos logo, to morrendo de saudades do Cris - só vi ele umas 2 vezes nas férias pois ele tambem viajou.


Fomos a pé para a escola, e ela foi me contando os detalhes dos desfiles de moda que ela foi lá em Paris. Quando chegamos na escola vimos o Cristian com seu cabelo roxo conversando com alguns colegas, quando nos viu veio correndo para nos abraçar.


Vadias lindas do meu coração que saudade! -  Falaou nos enchendo de beijos.


Tambem tava com saudades Pollito -  disse Annie ajeitando a roupa.


Adorei o cabelo Cris, bem beringela- ri - E ai como passou as férias.


Vamos nos sentar que eu conto tudo - Fomos nos sentar num dos bancos do jardim, enquando não tocava o sinal para começar o " pequeno" discurso do diretor pascual.


Cris Beringela começou a contar sobre suas férias no campo, falou que andou de cavalo, pescou... PEN-PEN


Eita o sinal, vamos logo antes que o inferno já já vai começar - disse Annie e todas rimos.


Quando estavamos chegado no pátio cental tropessei em alguma coisa, já pensei logo que quebraria minha cara no chão, mais isso não aconteceu, uma mãos fortes me seguraram, graças a deus.


Cuidado ai Ruivinha! -  Disse ele.


-- -- -- -- --


Look da Annie



Look da Dul( sem o chapéu e o óculos)



-- -- -- -- -- --


Espero que gostem, essa é minha primeira fic então me desculpem se eu tiver fazendo alguma coisa errada


PRIMEIRA LEITORA


biaziinhavondy: obrigada por ler. bem, não estava planejando colocar a May na fanfic, mas se mais pessoas pedirem eu coloco tá flor, bjs!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cuidado ai Ruivinha - Disse ele. Ai meu deus dul, você tem que tomar mais cuidado menina - disse Annie já estérica Acho que precisamos te levar para benzer, á precisando né - Falou Beringela brincando. Ai gente to bem o... Quel é você? - Perguntei ao garoto alto de olhos castanhos que estava rindo da situação. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais