Fanfics Brasil - Praia com os friends - Parte 5 e ultima As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Praia com os friends - Parte 5 e ultima

12 visualizações Denunciar


Nos divertimos bastante brincando até que cansamos e fomos para nossas cadeiras, lá ficamos conversando sobre coisas aleatorias, estava com sede e os meninos não tinham tratizo água, só refrigerante, que não mata a minha sede então eu coloquei minha blusa e fui no quiosque que tinha perto.


Cara do quiosque: Eai doçura o que vai querer? - docura? mais ele é um idiota.


Dul: éer eu quero uma água, por favor.


Cara do quiosque: como quiser DOÇURA - já ta bom né, alem de ficar me chamando de doçura o tempo todo, esse mané fica olhando pra o meu biquini( vcs entendem né, o que eu quero dizer com "biquini".


Dul: Meu nome não é doçura, idiota( falei baixinho.


Idiota: Então posso saber qual seria o seu nome? 


Dul: Mais é claro... que não! me da logo minha água e me deixa em paz!


Idiota: Nossa como ela é bravinha, se acalma doçura, e toma a sua água aqui. - colocando a água em cima do balcão.


Dul: Obrigada, quanto é?


Idiota: Para você é de graça doçura. - aff ele não para!


Viro os olhos e pego 2 reais que eu tiha e coloco em cima do balcão e saio pisando duro, e aposto que sei para onde ele ficou olhando. Chego onde meus amigos estão e sento bufando.


A: Oque foi que aconteceu para você ta com essas cara em Dul?


D: Aquele cara idiota do quiosque que ficava o tempo todo me chamando de doçura.


U: Oque?. -  disse irritado


D: o cara do quios...


P: Acho que ele ouviu Dul, ele só não acreditou no que você disse.


D: e-eer, se acalma Ucker, eu dei m fora nele ta tudo bem, acho melhor começarmos a arrumar as coisas para irmos.


A: é tem razão, vamos arrumar!!


E fomos arrumar as coisas e partimos para casa, esse foi um longo dia, e bem divertido tambem!


 




Esse foi o capitulo, desculpem os erros, mais eu só vejo depois. Até o próximo, Beijocas!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No carro de Ucker ele ainda estava um pouco enrraivado então resolvi quebrar o gelo. Dul:Uckerzito, qual é? vai ficar assim a viajem toda? Ucker:é que eu só acho que você devia ter saido logo ou me chamado quando aquele idiota tava dando em cima de você. Dul: Poxa Ucker, eu sei me defender sou uma mulher forte - mostrando os musculo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais