Fanfics Brasil - Conversinha As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Conversinha

322 visualizações Denunciar


No carro de Ucker ele ainda estava um pouco enrraivado então resolvi quebrar o gelo.


Dul:Uckerzito, qual é? vai ficar assim a viajem toda?


Ucker:é que eu só acho que você devia ter saido logo ou me chamado quando aquele idiota tava dando em cima de você.


Dul: Poxa Ucker, eu sei me defender sou uma mulher forte - mostrando os musculos - e eu não ia deixar aquele idiota ficar falando merda no meu ouvido.


Ucker: tá, tá, mais da proxima vez me chma tá pequena?


Dul: tá bom, você vai ser meu segurança a partir de agora.


U: tá ai, gostei!


D: Tava brincando Ucker.


U: Você sim, eu não, kkk. Dul vamos conversar, eu não sei  muito sobre você


D: Tá, oque você quer saber?


U: sei lá, fala da sua familia, nunca vi você falando dela.


D: Bem meu pai morreu quando eu tinha 7 anos - ele olhou para mim com uma carinha triste -Tudo bem eu já superei, apesar de sentir falta dele, Eu moro com minha mãe mais ela é uma grande empresária e viaja muito, enttão eu fico muito sozinha, antes quando eu era menor tinha minhas babás que eram uma companhia, mais as vezes eu gosto sabe, de ficar só, dá para fazer varias coisas e já me sinto independente.


U: Nossa dul, você fica sozinha esse tempo todo? não tem medo?, slá de ladrão ou... sei lá.


D: Já passou o tempo em que eu sentia medo, mais de vez em quando eu sinto sim, mais a casa é segura e a Anny tem a chave lá de casa e tem dias que ela vai dormir lá ...  eu sei que ela não é um segurança forte e que eu sou mais forte que ela, kkk mais só de sentir a presença de outra pessoa já me sinto mais segura.


U:Tem que ter cuidado mocinha, eu me preocupo com você Dul, não quero que se machuque.


D: Eu to esse tempo todo só, nada vai me acontecer pode ficar despreoculpado.


U: tá, sabe... eu poderia ir dormir lá né? - olhei para ele, sem entender - não é nada disso que você está pensando... ainda, mais tipo seilá passar a madrugada assistindo filme e eu que sou um senhor másculo e muito forte, poderia te proteger.


D: Másculo e muito forte, kkkkkkkkk, mais tá bom Ucker a gente marca um dia desses de passar a noite assistindo, vou ver com minha mãe os horarios dela, acho que amanha ela chega e provavelmente vai viajar depois de amanhã é sempre assim.


U: tá bom, mais ela pelo menos te dar atenção enquanto tá aqui?


D: Ela da do jeito dela né, toda vez ela me da presente, roupas, asessórios... essas coisas, só que na maioria das vezes eu nem gosto.


U: Que pena... Mais bora animar né, que essa conversa já ta deprê demais.


D: Bora, podemos falar em como sua bunda é grande, você toma alguma coisa Ucker? - ele ficou rindo - 


U: Nossa que assunto, não, é totalmente natural, quando estivermos chegado eu deixo você tocar para ver.


D:Tá eu vou cobrar viu. - rimos.


E chegamos em casa ele tirou minhas coisas da mala e eu esqueci de pegar na bunda dele, vai ficar pra próxima.. kkkkk




 


Oii gente, tava esperando os comentarios mais não consgui esperar, espero que gostem, e quedo dicas gente, deen surgestões de capitulos, Beijocas!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei 6:40 e estava super atrasada a aula começa 7:00 e eu ainda tinha que tomar banho, trocar de roupa, arrumar o cabelo, tomar café, escovar os dentes e ir para a escola, acho que não vou tomar café na escola eu como, minha sorte é que eu moro perto da escola é só uns 2 quarteirões e da para mim ir correndo. Tomei b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais