Fanfics Brasil - Escola.. de novo -_- As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Escola.. de novo -_-

310 visualizações Denunciar


Acordei 6:40 e estava super atrasada a aula começa 7:00 e eu ainda tinha que tomar banho, trocar de roupa, arrumar o cabelo, tomar café, escovar os dentes e ir para a escola, acho que não vou tomar café na escola eu como, minha sorte é que eu moro perto da escola é só uns 2 quarteirões e da para mim ir correndo. Tomei banho e coloquei uma roupa de frio pois o tempo mudou muito de ontem para hoje(foto lá em baixo), peguei minha bolsa e sai correndo. Cheguei na escola a tempo e encontrei meus amigos na sala.


Dul: Oi gente - cansada de tanto correr.


Anny: Nossa ta cansanda em dul? kkkk, que que houve?


Dul: Acordei atrasada, nem deu tempo de tomar café e eu vim correndo.


Professor: Vamos sentar gente, anram seus livros na pagina 38 - disse o professor de história comecando a falar, bla bla bla...


O sinal tocou para a segunda aula e descobrimos que a professoara de física tinha faltado, então tinhamos esse tempo livre e eu aproveitei para comer já que minha barriga não parava de roncar.


Dul: Gente, alguem vai comigo na cantina? Eu preciso comeeerr - disse já desesperada


Anny: Desculpe Dul, eu e o Poncho vamos aproveitar o tempo pra planejar algumas coisas do meu aniversario e eu vou precisar da sua ajuda depois.


Ucker: Eu vou com você pequena


Dul: Tá bom, vamos - peguei na mão dele e sai puxando


Uckar: Calma Dul a cantina não vai sair do lugar.


Dul: Cala a boca Ucker, você não tem ideio do tanto de fome que eu estou. - ele riu e eu continuei puxando ele, no caminho as pessoas ficavam nos olhando e eu não entendia o porquê.


Dul: Ucker porque as pessoas estão olhando para a gente?


Ucker: Não sei Dul, deve ser porque eu sou muito lindo.


Dul: haha nem se acha né? eu to falando sério.


Ucker: Bem... deve ser porquê... você está de mãos dadas comigo


Dul: Eu só to te puxando, esse povo já deve ta imaginando um monte de coisas - disse soltando minha mão da dele


Ucker: Que isso Dul, des de quando você se preocupa com a opnião dos outros? - disse ele pegando na minha mão de novo (nota da autora: *--*)


Dul: é mesmo né, vamos logo. Senta ai - falei quando chegamos na cantina e eu fui compra meu lanche, comprei um hamburguer e um suco de laranja, não gosto de tomar refrigerante de manhã, e fui me sentar na mesa com Ucker.


Ucker: Ô Dul me da um pedaço desse Hamburguer ai - disse fazendo bico


Dul: Nada disso eu to com muita fome. - fez um biquinho tão bonitinho que eu não resisti - Tá toma - dei um pedaço a ele


Ucker: Eii que história é essa de aniversario da Anny?


Dul: Aah... é que proximo mês é o niver da Anny de 18 anos e ela quer fazer um festão.


Ucker: Mas ela não teve festa de 15 anos?


Dul: Na verdade não, é que a tia dela morreu bem no dia então ela falou com os pais para fazer a festa toda quando ela fizer 18, vai ser um festão.


Ucker: Legal.. e você vai?


Dul: Mais é claros, e você tambem, eu sei que não sou ela mais estou te convidando.


Ucker: Tá bom, espero que chegue logo, adoro uma festa!


Dul: kkkk Eu tambem, vem vamos voltar para a sala.


E fomos para a sala pra nos encontrar-mos com a Anny e com o Poncho, já que a Anny queria falar comigo nesse tempo livre.




 


Look Dul


Look Dul




E esse foi o capitulo gente, espero que gostem, quero comentarios viu? e ta ai uma dica de um capitulo... niver da Anny? oque será que vai rolar nessa festa? 


DEIXE SEU COMENTARIO DIZENDO O QUE VOCÊ GOSTARIA QUE TIVESSE NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. 


BEIJOCAS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando voltamos para a sala Anny e Poncho estavam sentados escrevendo alguma coisa nos cadernos e eu curiosa chguei lá para perguntar. Dul: Que que vocês estão fazendo? - perguntei Anny: Nos estamos planejando a minha festa Dul, esqueceu? Dul: A é mesmo, mais o que você queria falar comigo? Anny: Bem você sabe que eu quero fazer um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais