Fanfics Brasil - Planejando a festa As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Planejando a festa

355 visualizações Denunciar


Quando voltamos para a sala Anny e Poncho estavam sentados escrevendo alguma coisa nos cadernos e eu curiosa chguei lá para perguntar.


Dul: Que que vocês estão fazendo? - perguntei


Anny: Nos estamos planejando a minha festa Dul, esqueceu?


Dul: A é mesmo, mais o que você queria falar comigo?


Anny: Bem você sabe que eu quero fazer um festão né, bem eu já aluguei o lugar, vai ser no Clube Magic Space conhece?


Dul: Claro é bem legal e lindo lá, já fui uma vez, tem piscina, quadra de esportes e um salão enorme.


Anny: é, e como você entendo um pouco de comoração eu preciso da sua ajuda, pois não quero contratar aquelas pessoas para ficar arrumando minha festa.


Dul: tá mais no que você ta pensando para a decoração?


Anny: Rosa


Dul: Só rosa Anny? tem certeza?


Anny: Aff Dul eu só sei que eu quero rosa, sabe? uma coisa bem romantica cheio de rosas, luzinhas e coisas fofas.


Dul: tá bom, uma decoração romantica né, vou da uma pesquisada e ai depois eu falo com você.


Anny: Obrigada Dul, Você é demais!!


Ucker: Ei gente, cadê o Cristian?


Dul: é mesmo não vejo ele desde segunda.


Poncho:Ele provavelmente está com minha irmã


Ucker: Como assim?


Poncho: é que ela foi numa reserva numa cidade perto daqui, vocês sabem né que ela é bem natureba então eu acho que o Cris provavelmente foi com ela.


Anny: É o amor.. bem gente vamos continuar a organizar minha party pink perfect, Aii adorei esse nome!
...


Continua...




 


QUERO COMENTÁRIOS, DICAS E SURGESTÕES VIU? COMO VAI SER ESSA FESTA EM? PARA VOCÊS TEREM IDEIA AS COISAS DA FESTA DA ANNY VÃO SER BEM ESTILO DE 15 ANOS TÁ, ENTÃO VOU PEGAR AS REFERENCIAS NESSE TIPO DE FESTA. BEIJOCAS!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As aulas do dia terminaram e nós resolvemos ir todos almoçar num restaurante de comida caseira que tinha do lado da escola, chegando lá a Anny se sentou do lado de poncho e na minha frente e o Ucker sentou o meu lado, pedimos a comida e ficamos esperando, dai a Anny veio falar comido. Anny: Dul... Eu queria te pedir uma coisa... Dul: Oque Anny? Anny: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais