Fanfics Brasil - Planejando a festa - parte 2 As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Planejando a festa - parte 2

297 visualizações Denunciar


As aulas do dia terminaram e nós resolvemos ir todos almoçar num restaurante de comida caseira que tinha do lado da escola, chegando lá a Anny se sentou do lado de poncho e na minha frente e o Ucker sentou o meu lado, pedimos a comida e ficamos esperando, dai a Anny veio falar comido.


Anny: Dul... Eu queria te pedir uma coisa...


Dul: Oque Anny?


Anny: Bem... eu quero que você faça o meu bolo de aniversário - nesse momento eu arregalei os olhos e o Ucker e o Poncho olharam para a Anny.


Dul: Como assim Anny? Como você quer que eu faça seu bolo de aniversário?


Anny: Aii amiga é que eu acho que se eu mandar uma pessoa qualquer ela não vai entender o que eu quero no bolo e você é a única capaz de me surpeender, já que você me conhece tão bem, e você tambem faz um bolo de chocolate com recheio de coco delicioso.


Dul: Eu não sei Anny é que é tipo um bolo muito importante e ...


Anny: e é por isso que eu quero que você faça, então vai fazer?


Dul: Tá eu faço agora não me culpe se algo der errado.


Anny: Aaah você é demais - me puchando para um beijo na bochecha.


Ucker: Então quer dizer que a dona Dulce é uma ótima cozinheira?


Anny: Aah você nem imagina, ela faz cada coisa deliciosa, huum - lambendo os labios


Dul: Que isso Anny, eu não cozinho tão bem assim


Poncho: Aa essa eu quero ver, vamos ter que provar da sua comida Dul, só assim para sabermos se você cozinha bem ou não né Ucker?


Ucker: Com certeza.


Anny: Já sei! tive uma ideia ótima, que tal a gente ir na casa da Dul Hoje asistir algum filme e ai ela cozinha para a gente?


Ucker/Poncho: Eu topo!!


Dul: Então quer dizer que vocês se alto-convidam para ir para minha casa e eu ainda tenho que cozinar para vocês?


Anny/Poncho/Ucker: É


Dul: Tabom - dando de ombros e todos riram.


A comida chegou e nos comemos tudo depois cada um foi para sua casa e eles iriam para minha casa as 18:00, tambem chamei o Cris e a May, essa noite promete, kkkkk.




UOU MILAGRE EU ESTÁ POSTANTO 2 CAPITULOS NO MESMO DIA, PARA QUEM FICA MAIS DE UMA SEMANA SEM POSTAR ISSO É GRANDE AVANÇO. OQUE SERÁ QUE VAI ROLAR SE ``FESTECHENHA`` EM?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por volta das 16:30 eu fui alugar alguns dvd`s para a galera, e tambem passei no mercado para comprar uns ingredientes já que eu fui obrigada a fazer a comida de hoje, cheguei em casa e eram 17:14 coloquei os dvd´s na sala e os ingredientes na cozinha e fui tomar um banho e colocar uma roupa simples e depois fui tentar fazer da minha sala um ambiente agradavel, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais