Fanfics Brasil - Filminho em casa As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Filminho em casa

495 visualizações Denunciar


Por volta das 16:30 eu fui alugar alguns dvd`s para a galera, e tambem passei no mercado para comprar uns ingredientes já que eu fui obrigada a fazer a comida de hoje, cheguei em casa e eram 17:14 coloquei os dvd´s na sala e os ingredientes na cozinha e fui tomar um banho e colocar uma roupa simples e depois fui tentar fazer da minha sala um ambiente agradavel, coloquei algumas amofadas gigantes de que tinha espalhadas pelo chão, arrastei as poltronas pala o lado, abaixei a luminosidade das lâmpadas(finjam que são daqueles que controla a luminosidade) e pronto! estava bem legal. 


Imagem de como ficou a sala.



Depois de arrumar a sala eu fui para a cozinha, para ir adiantando as coisas, eu ia fazer lasanha a bolonhesa e para a sobremesa um bolo de chocolate e sorvete - eu não vou fazer o sorvete tá, hahaha - fiz o molho da lasanha e a carne moida estava na panela com o tempero e tals,quando liguei o fogo a campainha tocou, fui abri e era a Anny, Poncho, Cristian, May e o Ucker.


Dul: Oii gente, entrem - eles foram entrando de um por um e nos comprimentamos com um beijo na bochecha.


Anny: Nossa Dul a sala ficou incrivel.


May: Ficou mesmo.


Dul: Obrigada, eu aluguei uns filmes ai, escolham qual vão assistir e eu vou terminar de fazer a comida.


Poncho: então quer dizer que você já começou a fazer o rango? Que bom pois eu estou morrendo de fome.


Cris: Eu tambem to morrendo, não sei quando tempo vou suportar esse vaziu dentro de mim, então anda rápido ta chuck.


Ucker: Nossa que desespero em Cristian.


May: Ele é assim, já me acostumei. 


Dul: Cabou o papo, vão escolher o filme, e cristian se controle, você não vai morrer.


Eles ficaram escolhendo o filme e eu fui para a cozinha mecher a carne para colocar na lasanha quando sinto a presenta de alguem atás de mim.


Ucker: Oi


Dul: Oi


Ucker: Tá fazndo oque?


Dul: Lasanha, porque?


Ucker: Vim te ajudar, posso?


Dul: Pode sim, eu vou fazer um bolo tambem, dai você pode ir colocando os ingredientes na batedeira.


Ucker: tá bom chef. - riu e foi fazer o que eu mandei.


Dul: Ucker


Ucker: oi?


Dul: Pega ali pra mim, por favor. - falei apontando para o alto do armario, onde estava a assadeira de vidro para colocar a lasanha.


Ucker:kkkkk e porque você não pega? - olhei para ele com cara de mal. - tabom, deixa, kkk


Ele pegou e foi terminar de bater o bolo. Depois queo bolo e a lasanha estavam no forno fomos para a sala para ver se já tinham escolhido o filme.


Dul: E ai escolheram que filme?


Anny: Os meninos e a May querem assistir livrai-nos do mal, mas eu quero assistir para sempre.


Poncho: Amor, você está em minoria, desista.


Anny: Tá, tá, vamos logo assistir isso, agora se eu tiver pesadelos eu mato vocês.


Assistimos metade do filme e pausamos para pegar a comida, comemos e os meninos comprovaram que eu era uma ótima cozinheira, o filme acabou e eu expulsei os meninos de casa já que resolvi fazer uma festa do pijama de meninas.


May: Mais meninas eu não trouxe pijama e dormir com esses shorts é muito desconfortável.


Dul: Eu te empresto um, a Anny já deixa o dela aqui quando ela vem dormir então ninguem precisa ir para casa.


May: Tudo bem.


Anny: Vamos logo para o seu quarto Dul, e leva o Para sempre que agora vamos assistir ele.




 


Roupa da Anny



Roupa da May



Roupa da dul



OBS: EU NÃO VOU COLOCAR OS LOOKS DOS MENINOS POIS NÃO ACHO NECESSARIO, JÁ QUE NÃO TEM MUITOS LEITORES DO SEXO MASCULINO.




 


BOM ESSE FOI O CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM. BEIJOCAS!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: ANNNNNYYYYY, NÃO AQUEDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO. - A festa do pijama já tava rolando então resolvemos nos maquiar eu ia maquiar a May, a May a Anny e a Anny ia me maquiar, mais ela fez uma palhaçada comigo, pintou minha cara de rosa e pegou uns laços cheios de renda e botou no meu cabelo, eu nem sei onde ela arrumou isso. Ann ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais