Fanfics Brasil - Planejamento As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Planejamento

320 visualizações Denunciar


A cada de dia que passava o aniversário da Anny estava cada vez mais próximo ( óbvio), então no domingo ela veio para minha casa para mim ajudar ela nos planejamentos.


Anny: Bom Dul, eu já comprei meus vestidos e são lindos!


Dul: Como assim MEUS vestidos? quantos você comprou Anny?


Anny: Comprei dois, um curto e um longo, eu quero trotar para poder requebrar até o chão na balada. - falou se remexendo na cadeira, acho que estava dançando.


Dul: Balada? vc não disse que ia ter balada.


Anny: Mais vai, e não vai ser com aqueles dj`s chatos não eu mesmo vou escolher as musicas.


Dul: Anny, ninguem vai querer dançar sou a barbie girl, deixa que eu escolho a playlist, e prometo não colocar roxk pesado.


Anny: Tá bom Dul, aproveita e escolhe a valsa tambem.


Dul: Valsa?


Anny: Éééé Dul, Nossa hoje você está perguntando demais, vai ter valsa sim e você vai dançar.


Dul: Eu não vou dançar valsa nenhuma


Anny: Aaa você vai sim, todos vai dançar e você não vai ficar por fora.


Dul: Só quero ver, voltando a festa, que comidas você vai querer? temos que encomendar logo.


Anny: Vou querer comprar muitos pacotes de fini diversos e colocar em uns jarros de vidro gigantes, quero brigadeiro, brigadeiro de leite ninho, brigadeiro com recheio de coco, beijinho... - e ela ficou falando um montão de outras comidas até que eu senti meus ollhos ficando pesados e derrepente eu tava num praia linda com homens sarado me servindo água de coco, quando vejo um deus grego saindo da água e é .... o Ucker, oque o ucker está fazendo no meu sonho? não importa, ele tá muito lindo assim com esse cabelo molhando, e esse tanquinho? pera, sinto alguma coisa me molhando, aaah eu to me afogando e estão gritando comigo.


Anny: ACORDA DUL - jogando água em cima de mim -  NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DORMIU ENQUANTO EU FALAVA, QUE TIPO DE AMIGA É ESSA? FIQUEI FALANDO SOZINHA AQUI POR HORAS ATÉ QUE OUVI O SEU RONCO, QUER SABER EU VOU EMBORA!


Dul: Calma Anny, é que eu não dormi direito, mais tarde a gente se fala.


Anny: Tá, tá - disse saindo - falta de consideração comigo, aii come é dificil ser eu. - ficou resmungando enquando andava para casa.




 


É isso gente, espero que gostem, a maratona eu farei amanhã a tarde, já vou indo que vou estudar para a prova. BEIJOCAS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A MARATONA SERÁ AMANHÃ. PRONTO É SÓ ESSE AVISO.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais