Fanfics Brasil - Maratona 4/5 As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Maratona 4/5

15 visualizações Denunciar


Se passou uma semana e hoje já era sexta, e amanha seria a festa da Anny, estou na aula de História quanse dormindo, não aguente mais esse Blá Blá Blá sobre a segunda guerra mundial, já passou, quem ganhou ganhou, quem perdeu perdeu, pra que ficar falando nisso em pleno século XXI, vamos melhorar né? Eu ia chamar o Ucker para ir me ajudar com o bolo da Anny já que ele foi um ótimo ajudante naquele dia lá em casa, resolvi mandar um bilhetinho na hora da aula.


Bilhete : Ucker, que tal ir lá em casa hoje me ajudar com o bolo da Anny? ;)


Joguei o papel nele e ele leu depois escreveu alguma coisa e me devolveu.


Eu adoraria, e eu sei que esse bolo só vai ficar bom por causa do chefe aqui.


Ri com a resposta dele. Eu ia me encontar com os outros na cantina, mas acho que cheguei cedo demais pois nem um dos meus amigos estavam lá, pedi um suco e me sentei numa mesa. Dai vejo Derrick James vindo na minha direção, ele é legal, mais é meio louco e faz umas coisas estranhas.


Derrick: Oi Dulce.  - disse se sentando do meu lado.


Dul: Oi, pode me chamar de Dul, Derrick.


Derrick: tá bom DUL, bem hoje é um di muito especial para mim, segundo a minha mãe hoje faz 16 anos que eu dei meus primeiros passoas. - Lá vem ele com a loucura. - e hoje tambem faz uns 2 anos que eu resolvi ajudar o mundo, sabe? precisamos de paz nesse mundo cruel.


Dul: Derrick, fala logo oque você tem para falar.


Derrick: É que eu estou distribuindo abraços grátis para mostrar o amor que teos que dá ao mundo.


Dul: Tá bom, e porque você não falou logo?


Derrick: Queria fazer uma super introdução.


Dul: kkk, tá bom, eu aceito o abraço grátis. -  disse me levantando e ele tambem, entou nos abraçamos, ele me agradeçeu com um beijo na bochecha e ele saio. No mesmo instante o Ucker apareceu no mesmo intante sentando do meu lado, e ele parecia nervoso.


Dul: Oque foi Ucker? 


Ucker: Nada. - disse seco sem olhar para mim.


Dul: Vai me diz o que aconteceu.


Ucker: Não aconteceu nada. Só queria saber o que o Derrick James fez pra você, que recebeu abraço e beijo. - Ele tava com ciúmes?


Dul: Oque é isso Ucker? É ciúme?


Ucker: Ciúme? Não... só queria saber o motivo para esse carinho todo.


Dul: O Derrick é doido, ele estava destribuido abraços gratis, eu só quis ajudar.


Ucker: Pelo o que eu entendi eram ABRAÇOS, nada de BEUJO NA BOCHECHA.


Dul: Ucker eu só quis ser legal, você está muito enrraivado pro meu gosto, coisa chata!


Ucker: Tá me desculpa tá Dul, vamos esquecer isso.


Dul: Ta bom


Ucker: Então eu vou pra sua casa depois do almoço ou..


Dul: Você pode almoçar lá comigo, é bo que começamos mais cedo.


Ucker: Tá bom, me espera no portão na hora da saida. Você vai a pé ou de Táxi.


Dul: A pé, to precisando andar um pouco.


Ucker: Tudo bem, tchau. - E saio andando, acho que tá todo mundo ficando louco. As aulas terminaram e eu fui para o portão esperar o Ucker.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava esperando o Ucker no portão da escola quando alguem chega e me da um susto. Ucker: Buu!. ( Vamos fingir que isso é um sudto digno) Dul: Você é muito idiota sabia? Vamos logo. Ucker: Vamos. - Fomos andando calados até que escuto um barulho estanho, era a barriga de Ucker roncando. Dul: Nossa tá com fome em? kkkkkk Ucker: &E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais