Fanfics Brasil - Maratona 5/5 As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Maratona 5/5

326 visualizações Denunciar


Estava esperando o Ucker no portão da escola quando alguem chega e me da um susto.


Ucker: Buu!. ( Vamos fingir que isso é um sudto digno)


Dul: Você é muito idiota sabia? Vamos logo.


Ucker: Vamos. - Fomos andando calados até que escuto um barulho estanho, era a barriga de Ucker roncando.


Dul: Nossa tá com fome em? kkkkkk


Ucker: É, eu acabei esquecendo de lanchar.


Dul: Como alguem esquece de comer? pode esquecer de tomar banho, fazer a terefa, agora de comer? comer é vida.


Ucker: kkkkk ta bom, pode parar com o discurso, deixa que eu mato me fome na sua casa. - disse dando uma piscadela


Dul: Coitada da minha cozinha, não vai ter mais nada.


Ucker: Maguou, mais eu te perdou.


Dul: Chegamos, segura aqui minha bolsa para mim pegar a chave. - disse dando a bolsa para ele segurar. - você vai querer comer oque?


Ucker: Oque ficar pronto mais rápido.


Dul: Vou fazer uma macarronada, deixa sua bolsa ai no sofá e vem me ajudar, tem umas barrinhas de cereais ai no armário, pegua se quiser, só para enganar a fome.


Ucker: Ta bom. - disse pegando a barrinha enquanto eu colocava a água no fogo. - Onde fica o macarrão?


Dul: Ali no balcão. -Ele pegou e fomos preparar o macarrão e o molho, depois comemos e eu fui tomar um banho, estava com muito calo e Ucker ficou assistindo, já que ele não tinha trazido roupa. E fomos fazer o bolo, eu fiz muita massa do meu bolo de chocolate enquando o Ucker untava as fôrmas, fiz o recheio e o Ucker estava abrindo a pasta americana na mesa ( não sei se é isso). Depois eu fui fazer um laço, e umas rosas pequenas, tive que ensinas ao Ucker como fazer para ele poder me ajudar, fizemos tudo e a primeira fornada de bolos estava pronta, mais ainda tinha outra fornada já que o bolo tinha 3 andares, então fomos assistir e deixamos o timer ligado para avisar quando estav bom para irar do forno.


Dul: Não coloca em filme de terror Ucker, vou dormir sozinha hoje e não quero nenhum espírito no meu banheiro ou debaixo da minha cama.


Ucker: Qualé Pequena, não ta passando nenhum filme que presta, a não ser o de terror.


Dul: Não e não, ta passando um programa ótimo de transformação de visual no canal 34, coloca ai


Ucker: Não quero ver tranformação de ninguem.


Dul: Para de ser chato, anda me dá esse controle. - falei tentando pegar o controle mais ele levantou o braço bem alto e é claro que eu não alcansava, então fui pra cima dele tentar pegar o controle, mais ele era mais forte que eu e me segurava para mim não pegar, nos desequilibramos e caimos no chão e o controle voou para longe, o "problema" era que o Ucker caiu em cima de mim, e nós ficamos nos olhando e ele olhava para meus lábios e eu para os deles, ele foi se aproximando ai... o timer apitou e nós levamos um susto e eu acabei batendo minha testa na dele.


Dul/Ucker: Aii - e começamos a gargalhar. Fomos para a cozinha e começamos a preparar o bolo. Terminamos e ficou lindo, acho que a Anny vai gostar.


Ucker: Ficou lindo Pequena, você realmente tem talento.


Dul: Obrigada Ucker.


Ucker: Bom eu já vou indo. - foi caminha até a porta. - e sobre oque aconteceu..


Dul: Não aconteceu nada Ucker, ta tudo bem, até amanhã. - disse dando um beijo na bochecha dele.


Ucker: É... Até... Eii que horas é mesmo a festa?


Dul: É as 19:00, mais do jeito que a Anny é ela vai char lá umas 20:00, eu só vou 19:30 mesmo, porque vou perder meu tempo tendo que levar o bolo.


Ucker: Vocês mulheres demoram demais para se arrumar. Tchau!


Dul: Tchau. - entrei e fui terminar de limpar a cozinha. Quando terminei vi que o Ucker deixou sua bolsa no sofá... depois ele pega, vou tomar um banho quente e descançar, já que amanha o dia vai ser longo.


FIM DA MARATONA.




Próximo capito será o niver da Anny, e vai ter algumas surpresinhas, então se preparem e quero, dicas para esse capítulo e para os outros tambem. Beijocas!


Bolo da festa da Anny



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais