Fanfics Brasil - Saindo com os amigos As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Saindo com os amigos

11 visualizações Denunciar


Passamos quase todos as aulas conversamos. o Ucker e o Poncho são muito legais, e uns gatinhos né, acho que a Annie ficou um pouco interessada no Poncho e acho que ele nela. Nós combinados de ir ao shopping assistir um filme, combinamos de ir umas 14h, era 13h e a Annie veio até minha casa, se arrumar aqui e ia aproveitar e dormir aqui.


Aii amiga os meninos são lindos né? - Annie falou com um sorriso de orelha a orelha


É, vejo que ficou interessada no Ponchito né Barbie? -  acabei de falar e ela ficou vermelhinha da silva.


Tá não tem como negar que ele me surpreendeu - ri


TÁ, TÁ,  a noite falamos sobre isso, vamos nos arrumar que daqui a pouco os meninos passam aqui para nos buscar.


Annie quis me arrumar, depois de implorar de joelhos eu deixei, ela passou chapinha no capelo dela e fez um coque morderno e deu babyliss no meu, coloquei um short cintura alta e ela uma sainha cheia de fru-fru do jeito dela ( fotos lá em baixo). já era 13:50 quando os meninos chegaram juntos, abri a porta e eles estavam lindo(foto lá em baixo), gente me ajuda quanta belaza meu deus. Annie se surpreendeu com os looks deles e eles meio que ficaram babando na gente. Menos o Mr. Beringela né ele já estava acostumado com noma beleza, eu e Annie ligamos muito para moda Mais ela do que eu. Fui tentar des-hipnotizar todos.


*batendo palmas* Uou vamos logo, antes que o filme começe né gente! -  falei e todos acordaram


É v-vamos disse Poncho ainda olhando para Annie - e fomos para o carro dele ( vamos fingir que já pode dirigir com 17 anos lá)


Dentro do carro ficou assim : Poncho dirigindo, Annie no banco de Passageiro, Cris, eu e Ucker no banco traseiro, eles falaram que criança tem que sentar no meio pelo menos, já que não tinha cadeirinha. Já começou a zoação com meu tamanho, só porque eu tenho meus 1,57 não quer dizer que eu seja uma criancinha, todos riram e eu tambem, não consegui segurar.


Chegamos no Shopping e quando fui sair do carro bati a cabeça to teto.


Mais que merda - Gritei


Precisamos procurar logo alguem para te benzer Dul- Falou Cristian atrás de mim e todos riram enquando eu tentei fazer cara feia.


-- -- -- -- -- - -- -- 


Look meninos: Primeira foto - Ucker, terceira - Poncho, quinta- Cris



Look Annie



Look Dul



MaBeca: Oii, obg por ler a fic, bjs!!


geisa_saviñon: Oii fofa, continuando ;)


SE QUISEREM AJUDAR NA FIC COMENTE ALGUMA COISA QUE VCS QUEREM QUE ACONTEÇA, DETALHES SLÁ, BJS


Gente eu coloco esse looks não só para ajudar vcs a imaginar a cema, mais tambem para se inspirarem. Boa tarde!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao cinema, compramos comida e fomos para a sala 3 onde passaria nosso filme, ficamas assim: eu, Ucker, Cris, Poncho, Annie. O filme era meio que de comédia então demos altas gargalhadas, eu e o Ucker ficamos jogando pipoca nas pessoas que estavam na nossa frente, foi bem engraçado. Ai eu vi aquela cena. *cutuquei Ucker* olha aquilo ali - sussur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais