Fanfics Brasil - Mini - **mensagens** As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Mini - **mensagens**

207 visualizações Denunciar


Estava em casa e por volta das 22:15 meu celular vibrou, fui ver e era uma mensagem de uma numero desconhecido.


Desconhecido - 22:14


-Hey!!!


Eu - 22:15


-Oi, quem é?


Desconhecido - 22:15


-Eu


Eu - 22:15


-Eu quem?


Desconhecido- 22:16


 -o Ucker, nossa você nem para salvar meu numero.


Eu - 22:16


 -Nossa eu não tinha seu numero, pere que eu vou salvar


Ucker - 22:17


 -Tá, quero falar sobre o Poncho e a Anny


Eu -22:18


 -Tá, fala.


Ucker - 22:18


 -Já falei com o poncho sobre o jantar e ele topou, claro que não contei sobre o plano, e ele ficou animado quando soube que a Anny ia. Eu tava pensando em a gente ir com eles até o restaurando e ir saindo aos poucos.


Eu - 22:20


 -Tá explica melhor


Ucker - 22:20


 -Tipo a gente pede a comida mais slá fala com o restaurante antes para servir só para dois, ai a gente inventa que ta com dor de cabela, precisa fazer alguma coisa.. entende?


Eu- 22:20


 -Agora sim eu entendo, Bundão. kkkk


Ucker - 22:21


 -Baixinha :P


Ficamos conversando um pouco, na verdade conversamos muito, acho que ficamos até 01:30 até que resolvemos dormir. O Ucker é muito legal, é um ótimo amigo e lindo também, e tem aquela bunda enorme, gente é maior que a minha, kkk quero pegar :3, Brinks. ou não..


 


-- -- -- -- -- -- 


Bom gente essa foi pequenina mesmo era só pra descontrair, Bjs!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana passou rápido e a sexta chegou, a Anny disse que vinha se arrumar na minha casa ela chegou 17:00 sendo que o jantar era 19:00, mais eu nem reclamei, sei que ela demora demais para se arrumar. O vestido dela é a cara dela, rosinha, mais até que eu gostei, o meu é um floral e adorei ele no meu corpo (fotos lá embaixo)A Anny come&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais