Fanfics Brasil - Encontro Ponny- Parte 1 As Loucuras Do Amor

Fanfic: As Loucuras Do Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Encontro Ponny- Parte 1

221 visualizações Denunciar


A semana passou rápido e a sexta chegou, a Anny disse que vinha se arrumar na minha casa ela chegou 17:00 sendo que o jantar era 19:00, mais eu nem reclamei, sei que ela demora demais para se arrumar. O vestido dela é a cara dela, rosinha, mais até que eu gostei, o meu é um floral e adorei ele no meu corpo (fotos lá embaixo)
A Anny começou a se arrumar logo e pedio meu babyliss emprestado e disse que ia arrumar meu cabelo tambem, ela quase me batei para mim aceitar, mas aceitei, e me queimei, doeu. As 18:00 eu fui me arrumar, e a Anny cachou meu cabelo que eu pedi com uns cachos mais soltos (fotos dos cabelos da 2 lá embaixo) ela fez uma make linda nela, mais eu fiz uma simples mesmo, já que o dia era dela e o Ponho.


Vamos, Anny! - gritei


pera já estou descendo, deixa eu passar perfume - gritou de volta e veio correndo. Ela tava linda, o Poncho que se cuide se não aproveitar essa oportunidade.


Mandei mensagenm para o Ucker, nos iamos nos encontrar no restaurante, então eu e anny iamos de táxi.


Dentro do táxi Anny fala: ai amiga, to nervosa, você acha que eu to bonita?


Não se preocupe você tá linda - respondi


Chegamos no restaurante e entramos os meninos estava lá, e estavam lindos(foto no final), o Ucker queria me matar só pode, kkk. Quando eles nos viram ficaram de boca aberta, menos o Cristian que tava com cara de safado e com o cabelo VERDE, ele deve ter pintado hoje a tarde, tenho que arrumar um apelido para ele rápido.


Oii meninos - Eu disse, sentando


Oii - responderam


Poncho se levantou e afastou a cadeira para a Anny, que fofo né :3. Olhei para Ucker que deu uma piscadela e depois para Cris que sorrio. 


E ai oque vão querer? - Chegou o garçon, esse garçon sabia mais ou menos do plano, todos pedimos a comida e ele me deu uma piscada antes de sair acentido o plano, mais a Anny pensou outra coisa.


Dul amiga, esse garçon piscou para você! - disse com os olhos arregalados.


Oque? eu não vi nada - disse segurndo o riso.


Eer.. Gente eu não estou me sentindo muito bem, acho que não devia ter comido antes de vim para cá, aquele chocolate devia tá fora de validade, acho que... (fingindo que ia vomitar) vou, vou para casa. - Disse Cris fingindo e saindo correndo do restaurante.


Nossa ele deve tá mal, não acha que.. - Disse poncho antes de Ucker interromper.


Ele vai ficar bem. - disse Ucker rindo amarelo.


Ai minha nossa! lembrei que tenho que fazer um trabalho muito importante para segunda, é muita pesquisa, acho que não vai dar para continuar aqui, preciso ir para a biblioteca - Eu disse com a mão na cabeça.


Mas.. - Ia falar Anny antes de ser interrompida.


É mesmo, eu tambem tenho que fazer - disse Ucker - eu vou com você para a biblioteca Dul.


Não vai dar gente, fica só vocês dois, se divirtam. - Eu disse saindo do restaurando acompanhada de Ucker, mais antes dei uma piscadela para Anny e acho que o poncho tambem viu.


----- - ---- ---  -- - ---- -- -


Look Anny



 


Cabelo da Anny ( estilo não o tamanho)



Look Dul



Cabelo Dul



Look Ucker (sem a gravata)



Look Poncho



Look Cris



------ ------ --- ----


Espero que gostem! 


Bem- vindas leitoras novas!


gente vou mudar o estilo da conversar deles tá, vocês vão entender nos proximos capitulos.


Ah, e jájá a may chega, esperem. bjs.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Anny Eu não acredito que a Dul planejou me deixar sozinha com o Poncho, bom parece um bom plano.. Er.. quer dizer, ela é louca, ela e os meninos sei que eles devem ter planejado isso a muito tempo, pera eu ainda to aqui com o Poncho, SOZINHOS, se acalma Anny, ai como é dificil ser eu. Any: Er.. a Dul é doida né? Poncho: È, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:15:12

    o bolo está lindo...CONTINUA!

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 17:54:25

    Quero ver a festa da Annie ... bem que a Dul e o Ucker podiam ser beijar lá né ? Continuaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:08:25

    CONTINUA! COMO A ANY É BURRA, NÃO SABE NEM PASSAR TROTE! KKKKKKKKKK

  • Perronita_Vondy Postado em 31/07/2015 - 13:03:55

    Continua !

  • Jeo Freitas Postado em 30/07/2015 - 20:56:31

    Ai meu Deus kkkk rindo muito da Annie, como pode? Kkkkk. Continuuua. Bjs.

  • lalisdulcete Postado em 30/07/2015 - 18:01:49

    A annie é tda louca onde ja se viu passa trote desse jeito ? Ms s o ucker td lindo foi ajuda a dul na cozinha *--* continua Obs : faz maratona de 5 cap ??

  • millavondy36 Postado em 30/07/2015 - 17:48:49

    A Any não serve nem para passar trote!!!KKKKKcontinuaaa<333=))

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:26:32

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • nana2001 Postado em 25/07/2015 - 22:03:06

    Omg!! Casa da Dul.. Tipo, se ficar o Ucker por ultimo.. ficar tarde.. ela chamar ele pra dormir la... sla 3:) kk Cnt logo please !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/07/2015 - 21:40:46

    ESQUECEU DE PEGAR NA BUNDA DO UCKER? QUE VACILO DUL!KKKKKK CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais