Fanfic: Grande Canalha! | Tema: RBD
POV DULCE
- Há mais reuniões para hoje, bebê? - Indaguei a Christopher que estava concentrando assinando alguns pápeis na sua mesa.
Eu e Christopher sempre nos tratávamos com apelidos carinhosos, sem houver mal algum.
- Não, pequena - respondeu ele sem desviar a atenção da papelada.
Nós dois dividíamos, um de muitos escritórios da nossa empresa. Então, por isso nossa mesas era uma de frente para outra.
Suspirei apoiando meu queixo nas minhas mãos entreçadas em cima da mesa.
- Fico constrangido quando você fica me olhando assim - Murmurou Ucker sem desviar a atenção da papeladas.
- Não é a primeira vez que ouço isso de você - Digo bricalhona com um sorriso.
- Isso deve ser porque você ama olhar essa paisagem aqui - Christopher também brincou agora me olhando...
Abri um sorriso maior ainda e dei um rizinho.
Christopher ficou na mesma posição que eu fiquei antes, e ficou me olhando.
Meu sorriso foi sumindo, enquanto ele ainda me olhava. Vi ele balançar a cabeça e desviar o olhar para sua papelada novamente totalmente constrangido...
Certamente ele pensou algo de mim que o fez ficar assim.
- O que foi? - indaguei curiosa.
- Nada não - murmurou sem graça.
- Christopher - adverti.
- ok - suspirou vencido - é que... A Dulce não quero falar. É algo bobo
- Christopher Uckermann - trinquei os dentes irritada me levantando da minha cadeira e dando passos largos até chegar do lado da sua cadeira - é melhor você me falar o que pensou - ordenei rodando sua cadeira, fazendo ele ficar de frente para mim.
- Tudo bem, Senhorita Curiosidade - revirou os olhos se levantando...
Não gostei de ele ter se levantado, porque agora eu me sentia uma Smurf perto daquela "parede".
E que parede, gostosa heim.
Oras do que estou falando?
Melhor eu me concentrar em outra coisa.
- Ucker - insisti.
- Ok... Bom eu estava pensando o quanto ele é idiota por fazer isso com você - Ucker falou com raiva se referindo a Alfonso... Logo vi ele coçar o queixo em constrangimento e percebi que não era só isso - e o quanto você é linda - sussurrou olhando em meus olhos.
Meus olhos marejaram.
Era sempre assim quando estava de TPM. Sempre ficava muito emotiva.
Ainda mais que não recebia elogios. Ok... Ok... Eu recebia todo dia elogios de Christopher...
Ele era o único! Eu acho que em todos os sentidos ele era o único.
- Oh, pequena, não chore - diz meu bebê passando seu polegar na minha bochecha...
- Você é tão lindo, Chris... - Sussurrei levando minha mão em seu rosto e acariciando sua bochecha.
- Senhor e Senhori... - a nossa secretária entrou com tudo fazendo eu e Christopher nos afastar assustados. - Ih, me desculpem... Foi mal - sorriu sem graça.
- Sabia que quando portas estão fechados, as pessoas que querem abri-lás têm que bate-lás primeiro perguntando se pode entrar? - Indagou Christopher passando as mãos por entre seus cabelos... Ato que demonstrava que ele estava nervoso.
- Desculpe, Senhor Uckermann - a secretária abaixou a cabeça com os olhos marejados.
- Tudo bem, Lara. - disse dando um sorriso para ela e um olhar repreendor para Christopher.
- Bom Senhorita Saviñon e Senhor Uckermann, só vim avisá-los que já acabaram os nossos compromissos por hoje. - diz a secretária.
- Obrigada, Lara, por nos avisar - sorri para mesma - poderás ir para casa se quiser.
- Obrigada Senhorita - ela sorriu largamente - com licença. - e saiu...
- Não gostei do jeito que falou com Lara, Christopher - o repreendi sentando na minha cadeira novamente. - foi realmente desnecessário. - resmunguei...
Christopher ficou em silencio e sentou-se em sua cadeira também...
Gente, me ajudem a Divulga a Fanfics, plis
Autor(a): SiempreEnMiCorazón
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)