Fanfics Brasil - Prólogo Amor Não Normal (Vondy,Ponny e Chaverroni

Fanfic: Amor Não Normal (Vondy,Ponny e Chaverroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Prólogo

161 visualizações Denunciar


Estava escuro não me sinto em perigo , mas estou com medo não consigo me mexer tudo oq eu faço é só pensar tenho q conseguir levantar, abrir os olhos e ir atras das minhas irmãs elas estão em perigo e eu não posso fazer nada ! Sei que elas podem se cuidar sozinhas.


Quando consegui me levantar e abrir os olhos me deparei ao lado dela voltei a me deitar e fechei os olhos, ela não viu oq eu fiz, olhei disfarçadamente para ela e me preparei pra atacar, sei que ela vai tentar se defender mas é por minhas irmãs então vamos tentar.


Em um movimento rapido subi encima dela e comecei a dar socos nela, em poucos minutos ela ficou desacordada me leventei, arranquei a cabeça dela e jogei gasolina nela e na casa toda, fui para a porta do fundo e jogei fogo, em poucos minutos a casa tava incendiada, coloquei o capuz e sai andando, quando eu tava longe da casa a mesma explodiu, eu sorri e continuei andando...




 




 





Ola aqui é a Aisha Loyze (loyvondy) a ge não ta podendo postar, então me pediu pra postar, espero que tenha gostado e talvez eu demore para postar mas não vou abandonar, só vou demorar pq eu tenho a minha propria fanfic.



PFV COMENTEM PQ POSTA PARA FANTASMAS E A PAREDE NÃO ROLA NE :-) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): geovondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Portilla Perroni Saviñón  Anahi Geovanna Portilla Perroni Saviñón     Maite Portilla Perroni Saviñón    Leticia Castelli (Mãe)     Henri Castelli ( Pai)     Outros personagem no decorrer da fanfic( não estranhem o sobrenome dos pais serem d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geovondy Postado em 23/08/2015 - 15:47:19

    Ok gatah

  • loyvondy Postado em 18/06/2015 - 19:33:43

    Chegeiii Continua amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais