Fanfics Brasil - Capítulo extra - Poncho (Mini) Acordar (Anahí y Ponho)

Fanfic: (Mini) Acordar (Anahí y Ponho) | Tema: rbd, anahí, poncho


Capítulo: Capítulo extra - Poncho

587 visualizações Denunciar


Capítulo extra- Poncho


O som de todos os aparelhos gigantescos e absurdos ligados a uma criaturinha tão frágil quanto uma boneca, tornou seu coração em frangalhos, como se uma mão o pressiona-se com força muito além de seu ponto máximo. Lembrou-se de quando recebeu a noticia, e céus como se amaldiçoava agora. Em sua casa de campo, ria com as caretas da namorada e a beijava intensamente, transpassando a barreira física, mais alguns instantes ela estava sem blusa a sua frente, e no outro quase nua deitada em sua cama recebendo todos os seus beijos, quando na televisão ligada a sua frente escutou um nome que muito lhe era familiar. Não deu muita atenção e seguiu beijando a mulher com quem estava, até escutar a palavra acidente. O mundo congelou como em um filme mudo e em preto e branco, tudo se desvaneceu, como se jamais antes fosse vivo. Levantou-se e quando escutou: acidente grave de avião deixa cantora mexicana em risco de vida. Também tinha certeza que naquele exato momento uma parte sua também morria. Agora Poncho apenas estava ali, jogado a um canto de seus próprios sentimentos humanamente pesados. Querendo tocar o rosto dela e dizer que ele também sentia. Não tinha ido ao casamento dela, pois ali sabia não era seu lugar, não quando ela estava nos braços de outro. Como podia ter sido cego e deixado tanto acontecer em frente aos seus olhos? Agora necessitava apenas ver o mar de seus olhos se abrindo em um belo nascer do sol.


Saiu do quarto, e se distanciou alguns metros, e soube o peso de mil toneladas nos pé e costas, soube da avalanche em cima de sua vida, do oceano o puxando para dentro, o engolindo como apenas um grão de areia. Quando se deu conta disso, as pernas fraquejaram e caiu de joelhos, com cristais brotando dos olhos, e um nó de agonia na garganta. Socou a parede com força repetidamente até ter os punhos vermelhos e doloridos. Braços em volta de si o despertaram parcialmente do torpor de sua dor, era Perla sua namorada. Quanto tempo? 2 anos? Céus, a conhecia como a palma de sua mão? Sentia que não poderia viver em um mundo onde ela não existisse? Conhecia cada sinal de seu estúpido corpo pequeno? Ou o modo como seus olhos se tornavam enrugados quando mentia? Não.


—    Poncho, pare, pare, vai quebrar a mão. — Ela gritava, enquanto ele se debatia na tentativa de socar novamente a parede, mas agora queria faze-lo com sua cabeça até também tê-la em pedaços. — Do jeito que está reagindo vão pensar que você é o noivo e não o governador. Por favor, Poncho, por favor, apenas isto. — E ela tinha os olhos cansados e derrotados quando o disse. Abraçou-o. — Nós vamos superar isto não vamos? — Ele sabia que a muito tempo tinha aberto o coração a novas possibilidades, e parecia ter obtido êxito, pelo menos por muito tempo, mas algo naquele momento começava a obscurecer tudo.


O governador Velasco, parecia muito comprometido em atender a mídia naquele exato momento em uma coletiva de imprensa, com uma série de assessores ao seu lado. Usava um terno escuro com uma gravata azul marinho, a mesma roupa que usaria em seu casamento, a mesma gravata que Anahí escolhera para ele a um mês e que dissera que ficaria muito bem com a cor de seus olhos. De uma coisa ela estava certa, parecia de fato ficar bem no vídeo. Transpirou puxando o nó em seu pescoço.


—    Não se esqueça de chorar homem. — Sussurrou em seu ouvido o seu assessor mais próximo. É claro que estava triste, é claro que não gostaria de ser um fantoche nas mãos daqueles homens, pelo menos não naquele momento, mas entendia que era o melhor a se fazer pelo momento.


—    A coletiva vai ter inicio. — Alguém anunciou. A sala tinha pelo menos uns 30 jornalistas acomodados em cadeiras, todos naquele momento com as mãos levantadas, e câmeras, microfones e gravadores apontados a frente, onde havia uma grande mesa onde se sentava o governador e seus assessores. O homem apontou para uma jornalista que se sentava a primeira fileira, e que com certeza era carta marcada, ou seja, o governador lhe devia uma. Ela lhe sorriu e iniciou sua pergunta.


—    Até o momento não foi divulgado nenhum boletim médico. Qual é o estado de saúde de sua noiva? — Velasco pensou sobre aquilo, de fato nenhum boletim havia sido divulgado, pois a família de Anahí havia proibido que tal coisa ocorresse, preferiam eles menos exposição do caso, mas eles tinham que entender que aquilo era necessário.


—    Seu estado é estável, e a senhora Portilla segue em coma. — Respondeu um de seus assessores em seu lugar que lhe jogou um olhar significativo.


—    Eu... Eu e sua família estamos confiantes de que ela sairá desta. Anahí é uma garota forte, e ela tem que sair desta. — Respondeu e se lembrou do que o homem ao seu lado lhe disse horas antes, que se ela morresse nem viúvo ele poderia ser, ela deveria inventar aquela situação depois do casamento, assim teria muito mais atenção. Engoliu em seco, odiará o modo como aquilo lhe soara aos ouvidos.


—    O que diria a ela neste momento senhor governador? — Perguntou um repórter, e o homem olhou para um dos microfones a sua frente, as câmeras ligadas, os flashes em sua direção e a luz que quase o cegava. Piscou algumas vezes e tornou a puxar o nó da gravata. Provavelmente não estaria tão nervoso se aquelas fossem perguntar sobre desvios de verba, pensou. Tolice então, não deveria estar tão nervoso, afinal não haviam chegado a este ponto.


—    Eu diria. — Olhou diretamente para uma câmera a sua frente, onde sua luz lhe envolvia a face. — Fique forte querida e volte para mim. Eu te amo. — Disse, e por algum momento realmente sentiu que sua voz se tinha embargado. O homem ao seu lado lhe estendeu um lenço que prontamente pegou levando aos olhos. Não conseguia muito bem chorar em público, levantou-se virando-se e recebeu tapinhas nas costas.


—    A coletiva se encerrou. O governador se encontra muito emocionado para dar sequencia. — Alguém disse ao microfone.


—    Parabéns por este último ato Velasco, quase me emocionei também. — Sussurrou-lhe alguém.


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


Espero que tenham gostado, se puderem comentem. Beijinhos e bom fim de domingo!!!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4- Escolhas            Escolhas. Resumia a isso todo aquele momento perdido, tão intenso e brilhante, quanto obscuro e leve, se soprasse voaria para algum lugar distante onde não pudesse alcançar. Dentro de si ele estava, tanto quanto chegara devagar e se apossara do seu ser como uma doença tola e qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛margareth_hale_ Postado em 03/02/2016 - 15:29:32

    Ahhhh , obrigada vondymiranda, vc é muitooo da fofa isso sim. *-*

  • vondymiranda Postado em 02/02/2016 - 23:17:49

    Sou vondy, mas me encantei com esta fic, perfeita

  • jayponny Postado em 03/07/2015 - 17:22:35

    Que fic mais PERFEITA...Super fofa e meiga...Amei

  • Angel_rebelde Postado em 30/06/2015 - 19:38:59

    Muitoo lindaaa sua fic **--** AyA sempreee juntooooos <3333 Anny bateu a cabeça no hora certa, pq a fez pegar o q é dela, no caso o Ponchito =DDD

  • ♛margareth_hale_ Postado em 29/06/2015 - 21:18:34

    Obrigadaa meninas por comentarem. Tb sou super a favor de Any e Poncho sempre e sempre kkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 29/06/2015 - 18:15:20

    Quuueee lindooo !! Ela vendo a família q quer formar de vdd com a pessoa q ama <3333 Poncho ao lado da Anny sempre **--** Connntttttttttttt

  • Mikaella Borges Postado em 27/06/2015 - 23:57:48

    Aiii q lindo

  • margareth_hale_ Postado em 27/06/2015 - 23:12:06

    Ahh adoreei sua fic, e obrigada por comentar. Beijoos

  • Angel_rebelde Postado em 22/06/2015 - 00:56:50

    Se puder passa na minha nova fic. Comecei a postar hoje. http://fanfics.com.br/fanfic/46962/fue-con-el-viento-aya-ponny Espero seus comentários lá.

  • Angel_rebelde Postado em 22/06/2015 - 00:55:08

    Leitoora novaa ! Adorando sua fic. Dó da Anny q tinha q casar com o Testa. Nisso o coma tem de bom, pq é muitooo melhoor o coma do q casamento com o Testa. Poncho vai ajudar ela a sair desse coma e voltar pra ele ? *--* Conntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais