Fanfics Brasil - O segredo. (Mini) Acordar (Anahí y Ponho)

Fanfic: (Mini) Acordar (Anahí y Ponho) | Tema: rbd, anahí, poncho


Capítulo: O segredo.

498 visualizações Denunciar


Capítulo 6- O segredo


— Quem são essas pessoas? De quem é esta casa? — Perguntou a imagem de Poncho.


— Eu não sei. — Respondeu Anahí, quando viu a si mesma saindo da cozinha com um bolo de chocolate. O cachorro correu a pular-lhe em cima, dando voltas em si mesmo.


— Este não é pra você Pirulito, é para as crianças. — Colocou o bolo na mesa sorrindo, e então podesse ver a barriga grande e redonda.


— Está grávida! — Respondeu a imagem de Poncho, e viu duas crianças pulando na mesa rindo.


— Mami, eu quero bolo. — Disse a menina. A porta se abriu, e de lá apareceu Poncho.


— Pai. — As crianças correram a abraça-lo. Anahí sorriu e calmamente foi até ele dando-lhe um beijinho.


— Como estão os meus amores? E o meu bebê. Dando muito trabalho a mãe?— Beijou a barriga dela.— O fantasma de Poncho encarou Anahí que via a cena com as bochechas coradas.


— O que isto Anahí? — O fantasma de Poncho questionou.


— Eu jamais casaria com alguém que eu amasse tanto, por que não aguentaria vê-lo partir pela porta como meu pai. Eu não poderia ver você... Deixando-me. Por isso eu ia me casar com Velasco.


— Você me ama, ou melhor, ama o real Poncho?


— Eu nunca fui tão boa atriz quanto pensava. Às vezes pensei que meus pulmões explodiriam se eu não dissesse. Era algo na garganta que me impelia na sua direção, algo em minhas mãos que queriam tocar sua pele. Você é uma parte minha, e também eu sou você quando se afasta, quando não me quer por perto. Eu menti para você o tempo inteiro. Eu o amo Poncho, e é muito triste saber que minha memória mais feliz, é a única que não tenho, pois não passa de um sonho, e se trata de você. Perdoe-me pela covardia, por nunca ser forte o bastante como você sempre foi, mas você é a minha gravidade. — O Poncho pai, de repente voltou-se para ela.


— Eu também a amo Any, mas é hora de acordar. Acorde, acorde, acorde... — E tudo se foi.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 - Acordar Quando Anahí acordou apenas viu verde, o verde que formavam os olhos de Poncho, lágrimas cristalinas caindo sobre a sua pele, a sua mão a segurar a sua. Por que ele chorava? Onde estava? Olhou ao redor, e tudo era branco, assim se deu conta de que era um hospital, tinha tubos saindo de seus finos braços, e estava deita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛margareth_hale_ Postado em 03/02/2016 - 15:29:32

    Ahhhh , obrigada vondymiranda, vc é muitooo da fofa isso sim. *-*

  • vondymiranda Postado em 02/02/2016 - 23:17:49

    Sou vondy, mas me encantei com esta fic, perfeita

  • jayponny Postado em 03/07/2015 - 17:22:35

    Que fic mais PERFEITA...Super fofa e meiga...Amei

  • Angel_rebelde Postado em 30/06/2015 - 19:38:59

    Muitoo lindaaa sua fic **--** AyA sempreee juntooooos <3333 Anny bateu a cabeça no hora certa, pq a fez pegar o q é dela, no caso o Ponchito =DDD

  • ♛margareth_hale_ Postado em 29/06/2015 - 21:18:34

    Obrigadaa meninas por comentarem. Tb sou super a favor de Any e Poncho sempre e sempre kkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 29/06/2015 - 18:15:20

    Quuueee lindooo !! Ela vendo a família q quer formar de vdd com a pessoa q ama <3333 Poncho ao lado da Anny sempre **--** Connntttttttttttt

  • Mikaella Borges Postado em 27/06/2015 - 23:57:48

    Aiii q lindo

  • margareth_hale_ Postado em 27/06/2015 - 23:12:06

    Ahh adoreei sua fic, e obrigada por comentar. Beijoos

  • Angel_rebelde Postado em 22/06/2015 - 00:56:50

    Se puder passa na minha nova fic. Comecei a postar hoje. http://fanfics.com.br/fanfic/46962/fue-con-el-viento-aya-ponny Espero seus comentários lá.

  • Angel_rebelde Postado em 22/06/2015 - 00:55:08

    Leitoora novaa ! Adorando sua fic. Dó da Anny q tinha q casar com o Testa. Nisso o coma tem de bom, pq é muitooo melhoor o coma do q casamento com o Testa. Poncho vai ajudar ela a sair desse coma e voltar pra ele ? *--* Conntttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais