Fanfic: Diga que me ama! AyA - LyL | Tema: Anahí e Alfonso - Liana e Luke
Alexandra e Liana cresceram sob os holofotes, afinal ser filha de Alfonso Herrera e Anahí Portilla nunca fora fácil. Irmãs por acaso, amigas por opção. Toda família perfeita tem seus problemas, sem exceção. Ninguém se quer imaginara que a “família perfeita” não é tão perfeita assim, pelo menos, não mais. Alfonso e Anahí são casados a anos e dormem em quartos separados a meses. Dias acordados só brigando e noites de insônia pensando um no outro. Um amor fragilizado pela fama, pelos paparazzi, pelo tempo. Alexandra sempre se sentira deslocada em sua família, nunca se sentira completa ao lado deles, invejara por anos a relação de sua irmã com os pais e com outra qualquer pessoa. Descobre um amor não correspondido no seu único amigo. Liana vive a vida que qualquer adolescente gostaria. Apaixonada por um homem mais velho faz de tudo para que ele a ame também.
×µØ
Liana: Anda Luke... – o agarra pelo colarinho, cansada. As lágrimas escorrendo por suas bochechas. – Admita de uma vez. Diga que me ama!
Luke: Eu..Eu..
.....
Anahí: Eu que não aguento mais isso! – bate a porta do quarto e a tranca. – Não aguento mais. – desliza até o chão e encosta-se à porta. Aos prantos, abraça suas pernas e escode sua cabeça entra elas.
Alfonso: Eu também não Anahí. – soca a porta dela com força. – Até quando vamos viver essa mentira? – senta no chão.
×µØ
Anahí Puente Portilla Herrera. - 40 anos.
Alfonso Herrera Rodriguez. - 43 anos.
Alexandra Puente Herrera. - 18 anos.
Liana Puente Herrera. - 16 anos.
Luke Bracey. - 22 anos.
Autor(a): sohistorias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo