Fanfics Brasil - Capítulo 27 Bodas de Fogo

Fanfic: Bodas de Fogo | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 27

17 visualizações Denunciar


A luz matinal iluminava feições delicadas e cheias da vida. Os cabelos, tão escuros que pareciam carvão e tão brilhantes que davam a impressão de refletir a luz do sol, caíam sobre as costas até a cintura.


Ela estava nua. Atônito, Alfonso mal notara esse detalhe, mas agora se maravilhava diante de tão grande perfeição.


A pele macia como veludo tinha um brilho dourado, os seios pequenos e empinados, lançavam os mamilos enrijecidos, por causa do frio, para o alto. Cintura estreita, pernas esguias e bem torneadas. Só de admirá-la ficava excitado de uma maneira quase dolorosa. Contudo, por mais que a desejasse, Alfonso temia quebrar o encantamento fazendo qualquer movimento brusco. Não supor­taria vê-Ia desaparecer numa mistura de cores e jamais voltar a enxergá-la com nitidez.


Com a atenção voltada outra vez para o rosto angelical, Alfonso concluiu que jamais vira tanta beleza. Por um longo instante permaneceu imóvel, quase sem respirar, beben­do na imagem da esposa como um homem sedento. Mes­mo se vivesse cem anos, nunca mais se esqueceria daquele momento.


Maite, Maite, Maite, ele queria gritar. E de re­pente era como se todos os sentimentos guardados dentro do peito quisessem explodir. Tudo aquilo que tentara ig­norar por causa da cegueira agora ameaçava vir à tona descontroladamente. Era como um dique arrebentando, a água antes represada atravessando as barreiras e tor­nando-o impotente para controlar a força da emoção.


Ele deve ter deixado escapar algum som, porque Maite virou-se para fitá-lo. Os olhos grandes e esverdeados tinham o brilha da prata. E aqueles lábios... os mais suaves e rosados, capazes de deixá-lo em fogo com um simples roçar.


- Alfonso? - ela indagou. - O que foi?


Incapaz de falar, ele deixou escapar um gemido aba­fado. No mesmo instante Maite estava ao lado do ma­rido, fitando-o atentamente. Montmorency permaneceu imóvel, mergulhado nos olhos esverdeados da esposa, tão inteligentes, tão amorosos... Deus, era possível en­xergar a alma da sua mulher estampada no rosto ado­rável. Enxergar...


- Alfonso! - Então Maite começou a chorar ao se dar conta de que um milagre acabara de acontecer. - Alfonso! - ela repetiu, tentando fazê-lo falar alguma coisa, sa­cudindo-o nomeio dás lágrimas.


- Psiu. Não há motivo para chorar, mas para se ale­grar, esposa. - Temendo não conseguir controlar a forte emoção interior, Montmorency evitava tocá-la.


Durante toda a sua vida lutara para manter os sen­timentos sob um controle de ferro e o fizera muito bem, até que ficara cego. Daí em diante tornara-se vítima do próprio temperamento, entregando-se aos momentos de raiva com uma fúria que beirava o desatino. Entretanto Maite soubera como aplacar aquela ira bestial, desper­tando sentimentos que jamais julgara existir dentro de seu coração. E esses sentimentos eram tão fortes agora que já não podia contê-los...


- Maite... Maite... - ele gemeu, tocando o rosto delicado com as pontas dos dedos.


De repente alguma coisa explodiu em seu interior. Gri­tando o nome da esposa, Alfonso puxou-a para a cama beijou-a com uma sofreguidão assustadora, a língua ardente vasculhando o interior da boca quente e úmida enquanto mãos fortes percorriam o corpo delgado com uma possessividade incomum. Maite não hesitou um segundo, mas retribuiu as carícias do marido com o mesmo ímpeto, entregando-se à paixão que os consumia.


Louco de desejo, ele tomou os seios na boca e sugo os mamilos rígidos quase com desespero. Ouvindo-a gemer baixinho, sabia que não estava sendo muito gentil, porém não conseguia parar nem diminuir a intensidade dos carinhos. Num gesto rápido, separou as pernas esguias, expondo o centro da feminilidade.


- Maite, Maite... - tornou a murmurar, como se pedisse desculpas pelo comportamento descontrolado.


Como única resposta, ela arqueou as costas e ergueu os quadris, ansiosa para receber o membro rígido e pulsante. Segurando-a firme pelas nádegas, Alfonso enterrou ­se até o fundo, até que já não sabiam onde terminava um e começava o outro.


Então fitou a esposa demoradamente, apreciando os cabelos petrolados espalhados sobre o travesseiro, o rosto afogueado, os olhos fechados, os lábios entreabertos. A visão mais perfeita do mundo. Apoderando-se outra vez da boca sensual num beijo áspero e exigente, ele aumentou o ritmo das investidas até se tornarem frenéticas, vagamente consciente de que a esposa mordia seus ombros e enterrava as unhas nas suas costas largas.


Ao ouvi-la gritar o seu nome, no auge do prazer, Alfonso cravou os dedos na pele macia até que uma investida final libertou-o da tensão insuportável.


- Maite - ele gritou, o corpo inteiro estremecendo com a violência do orgasmo.


Quando pôde pensar com clareza outra vez, abraçou-a com ternura, deslizando os dedos pelas costas delicadas como se quisesse suavizar as marcas que ali deixara. Depois beijou-a na testa e fitou os olhos maravilhosos, cheios de amor e lágrimas de alegria.


- Sempre temi que sua paixão, uma vez liberada, pudesse me subjugar - Maite sussurrou feliz.


- E? - Montmorency indagou tenso, temendo ouvir a resposta.


- E, como todos os meus outros temores em relação a você, não passava de um receio infundado. Quando foi que a sua visão retomou?


- Foi um processo gradual. - carinhoso, Alfonso aca­riciava os cabelos da esposa, incapaz de desviar o olhar do rosto querido.


- Por que não me contou?


- Eu não queria alimentar esperanças. Nem as suas, nem as minhas - ele respondeu sincero. - Eu tinha medo que não fosse durar, que qualquer dia voltasse a acordar para a escuridão eterna.


- O quê? O Cavaleiro Vermelho com medo de alguma coisa? - Maite sorriu, provocando-o. - Não posso acreditar.


Pois pode acreditar, Alfonso pensou. Mais uma vez, olhou bem dentro dos olhos esverdeados, molhados de lágrimas, e então puxou-a de encontro ao peito, incapaz de fitá-la mais um segundo sequer. Temia que se continuasse a fazê-lo, iria começar a chorar como uma criança, tão gran­de a emoção que o consumia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso! Vamos - Maite falou de repente. - Levante-se! - Ela pulou da cama e agarrou o braço do marido com ambas as mãos procurando, sem sucesso, obrigá-lo a se mexer. Era como tentar arrancar um carvalho gigante, com as raiz firmemente plantadas no solo. - Você não pode me negar isso agora. Quando Alfonso a fitou, um ar cético n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 18/10/2017 - 20:55:37

    Amei essa fic e espero de coração que venham mais e mais adaptações suas! Sei que elas virão, então saiba q estarei aq esperando!!! O Cavaleiro Vermelho e a Maite não poderiam ter um final melhor!!! Beijosss Tayzinha, e que venham os novos projetos!!

  • fsales_ Postado em 18/10/2017 - 20:54:34

    Como já te disse, amo suas adaptações!! vc escolhe mt bem e escolhe os melhores p colocar no nosso casal topper

  • fsales_ Postado em 18/10/2017 - 20:54:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, UMA BEBEZINHA ZENTIII

  • taynaraleal Postado em 06/02/2017 - 20:04:27

    VOU CONTINUAR MEU POVOOO, ESPERO QUE AINDA ESTEJAM AII

  • nessak. Postado em 24/03/2016 - 19:19:09

    Continua a fanfic e muito boa

  • dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:22:31

    Hey ...Não Abandona Não ... Posta Mais...

  • dahnm Postado em 06/12/2015 - 14:11:58

    CONTINUA...

  • mylene_herroni Postado em 28/11/2015 - 01:02:26

    Continuaaaaaaa. *leitora nova* ameii tudoo.

  • Gisele Beorlegui Postado em 27/11/2015 - 08:48:18

    Posta mais. Necessito de mais.

  • Gisele Beorlegui Postado em 27/11/2015 - 08:47:51

    '- Me beije - ele pediu' JESUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais