Fanfics Brasil - HOMENAGEM Bodas de Fogo

Fanfic: Bodas de Fogo | Tema: Herroni


Capítulo: HOMENAGEM

10 visualizações Denunciar


Antes do capítulo, quero deixar umas poucas palavras em homenagem à um grande cantor, que hoje veio a nos deixar, mas que vai fazer a alegria lá no céu, mais um que se torna um anjo, não sei se apenas eu acredito em coincidência ou não, mas ontem fez exatamente 17 anos da morte de Leandro, e a estrada que o Cristiano sofreu esse trágico acidente foi a mesma que Pedro Leonardo também sofreu à uns 4 anos mais ou menos. Hoje muitos dirão que são fãs e prestaram homenagens a ele e a namorada, mas essa minha não será apenas a eles dois, pois muitas pessoas morrem vítimas de acidente deixando famílias, amigos, enfim pessoas que gostam. Então meu pedido é que todos nós oremos para que Deus conforte a família de todos que precisarem, que passam por problemas, percas e que ilumine o caminho de todos para que encontrem o local certo.


E essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna... Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor. Não que essa pessoa será esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas suas lembranças, no seu pensamento, e aí essa pessoa querida, vai ter apenas um nome: saudade!


 



Amor, tenho uma coisa pra te contar
O que temos pra hoje é saudade
Mas qual de nós vai procurar
Um pretexto, um motivo pra voltar


Foi ontem mas eu já sinto vontade
Das bocas juntas e o calor
Do nosso lugarzinho de amor


Já é tarde, tá frio, é noite, eu sozinho
Minhas mãos tão comichando pra ligar
Final 1504 pra falar


Ôuô, cê que sabe, amor
Se a gente fica junto ou dá um tempo
Mesmo assim eu te espero, eu te espero


Ôuô, cê que sabe, amor
Nossa relação tem tudo pra dar certo
Nós já estamos tão perto, tão perto, coração


 


 


Podemos ter certeza que onde quer que ele esteja, não quer nos ver sofrendo, ele sempre plantou alegria e vai colher alegria, então hoje eu peço para todos os que são fãs ou não, sorriam e tenham certeza que onde ele está agora é muito melhor.


 


João 11:25-26 (Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Embora a idéia de dormir outra noite ao relento, quan­do uma cama macia estava ao alcance das mãos, a in­comodasse, a atitude desafiadora de Herrera a im­pressionava. Aliás, ia bem de acordo com seus planos. - O homem é um demônio, marque bem minhas pa­lavras - Edith murmurou num tom lúgubre. - E você marque be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 18/10/2017 - 20:55:37

    Amei essa fic e espero de coração que venham mais e mais adaptações suas! Sei que elas virão, então saiba q estarei aq esperando!!! O Cavaleiro Vermelho e a Maite não poderiam ter um final melhor!!! Beijosss Tayzinha, e que venham os novos projetos!!

  • fsales_ Postado em 18/10/2017 - 20:54:34

    Como já te disse, amo suas adaptações!! vc escolhe mt bem e escolhe os melhores p colocar no nosso casal topper

  • fsales_ Postado em 18/10/2017 - 20:54:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, UMA BEBEZINHA ZENTIII

  • taynaraleal Postado em 06/02/2017 - 20:04:27

    VOU CONTINUAR MEU POVOOO, ESPERO QUE AINDA ESTEJAM AII

  • nessak. Postado em 24/03/2016 - 19:19:09

    Continua a fanfic e muito boa

  • dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:22:31

    Hey ...Não Abandona Não ... Posta Mais...

  • dahnm Postado em 06/12/2015 - 14:11:58

    CONTINUA...

  • mylene_herroni Postado em 28/11/2015 - 01:02:26

    Continuaaaaaaa. *leitora nova* ameii tudoo.

  • Gisele Beorlegui Postado em 27/11/2015 - 08:48:18

    Posta mais. Necessito de mais.

  • Gisele Beorlegui Postado em 27/11/2015 - 08:47:51

    '- Me beije - ele pediu' JESUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais