Fanfics Brasil - Nova escola, novas amizades Voando para o Amor

Fanfic: Voando para o Amor | Tema: Nova escola, novos amigos..


Capítulo: Nova escola, novas amizades

12 visualizações Denunciar


Era uma tarde linda quando minha mãe resolveu ligar para o colégio Mousant, sim eu ia estudar lá,caramba! Eu estava tão nervosa! Manhã seguinte acordei mais cedo doque de costume, alem do mais, eu tinha que ensaiar o que eu ia dizer, quero ter a primeira impressão boa, começei a me arrumar e ensaiar as falas.


-Oi! Sou Melyssa. Melyssa  Montez, faz 5 meses que fiz 17 anos, gosto de estudar, de garotos e principalmente de novas coisas. Alem de tudo faço curso de francês, e sei um pouco de italiano, tenho 1,60 de altura, olhos verde-agua, cabelos castanhos escuros, pele albina. Minha mae se chama Laura montez e meu pai Philip montez. E obrigada pela atencao. 


Provavelmente minha mãe tinha me ouviu falando sozinha no quarto.


-Melyssa? Mais oque esta havendo aqui? 


-estou tentando, ensaiar oque vou dizer e a senhora esta me atrapalhando 


-ora, se você ensaiar oque vai dizer, vai esqueçer. Seria melhor você pensar no que vai dizer e agir. 


Mais que coisa! Ela não entende! Quem quer saber de prestar atenção numa Melyssa gorda, e feia que não teve um namorado na vida? Fala serio mãe.


-mais você esta linda filha. Continua sendo a filhota da mamãe! 


-eu Não tenho mais 7 anos mãe. 


Bem, ela não escutou nada doque eu acabei De falar. Tia agatha ligou avisando que ia me levar pro colégio. E la estava eu, andando sem rumo pela enorme escola, olhando as pessoas na gramada verde, algumas namorando. O pior é que eu nem lá sabia onde era a maldita classe.


-oi.


-oi, como vai? 


-você sabe onde fica o segundo ano? 


-nessa sala a direita


-obrigada


Eu andei na direção que a garota me mostrou, e la estava eu de novo, ao redor de muitas pessoas. Olhava atentamente cada pessoa para confirgurar aqueles rostinhos limpinhos sem espinhas. Muito ao contrario da Melyssa gorda e feia.


-olá, seu nome é Melyssa?


-sim. Professor


-começe quando preferir


Da pra acreditar?! Eu estava mais nervosa doque ontem! Varias pessoas me encarando como se quisesse avaliar os meus olhos. Mais por mais que tentasse forçar a garganta para a voz sair nao saia! Olhei para o lado e estava vindo um garoto de oculos fundo de garrafa e mencionando meu nome. Apesar de ser ridiculo, ele parecia ter me conhecido, mais eu realmente não conheço esse garoto! 


-Melyssa! 


-quem é você?!


-sou o kentin


Kentin... o velho amigo que eu tinha na terceira serie. O garoto que amava a Melyssa gorda e feia. O garoto que ajudava a menina dos sonhos dele. Mais não.. nunca gostei dele, pra mim ele é um tubo de cola super-bonder.


-mais oque?! Me deixe em paz!


A classe toda começou a rir e eu fiquei muito envergonhada!! Afina.. quem iria gostar do discurso da Melyssa gorda e feia? Adeus, primeira impressão. Salva pelo gongo largamos cedo. Sai primeiro da sala e na porta da escola um garoto loiro dos olhos cor de mel, viera falar com ela. Com certeza era uma ilusão! O primeiro garoto bonito a falar com a garota gorda e feia.


-oi, Me chamo... 


Fim cap 1


Postarei o cap 2 em breve garotas!! Bjus


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_2002

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais