Fanfics Brasil - 11♡ Tensão AyA

Fanfic: Tensão AyA | Tema: Ponny aya


Capítulo: 11♡

295 visualizações Denunciar


 

– PROPRIETÁRIA E gerente da Baby Daze. Deus me ajude, ela administra uma creche. – Alfonso fitava, incrédulo, o cartãozinho de visitas branco em sua mão. Ele não o lera com cuidado na noite anterior, quando Anahí  Portilla , a bela “ganhadora”, o entregara depois do leilão. Agora, no entanto, desde que concluíra que não poderia aguardar até sábado para vê-la outra vez e caçara o cartão para encontrar seu número de telefone, Alfonso  viu qual era o trabalho dela.

Uma creche.

Na lista pessoal de Alfonso  de coisas que ele evitava a todo custo, bebês estavam dois itens abaixo

de maridos ciumentos e três acima de cachorros muito animados que fazem xixi quando você se abaixa para brincar com eles.

– E ela trabalha com crianças. Intencionalmente.

Mais um motivo para ele telefonar para Anahí  e dizer que ela havia passado dos limites ao insistir que ele ficasse um fim de semana inteiro em sua companhia – em uma fazenda, pelo amor de Deus! –, em vez de simplesmente sair para jantar, conforme ele oferecera no leilão. Para ser sincero, no entanto, ligar para Anahí  para discutir o problema era apenas um pretexto.

Telefonar para ela era o objetivo principal. Alfonso  não conseguia pensar em nada a não ser na

sensação de tê-la em seus braços desde que ficaram juntos na noite anterior.Mas… crianças?

Ele não lidava com esse tipo de coisa.

No entanto, algo dentro de Alfonso  ignorou tal fato assim que ele tirou o telefone do bolso e digitou

o número do celular de Anahí  Portilla . Eram 14h. As pestinhas deveriam estar tirando uma soneca àquela hora. Era o que ele esperava.Quando ela atendeu ao terceiro toque e ele ouviu um choro ao fundo, percebeu que havia imaginado errado.

– Sim? – respondeu ela soando sem fôlego. – Alô?

Alfonso  pigarreou.

– Desculpe. Acho que liguei num momento ruim.

– Alfonso ? – gritou ela parecendo aturdida. – Quero dizer, sr. Herrera ?

– Pode ser Alfonso .

– É mesmo você. Uau!

Gritos, choros, miados… Ele ouviu todos esses sons ao fundo enquanto dizia:

– Era esperado que eu telefonasse.

– Creio que sim. Quero dizer, normalmente eu nem mesmo atendo ao telefone durante o dia,mas por acaso estava com ele no bolso e ouvi tocar. Não, querido.

Querido?

– O quê?

– Desculpe. Estou carregando um verdadeiro pacote de energia máscula, e ele está se contorcendo e tentando morder minha orelha.

Alfonso  gostaria de morder a orelha dela. E tinha muita energia máscula também. De repente

Alfonso  se flagrou invejando o garotinho, embora isso não significasse, claro, que ele gostaria de segurar uma criança. Sua meia-irmã mais nova era perfeitamente capaz de encher sua casa ancestral com pequenos Herrera. Alfonso  tinha certeza de que seu pai seria capaz de subornar qualquer futuro marido para permitir que os pirralhos carregassem o nome da família.

– Eu… hã… não esperava ter notícias suas tão cedo.

– Achei que deveríamos conversar sobre o fim de semana.

Ela inspirou de forma audível, e Alfonso  quase pôde sentir o pânico através do telefone.

– Você está caindo fora.

Tão pessimista para uma mulher tão linda.

– É claro que não. Apenas quero um pouco mais de informações sobre o que vou enfrentar.Além das vacas.

– Você não irá enfrentá-las. Não precisará nem pisar perto delas. Aquele comentário sobre os sapatos foi só uma piada. Não terá sequer de chegar nem perto dos estábulos, Alfonso . E não temos muitos outros animais, exceto alguns poucos cavalos. Gosta de cavalgar? Ah, e há algumas ovelhas também, mas elas estarão no pasto.

Estábulos. Deus do céu. E ovelhas? Ele vira o suficiente dessas criaturas nos primeiros 21 anosde sua vida para fartá-lo pela eternidade. Por que foi mesmo que concordou com aquilo tudo?Os olhos dela, seu bobo. Os olhos, o pescoço, o cabelo dourado, os lábios delicados, o corpo feminino, a honestidade e a sensação incrível de tê-la nos braços.Bem, está certo então.

– Ouça, isto aqui está uma loucura. – Anahí  soava como se estivesse prestes a deixar o telefone cair enquanto murmurava alguma coisa para a criança. – Pode me ligar depois das 18h?

– Por que não busco você depois das 18h, aí saímos para beber em algum lugar?

Houve mais miados, além do som de um ronronar, como se um gatinho estivesse sendo acariciado. Alfonso  não achava que estivesse vindo de Anahí , embora definitivamente não fosse se importar em acariciá-la um pouco.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Conforme esperado, ele não fora capaz de tirá-la da cabeça durante a noite inteira. Tentou capturar a lembrança do perfume dela, pensou no gosto dela, repassou a conversa deles na mente, imaginou o belo rosto, o nariz arrebitado, os olhos incríveis. Isso sem mencionar o corpo feminino sob o vestido amarelo-manteiga. Ah, sim, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:54:02

    Cadê vc autoraaaaa?!?!?! Faz um seculo q não posta!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 10:04:23

    vixi... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 09:59:12

    q bom que ela contou a verdade...

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 09:55:26

    nossa..

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 09:31:41

    EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEGAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 09:11:16

    amo esse gatinho dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKK

  • Postado em 08/10/2015 - 09:10:16

    amo esse gatinho dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/10/2015 - 22:29:29

    To atrasadinha pra variar kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/10/2015 - 22:28:55

    *.*

  • vicvelloso2 Postado em 29/08/2015 - 11:00:40

    POSTAAAA POR FAVORRRRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais