Fanfic: Tensão AyA | Tema: Ponny aya
Mais uma vez, tal como fizera durante a noite inteira, Anahí passeou o olhar pela mesa e pela brochura do leilão em cima dela. Cerca de dois minutos se passaram desde que seu olhar cobiçoso se dirigiu ao perfil do Solteiro Número 20, descrito como um técnico em resgates bemhumorado.
Um herói total. Absolutamente perfeito.
Além disso, ele era um belo pedaço de mau caminho.
Assim que Anahí encarou aqueles olhos verdes-escuros, seu coração começou a pular num jogo
de amarelinha muito veloz dentro do peito. Exatamente do mesmo modo que fez quando ela o viu, aquele completo desconhecido, cujo nome não sabia, mas cujo rosto e corpo eram tão familiares quanto seu último sonho erótico. Aquelas maçãs do rosto eram altas e proeminentes, o nariz, forte, o queixo, esculpido em
granito. No lóbulo da orelha era possível ver um pequenino brinco de ouro. Os lábios estavam
ligeiramente franzidos em um sorriso sexy e atraente que nenhum homem de verdade poderia
esboçar e ainda assim parecer tão másculo. A maciez do cabelo espesso e tão escuro quanto a noite, longo, sedoso e preso em um sensual rabo de cavalo, e o brilho violeta naqueles olhos verdes insondáveis simplesmente tinham de ser produto de um fotógrafo com o software de edição de fotos mais avançado.
Quem se importa? Você não vai conseguir arrematá-lo. Sem chance. Não depois da quantia pela qual o último solteiro foi arrematado. Anahí não queria ver quem o ganharia. Nem queria ver o solteiro pessoalmente, porque, afinal, a foto devia estar muito retocada. Nenhum homem podia ser tão bonito assim.
Antes que ela pudesse se mexer, no entanto, Maite apontou para o palco, de onde o locutor entretinha o público, esticando o evento até o momento final da noite. O grande final. Solteiro Número 20.
– Este leilão foi sua melhor cartada, Anahí , e o próximo cara é sua última chance. Então não a estrague.
– Devíamos ir embora, isso sim. – Anahí colocou as mãos espalmadas sobre o tampo para afastar a cadeira. – Isso não vai dar certo.
– Qual é? Para que serve o dinheiro, se não para gastar? Ambas sabemos que esse último rapaz
é o mesmo no qual você ficou de olho durante a noite inteira.
Ela teria mesmo sido tão óbvia? Talvez apenas para Maite, a primeira amiga que fez quando se
mudou para Chicago, cinco anos atrás. Lembrou-se de seus familiares, que sempre a aconselharam a jamais jogar pôquer porque expunha as emoções do mesmo jeito que as mulheres ricas ostentavam suas joias: descaradamente.
– Notou o quanto o salão esvaziou? – Maite se inclinou para mais perto, tentando convencê-la tanto com seu tom tranquilo quanto com suas palavras. – Metade das mulheres se levantou e foi embora antes de aquele último cara subir no palco, o tal executivo internacional.
Anahí noMaite, embora não compreendesse.
– Ainda não consigo entender muito bem, no entanto – murmurou ela.
Dez minutos antes, quando o Solteiro Número 19 alcançara um lance inacreditável – 25 mil dólares –, a multidão começara a se dispersar rápido. Foi como se algumas daquelas milionárias tivessem comparecido ao evento só por causa daquele sujeito em especial. Grupos inteiros se foram, esvaziando muito o salão, deixando vaga uma dúzia de mesas na primeira fileira.
O solteiro de olhos castanhos era de fato bonito. Mas, na opinião de Anahí , não era páreo para o último da noite.
– Aposto que o valor alto assustou todo mundo, porque isso significa que o próximo vai sair por 50 mil.
– Acho que não. – Maite se aproximou. – As veteranas foram embora. Veja o que sobrou… Só as mocinhas bagunceiras da classe operária como nós.
Anahí deu uma olhada ao redor, observando o riso fácil e a atmosfera descontraída no salão. E começou a se perguntar se Maite estaria certa. Aquelas mulheres estavam mais para garotas que frequentavam o happy hour em busca de duas bebidas pelo preço de uma, em vez dos tipos amantes de champanhe Dom Perignon que se envolveram no frenesi da licitação pelo Solteiro
Número 19. Maite bateu a pontinha da unha pintada de vermelho no rosto do solteiro sensual, na foto.
– Você pode levar este, Anahí . E você merece.
Talvez…
– Olhe só para esta fotografia. – Maite suspirou. Falando em deixar a melhor parte para o
final… Mande ver ou nunca mais falo com você!
Em alguns dias, aquilo provavelmente seria uma bênção, mas Anahí estava concentrada
demais naquele momento para pensar no assunto.
Quando o leiloeiro começou a ler a biografia do último solteiro, as mulheres remanescentes se calaram. A pulsação de Anahí , que começara a acelerar ao longo da noite enquanto ela fingia interesse nos outros homens, até mesmo oferecendo lances pouco entusiasmados por alguns deles, ganhou embalo. O sangue começou a galopar nas veias, a respiração ofegante deixando-a um pouco tonta.
– Você pode ir além de 2.500. Sabe que dá para apertar o cinto um pouco mais – sussurrou Maite.
– Você é bem rapidinha para esvaziar minha conta bancária – Quanto eu tenho na poupança mesmo?
– Ataque o vidro de moedas na sala de recreação. As crianças não vão perder mais nenhuma letra do quebra-cabeça de alfabeto. Elas odeiam aqueles brinquedos educacionais estúpidos, de qualquer forma.
– Shhh!
Desejando que o locutor se apressasse, Anahí notou um movimento atrás da cortina preta, meio que desejando fugir para evitar decepções, mas querendo ainda dar outra olhadinha em primeira mão naquele homem em carne e osso. Só para descobrir se ele era mesmo de verdade. Sorrindo com malícia, Maite acrescentou:
– Aproveite tudo o que puder, minha amiga.
Anahí balançou a cabeça.
– Esse é um acordo profissional. Um fim de semana para tirar minha família do meu pé, sem
que nunca descubram sobre…
– Sebastian, o Babaca.
Exatamente.
– Não há nada de pessoal nisso, Maite. Aprendi minha lição sobre sair com homens bonitos e
bons de conversa. Você está olhando para uma mulher que tem total controle sobre a própria
libido. Ela falava sério. Cada palavra. Estava confiante, forte, segura, e certa de que seria capaz de lidar com qualquer coisa. Mas daí a cortina se abriu a um deus de cabelo negro saiu. Mesmo daquela distância, Anahí via
o brilho de algo malicioso e sugestivo na expressão dele. A foto não transmitira a largura dos ombros, a esbelteza daquela compleição. Ele usava um smoking preto que parecia ter sido costurado no corpo, de tão perfeito. Anahí disse a si para se acalmar. Ser racional. Prosseguir com cautela. Uma oferta inicial
baixa, não abra a mão. Então ele lançou à plateia um sorriso sexy , confiante, que fez aqueles olhos verdes brilharem sob os holofotes. As curvas sensuais de seus lábios eminentemente beijáveis prometia sussurros
roucos e sedução total a todas as mulheres no salão. Principalmente a Anahí . E de repente a libido tomou o controle do corpo inteiro, e ela se pôs de pé, uma voz exuberante de uma estranha emergindo de suas cordas vocais: – Cinco mil!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Erika Herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
UM LANCE. Ele fora “adquirido” após apenas um único lance que emergira da boca de uma loira aos fundos do salão. Alfonso Herrera não foi o homem mais caro da noite… o camarada antes dele, um paramédico chamado Jake, levara o crédito por essa distinção. Mas tinha certeza de que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 23/10/2015 - 06:54:02
Cadê vc autoraaaaa?!?!?! Faz um seculo q não posta!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 10:04:23
vixi... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 09:59:12
q bom que ela contou a verdade...
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 09:55:26
nossa..
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 09:31:41
EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEGAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 09:11:16
amo esse gatinho dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKK
-
Postado em 08/10/2015 - 09:10:16
amo esse gatinho dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 07/10/2015 - 22:29:29
To atrasadinha pra variar kkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 07/10/2015 - 22:28:55
*.*
-
vicvelloso2 Postado em 29/08/2015 - 11:00:40
POSTAAAA POR FAVORRRRR