Fanfics Brasil - 8♡ Tensão AyA

Fanfic: Tensão AyA | Tema: Ponny aya


Capítulo: 8♡

368 visualizações Denunciar


– ELE NUNCA levará isso até o fim. Garanto que vai encontrar um pretexto e pular fora – resmungou Anahí , ao sair do hotel ao lado de Maite.

Elas seguiam para o estacionamento e até a minivan de Anahí , a mesma que usavam para transportar as crianças a numerosas excursões, e se encontrava cheia de manchas de suco de

maçã e saliva. Aquela na qual alguém como Alfonso  Herrera  nunca entraria nem sob ameaçada de decapitação, quanto mais como passageiro voluntário. Maite não parecia nem mesmo ouvi-la.

– Os olhos dele são mesmo naquela tonalidade violeta-verdesada da foto? Não são lentes de contato, são?

– Você ouviu o que eu disse, Maite?

A amiga falara sem parar nos últimos cinco minutos, desde que Anahí  saíra do coquetel,deixando um Alfonso  Herrera confuso atrás de si. Maite fizera milhões de perguntas sobre o visual de Alfonso . Deus ajudasse Anahí  se ela revelasse que ele a beijara. Duas vezes. Beijar um homem, uma coisa tão simples, tão normal. E ainda assim, os beijos de Alfonso  foram uma bagunça complicada de prazer, confusão, desejo e surpresa. A boca dele era fantástica, assim como o restante do corpo. Qualquer mulher com uma gota de estrogênio iria querer provar muito mais.

Anahí  duvidava, no entanto, que iria conseguir mais. Não depois do modo como reagira,praticamente acuando-o num canto para conseguir o que queria: a companhia dele quando ela fosse para a fazenda dos pais no fim de semana.

– Ele é perfumado? Caras como ele costumam ser cheirosos. Não são como atores, que só cheiram a suor, café e cigarro.

Anahí  mal resmungou. Como Maite era capaz de continuar a manipulá-la, o que vinha fazendo com aquelas perguntas tão ridículas, quando Anahí  se sentia tão ansiosa? Ainda não conseguia acreditar em como as coisas tinham se desenrolado. Ela praticamente encomendara um estranho para passar um fim de semana com diversas outras pessoas em uma fazenda a algumas horas da cidade. Ainda mais chocante: ele não rira dela, nem fugira na direção oposta.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Claro, Alfonso  erguera as sobrancelhas, aproximando-as da linha negra de seu couro cabeludo, e ficara sem palavras durante alguns instantes. Então, com uma piscadela daqueles lindos olhos verdes – sim, eles tinham mesmo aquela tonalidade violeta-verdesada da fotografia –, ele simplesmente murmurou “muito bem”, pegou o cartão de vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:54:02

    Cadê vc autoraaaaa?!?!?! Faz um seculo q não posta!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 10:04:23

    vixi... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 09:59:12

    q bom que ela contou a verdade...

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 09:55:26

    nossa..

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 09:31:41

    EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEGAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 09:11:16

    amo esse gatinho dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKK

  • Postado em 08/10/2015 - 09:10:16

    amo esse gatinho dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/10/2015 - 22:29:29

    To atrasadinha pra variar kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/10/2015 - 22:28:55

    *.*

  • vicvelloso2 Postado em 29/08/2015 - 11:00:40

    POSTAAAA POR FAVORRRRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais