Fanfics Brasil - Personagens principais! Dar Outra Chance?

Fanfic: Dar Outra Chance? | Tema: VonDy - RBD


Capítulo: Personagens principais!

9 visualizações Denunciar


Luana Emanuele Saviñon Uckermann: 5 anos, filha de Christopher e Dulce, é pestinha e inteligente. Ama aprontar, e quando perceber que seus pai estão brigando, ela vai tentar juntar os dois. É muito apegada aos seus padrinhos, Maite, Christian, Anahi e Alfonso, os ama muito. É linda, mas também 


 


Apelidos: Manu, Luah, Aninha, Lulu, Pestinha, entre outros.


 



 


 


 


 


 


 


 


Dulce Maria Espinoza Saviñon: Tem 23 anos, teve Manu com seus 18 anos, ama sua filha e seu marido, ou Ex-marido, como ela fala, pois supostamente descobriu que Christopher a traia, mas o que ela mal sabe é que foi tudo uma armação de sua inimiga que sempre queria seu marido, e quer. Quer que Christopher assine o divórcio, mas Christopher complica todos os seus planos, poius não quer assinar e diz que nunca ira assinar.


 


Apelidos: Dul, Candy, Ruiva, Ardilla, Dudu (Any e May a chama assim) entre outros.


Resultado de imagem para dulce maria com 23 anos


 


 


 


 


 


 


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann: 24 anos, ama a esposa e seria incapaz de trai-la, o que Dulce não sabe, pois sempre esta o acusando que ele a traiu, Dulce quer que ele assine o divórcio a todo custo, mas Christopher não quer, e diz que nunca ira assinar. Fara de tudo para reconquistar Dulce e ter a confia da mesma novamente. 


 


Apelidos: Ucker, Bebê, Loiro, entre outros.


 


Resultado de imagem para Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann:


 


 




 


 


Anahi Giovanna Puente Portilla: 23 anos, ingenua e inocente, ela é como uma criança meiga e doce, mas também um pouco mimada e patricinha, ou talvez, muito. E foi exatamente isso que encantou Alfonso, os dois são apenas namorados, mas, por enquanto. Anahi quer muito ajudar a amiga irmã, Dulce, ela e Maite estão sempre ao lado de Dulce, mas Anahi também defende Christopher, o que as vezes irrita Dulce.


 


Apelidos: Annie, Lora, Barbie, Bebita Niny (May e Dul a chama assim) e entre outros.


 


Resultado de imagem para Anahi Giovanna Puente Portilla


 


 


 


Alfonso Herrera: 24 anos, Ama muito Anahi, e tem planos de pedi-la em casamento, ele é romantico, carinhoso, compreensivo e responsavel, é considerado o mais velho da turma pela sua maduridade. 


 


Apelidos: Poncho, Moreno, Bebê moreno, entre outros.


 


Resultado de imagem para poncho herrera


 


 


 


 


 


Maite Perroni: 23 anos, linda, rockeira, direta, sem ironias, principalmente quando é para defender suas amigas, Anahi e Dulce, ela vira uma fera, Dulce, Anahi e Maite se conhecem des de seus 9 anos, nunca se separaram, assim como Poncho, Christian e Christopher, sempre foram muito amigos, apenas Dulce e Christopher que não se davam bem e acabaram em casamento, mas agora estão querendo divorcio, é o que preocupa Maite, pois Manu sairia machucada nessa história, a mesma defende Christopher também, pois sabe de toda história, quando ela descobriu o que Ucker fez com Dulce, ela foi pedir satisfações com Angelique, Maite ameaçou Angelique a bater na mesma, que acabou contando tudo, mas Angelique também fez ela prometer que não iria contar a ninguem, agora o que resta para a mesma é ajudar Manu a juntar os dois novamente. Noiva de Christian, tem uma filha de três anos, teve ela com 20 anos.


 


Apelidos: May, Tita, Pepe (Dulce e Anahi a chama assim) entre outros.


 


Resultado de imagem para maite perroniResultado de imagem para maite perroni r


 


 


 


 


 


 


 


Christian  Chavez: Responsavel, compreensivo, ama sua noiva e sua filha, esta sempre dando conselhos para Christopher junto a Poncho, apesar de ele ser muito apegado a Dulce, pois são muito amigos, mas Christopher era seu melhor amigo, entõ dava a atenção que podia, e sempre dando conselhos bons, além de ser responsavel, é as vezes um "palhaço" e convencido, sempre esta alegrando a turma, ama criança, assim como May, mesmo ela tendo um geito durão ela se amolesse com crianças e fica tão diferente que Christian acha que não é a Maite. Por isso que o mesmo se encantou por ela, pois ela era durona por fora, mas por dentro tem um coração enorme.


Resultado de imagem para christian chavez


 


 


 


 


 


 


 


Larissa Perroni Chavez: Tem apenas 3 anos, linda, meiga e será muito amiga de Manu, ela é pequena mas já sabe como ama seus pais, é amorosa  e respita os mais velhos, muito compreensiva, e esta sempre enfeitada assim como Manu, pois Anahi sempre esta maquiando e arrumando elas, o que faz Maite se irritar, a mesma fala que se fosse menos rosa ela aceitava, pois Maite é rockeira, mas não quer dizer que ela não se arrume. 


 


 


Resultado de imagem para meninas de 3 anosResultado de imagem para meninas de 3 anos


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Com Ucker: Ucker levou Manu até o quarto da mesma, a colocou na cama e deitou junto ao lado dela, Manu sentou-se e olhou para o pai. Manu: Papai, você e mamãe vão se separar não é? – Fala ao escorrer um par de lagrima em seu rosto, Ucker limpa e a olha carinhoso. Ucker: não bebê, não vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim.b Postado em 15/06/2015 - 18:07:14

    Continua , estou gostando da história , mais espero que a dulce não demore a descobrir né por que tudo na vida cansa e se demorar muito , o Ucker pode cansar e ela perder o amor da vida Dela . Continua *_*

  • tatayvondy Postado em 15/06/2015 - 02:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, amando a web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais