Fanfics Brasil - 3 capitulo- vão se separar não é? Dar Outra Chance?

Fanfic: Dar Outra Chance? | Tema: VonDy - RBD


Capítulo: 3 capitulo- vão se separar não é?

13 visualizações Denunciar


 


 


Com Ucker:


Ucker levou Manu até o quarto da mesma, a colocou na cama e deitou junto ao lado dela, Manu sentou-se e olhou para o pai.


Manu: Papai, você e mamãe vão se separar não é? – Fala ao escorrer um par de lagrima em seu rosto, Ucker limpa e a olha carinhoso.


Ucker: não bebê, não vamos nos separar, não chore – Falou com o coração apertado.


Manu: Pai eu já sou mocinha, olha – Falou ficando de pé na cama, mostrando que já estava grande – Eu não sou burra papai, eu ouvi vocês falando em divorcio, por quê?


Ucker: Quem disse que você é mocinha, tem apenas cinco anos, e sempre vai ser bebê – Fala um pouco irritado ao imaginar seu bebê namorando.


Manu: papai, eu não vou ser bebê para sempre – revira os olhos – mamãe falou que eu vou casar e ter filhos – Ucker arregala os olhos.


Ucker: como sua mãe foi capaz de dizer algo assim para você? Não, não e não, você vai ser meu bebê para sempre, e se precisar eu coloco você em um convento, vai ser freira, isso mesmo! – Fala como se estivesse tendo uma ótima ideia


Manu: papai – Fala o repreendendo e revira os olhos – eu algum dia vou ter um namorado sim, inda mais eu que sou linda – Ucker ri de sua filha, convencida igual a mãe, e pequena. Sua filha podia ser pequena e ter apenas cinco anos, mas tinha o cérebro de oito anos, se não for mais. Pensou.


Ucker: Vamos dormir pestinha, você tem aula amanhã e já esta tarde demais para ficar conversando – Fala se deitando e apagando o abajur, Manu se deita também e abraça o pai, que sorri com isso retribuindo também.


Manu: papai promete uma coisa? – Pergunta insegura da resposta


Ucker: o que? – Pergunta já desconfiando o que seria


Manu: promete que nunca vai deixar eu e mamãe? – Pergunta triste e com medo


Ucker: prometo princesa – Fala abrando-a mais forte


Manu: papai – o chama


Ucker: o que foi?


Manu: eu te amo – Fala dando um beijo na bochecha do pai, Ucker sorri dando vários beijos na mesma também.


Ucker: eu também te amo muito bebê


Manu: pai não sou mais bebê – Fala um pouco irritada, mais uma coisa que puxou a mãe, fica irritada por qualquer coisa.


Ucker: esta bem – Fala sorrindo – Boa noite filha


Manu: Boa noite papai – Dá outro beijo na bochecha do mesmo e dorme.


 


 


 


 


 




 


 


 


 


tatayvondy: continuando lindinha, obg, é minha intenção, kkk <3 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim.b Postado em 15/06/2015 - 18:07:14

    Continua , estou gostando da história , mais espero que a dulce não demore a descobrir né por que tudo na vida cansa e se demorar muito , o Ucker pode cansar e ela perder o amor da vida Dela . Continua *_*

  • tatayvondy Postado em 15/06/2015 - 02:30:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, amando a web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais