Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
Capítulo 5. Como não ser uma completa idiota (Parte 3. Quase uma Cinderela?).
— Você sabe que eu deveria chamar os seguranças agora. O que fez foi lesão corporal, você sabe disto não sabe? — Disse ele e então se levantou de cima de mim. Ele esticou a mão em minha direção como que para que eu segurasse nela e me erguesse da minha situação deplorável. O meu vestido curto tinha subido exageradamente, e eu de fato não estava cômoda com aquilo, tendo em vista que eu tinha a impressão de que ele pudesse ver minha calcinha. Neguei sua ajuda, levantando sozinha e me ajeitando. Quando percebo meu salto está quebrado. Ótimo, era exatamente o que eu precisava. Eu iria presa e ainda sem sapato, já até podia me imaginar naquelas roupas ridiculas padronizadas laranja, listrada, ou seja lá como eram elas. Adeus meu sonho de ser uma colunista de sucesso, oi pesadelo de ser uma presidiária orgulho da mamãe. — Ainda por cima é orgulhosa. Quais defeitos tem a mais? Deixe que eu te ajude, apoie seu peso em mim para retirar o sapato.
— Eu não preciso, ainda mais de ajuda de um príncipe delator. — Retruquei e escutei uma risada. Ele se abaixou no chão, tomou a minha perna em suas mãos. Eu podia sentir seu polegar deslizando lentamente pela minha pele como se a estivesse queimado lentamente. Ele era perigoso e absolutamente ele sabia disso. Por acaso aquilo era quase indecente, ou era apenas impressão minha? Era como se significasse de modo sútil algo como: Vamos lá, derreta para mim, se torne uma ameba nas minhas mãos. Tirando isso, sim, foi exatamente o que ele fez, tocou meu pé e retirou o sapato de salto quebrado examinando-o, como se ele não fosse o que ele era, alguém da realeza. Eu era a Cinderela?
— Acredito que não tenha concerto, sinto muito. — Disse, e pegou meu outro pé retirando o outro sapato. O perfume dele parecia impregnado nos meus poros, um cheiro masculino e absurdamente provocante de um modo quase ilegal que dizia, eu posso ter se quiser. Quantos milhões de dólares ali? — Você terá que ficar um pouco descalça. Talvez seja o pagamento pelo que fez a outra dançarina. — Ele entregou a mim quando apareceu atrás dele um segurança alto com aqueles rádios de comunicação.
— Eu o encontrei. — Disse o segurança em seu radinho se comunicando com os outros seguranças. Ele não parecia nenhum pouco feliz. — Estivemos procurando-o, sua Alteza Real.
— Eu estou aqui, exatamente aqui. Não há porque preocupação. — Ele deu de ombros passando a mão pelo cabelo alinhando-o. — Vejo você? — Questionou ele voltando-se para mim. Como assim vejo você? Isso não tinha nem sentido, pois ele é o príncipe, acorda, não é como ei amigo vejo você ali no supermercado quando eu for comprar pão. Não, não era assim. As probabilidades de voltar a vê-lo eram ínfimas, se ele pensasse sobre isto, e para falar a verdade penso estar desistindo desta ideia de seduzir um príncipe. Onde eu estava com a cabeça? Isto era absurdo, loucura, ainda mais agora que ele tinha de fato péssimos pensamentos de mim. Sim, eu havia estragado tudo sendo impulsiva e louca. Estava acabado. Ele olhou por um momento para mim, e havia algo divertido no modo como ele fazia, então ele simplesmente deu meia volta e saiu sendo seguido de perto por seus segurança pessoal, um de muitos.
Não, eu não estava bem. Agora estava ali descalça pronta para ir embora, segurando os meus sapatos na mão como se eu tivesse tido uma grande noitada, o que de fato não era verdade. Sai pela porta da boate indo para a rua. Dei com a mão para um táxi.
— Sua louca, ia me deixar aqui? — Uma voz gritou para mim e eu me virei para ver a surtada da Maite com um sorriso de orelha a orelha.
— Onde estava você quando o mundo estava desabando?
— Deus, que exagerada. Vamos embora. Ai ai... — Ela suspirou alto como se fosse uma criança pequena. Espremi os olhos pra ela.
— Que bom que alguém deve uma excelente noite hoje, ao que vejo claro. — Sim, eu estava mal humorada. — Por que pra mim sinceramente isto acabou. Como você não me abriu os olhos para esta loucura? Você deveria ter me dado um tapa na cara para que eu voltasse à realidade. Ah Maite, você está deixando muito a desejar.
— Do que está falando? O que aconteceu? Você está desistindo do nosso plano?
— Sim, é exatamente isto, e estamos voltando já para York, para jamais retornarmos a Londres. Me ouviu bem?
— Não, não e não sua tonta.
— Qual é a sua Maite? Acabou, não entende.
— Não acabou mesmo, porque a melhor pessoa do mundo, do universo, das galáxias, melhor, do conglomerado de galáxias, claro euzinha, consegui ajuda de um santo anjo da guarda que por acaso é um dos melhores amigos do príncipe, além de ser também um príncipe árabe ele mesmo nas horas vagas.
— O que?
— Isto mesmo, é claro que o tal príncipe árabe não sabe que você pretende seduzir um dos príncipes da Inglaterra para publicar em um blog e depois descarta-lo como se ele fosse nada.
— E por que raios ele ajudaria então?
— Por que eu fiz o discurso de amor mais bonito da história da humanidade e ele concordou em me avisar/ou nos colocar para dentro em uma ocasião onde o príncipe estiver, algo assim. Ele disse, uma chance. Sim, foi o que ele disse, uma chance.
— Isto soa como loucura. O que ele quer em troca? Você não... — Levei a mão a boca pensando que minha Maite pudesse ter se vendido.
— Pelo amor do Salto Gral é claro que não. O que acha que eu sou? Ele é árabe, árabe entende, ele parece bem diferente daquele outro que se intitula príncipe da Inglaterra e que...
— De príncipe não tem nada. — Completei a frase.
— Agora me agradeça eternamente. — Ela deu pulinhos.
— Você é a melhor. Príncipe Alteza Real da Inglaterra, preparasse desta vez você não me escapa. — Disse e rimos, mas no fundo eu não poderia esquecer do par de olhos castanhos rodopiando os meus pensamentos antes de ele me dar as costas e partir. Eu precisava parar com isto, isto estragaria tudo, sentir atração por aquele homem, ou pior me apaixonar seria o erro mais grave e tolo que eu poderia acontecer. Eu trataria de tomar providencias para que isso jamais em hipótese alguma acontecesse. Comigo não, Christopher. Você pode ter todas as mulheres do mundo aos seus pés, mas não a mim. Nunca, a mim.
--------------------------------------------
Por algum motivo esse capítulo apagou sozinho kkkkkkk To repostando. Aii senhooor. Só pra constar o novo personagens já está na lista de personagens se quizerem conferir. Beijoos e comentem o que estão achando deste principee.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6. Conciliando desejos (Parte 1- Uma sonambula, uma visita, um sonho) Ouço batidas na porta de hotel. São exatamente 7:30 h da manhã. Quem raios faria algo do tipo, me acordar em pleno domingo tão cedo? Maite parece quase morta dormindo na outra cama ao la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais