Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
Capítulo 6. Conciliando desejos (Parte 1- Uma sonambula, uma visita, um sonho)
Ouço batidas na porta de hotel. São exatamente 7:30 h da manhã. Quem raios faria algo do tipo, me acordar em pleno domingo tão cedo? Maite parece quase morta dormindo na outra cama ao lado da minha, e nem se move. Optamos por este quarto por ter esta especificidade de duas camas, pois é insuportável aguentar Mai se movendo de lá para cá durante a noite. Na verdade isto seria tranquilo se não houvesse junto a isto o sonambulismo. Durante esta mesma noite eu havia aberto meus olhos, pois escutei algum barulho estranho, e quando vejo dou de cara com aquela criatura com seu rosto de frente para o meu, ajoelhada no chão de um modo muito estranho, os olhos fechados. Eu gritei de susto, e ela fez alguns gestos estranhos como se estivesse tendo uma espécie de convulsão, ou mesmo possuída por um espirito maligno, o que não duvidaria e voltou para a própria cama. Eu gostaria muito de saber se foi proposital justamente para me assustar aquilo. Caminhei até a porta e a abri quando Christian pulou literalmente para cima de mim esfregando seus punhos em minha cabeça como seu eu fosse uma criança. Eu não pude acreditar, não pensei que ele estivesse falando a sério sobre vir para Londres.
— Christian. Pare com isto! — Gritei para ele quando ele me envolveu em seus braços me apertando.
— Oh, já estava com saudades depois desta sua semana fora. Acabei de pegar minhas férias, é claro que não ia ficar longe de você. — Christian, era alto, cabelo castanho escuro, olhos castanhos também, e tinha uma boca que mais parecia de gato, mas ele era lindo, a questão é que ele não era para o meu bico pois ele era gay, não que eu quisesse também, pois no exato momento que soube que o que ele gostava era da mesma fruta que eu concordei que éramos irmãs.
— Christian? Não, não. Não aqui. — Maite acordou com seus olhos esbugalhados em uma voz quase assustada e ele soltou um sorriso junto a uma risada maligna digna de bruxas. Era certo que Mai o odiava e ambos competiam pela minha atenção. Ela sempre achava que estava em desvantagem em relação a ele. Chris se moveu correndo até ela como um animal feroz jogou-se sobre a cama e a espremeu em seus braços fazendo-a berrar e o empurrar como louca. Penso que Chris gosta dela, ou melhor, gosta de atormenta-la e faz disso seu pequeno momento de prazer, como brincar com um toy.
— Deixe-me. — Ela grita, fazendo um escanda-lo, e eu quase penso que daqui a pouco haverão funcionários do hotel a nossa porta com policiais. — O que está fazendo aqui sua Pestice? — Sim, Pestice era o apelido carinhoso dela para ele.
— Eu vim ficar aqui com vocês Mai. Gostou da surpresa? Eu tinha certeza que iria adorar. Passaremos ótimos momentos juntos. — E ele riu novamente, a risada de bruxa assustadora que fazia os pelos do meu braço se eriçarem.
— Não!
— Chega de escândalo vocês dois pelo amor de Deus, ou os boto para fora. Vamos lá me deixem dormir mais um pouco. — Digo jogando-se na minha cama e mergulho em um sono profundo instantaneamente. Estou em uma espécie de igreja medieval, há um vitral colorido e estranho com a imagem de Jesus, e outro do outro lado com uma rosa formosa, há castiçais dourados por todos os lados e as chamas das velas tremulam com um leve vento intruso. Há bancos de madeira também, e um altar, e pinturas de anjos nus no teto, como qualquer lugar daquele tipo. Eu nunca havia gostado muito deste tipo de igreja porque soa como se estivesse meio viva e pudesse me devorar, ou algo assim. Olho para baixo e estou descalça no chão frio e marmóreo. Uso uma roupa estranha que parece esfolada e saída de um filme de época. O que estava acontecendo. Ouço passo e olho para trás. Christopher! Ele está caminhando em minha direção vestindo um traje apertado que deixa as linhas e formas de seu corpo perfeitamente esculpido à mostra, e em sua cabeça há uma coroa reluzente de rei. Eu poderia mordê-lo, pois ele parece um perfeito aperitivo se não fosse a expressão grave de seu rosto. Como se ele fosse um vilão. Exatamente um vilão sisudo.
— Ajoelhe-se. — Grita ele parado a poucos metros de mim. — Ajoelhe-se súdita.
— Quem pensa que você... — Começo dizendo e não percebo que ele tem um cetro na mão. Ele apenas o bate levemente na minha cabeça como se aquilo fizesse magia, e de fato fazia, pois não consigo controlar meus membros, minhas pernas fraquejam, e estou de joelhos no chão bem a sua frente. Estou assustada desta vez e com medo, então ele se ajoelha, seu rosto está a centímetros do meu e quase posso sentir sua respiração quente em meu rosto e seu antigo cheiro masculino. Seus lábios macios parecem convidativos o suficiente para que eu me incline um pouco em direção a ele desejando ter seu contado. Estou quase implorando por ele.
— Você sempre fara tudo que eu lhe disser. — Ele diz, e isto me deixaria irritada se realmente ele não estivesse indo em direção a mim e envolvendo minha cabeça em suas mãos grandes como se eu fosse uma pequena noz. Sinto que será iminente desta vez o seu beijo. Estou tremendo ainda mais, quando escuto uma risada maquiavélica. Droga! Ele se vai. Acordo perturbada pelo barulho no quarto quando vejo Chris e Maite gritando um com o outro sobre qualquer coisa estúpida de sempre.
— Vocês. — Arremesso meu travesseiro em direção a eles que se esquivam perfeitamente bem. — Eu odeio vocês. Beijar Chistopher. Eu esperava que isso ocorresse, eu esperava que ocorre logo, pois disto dependia a minha brilhante ideia, mas eu apenas não estava esperando a ansiedade nisto. Não, eu não poderia desejar o beijo de vossa alteza real Christopher, eu o faria, mas não desejaria. Coisas diferentes chocando-se em minha cabeça como um terremoto em pequena escala.
Aguardem pelas proximas partes é claro. Logo o principe aparece desta vez totalmente materializado, de carne e osso, ui ui uiiiii. kkkkkkkkkkkkk Aposto que nossa Candy está ansiosa por isso. Não se faça. kkkkkk E Christian e Maite? Que palhaçada. O novo príncipe? Tudo isto neste capítulo.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6 (Parte 2. Um príncipe, uma ligação e um convite) Eu tinha que me focar naquela droga de marketing da empresa do pai de Maite, as Perroni Production, ou melhor, PP, mas parece fácil criar uma campanha para uma empresa de canos e tubos? Mal podia esperar para escre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais