Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
Capítulo 6 (Parte 2. Um príncipe, uma ligação e um convite)
Eu tinha que me focar naquela droga de marketing da empresa do pai de Maite, as Perroni Production, ou melhor, PP, mas parece fácil criar uma campanha para uma empresa de canos e tubos? Mal podia esperar para escrever qualquer coisa em uma revista, qualquer uma que seja, neste momento estava quase aceitando qualquer emprego. Coisa que eu tivesse opção na vida. Balanço a cabeça em frente ao notebook, mas meus pensamentos vagueiam rápidos. Foco. Olho para o relógio perto da cama e percebo que estou há horas ali tentando pensar em algo, acessando um bilhão de páginas ao mesmo tempo que nada tem a ver com meu trabalho. Típico. Como o tempo passou tão rápido alguém me explica, por favor. Que absurdo. Abrem a porta, e é Maite seguida de Christian. Eu os havia expulsado do quarto duas horas atrás.
— Tenho um assunto particular pra falar com você Dul. — Ela balança o celular fazendo uma careta com as sobrancelhas escuras. — Será que ele poderia se retirar? Afinal nem aqui ele está hospedado.
— Não, eu não poderia, inclusive está será a minha cama de agora em diante, viva com isto. — Christian corre e se atira na cama de Maite, fazendo uma bagunça completa. Quase penso que a madeira vai desmoronar pelo impacto, mas isto não acontece.
— Porque vocês dois não dão o fora? Sei lá... Vão fazer terapia de casal, por favor. Eu dou esta liberdade a vocês. — Sim, eu sei que estou resmungando como velha, mas pensa que é fácil minha vida?
— Terapia de casal? Eu e ele? — Grita ela como uma histérica.
— É Maite meu benzinho, você realmente precisa de terapia, e eu te dou total suporte nesta sua fase de vida. — Diz ele em uma falsa voz doce.
— Uhuun, bem eu que preciso de ter...
— Vocês realmente estão me tirando do sério. Não percebem que alguém trabalha aqui?
— Não está falando de você está? — Maite diz para mim com uma gargalhada e se move para o meu lado estreitando seus olhos para Christian e me encara séria balançando novamente o celular. — Isto é realmente sério, mas se você não tiver interesse, eu realmente não posso fazer mais nada por você. Vamos lá fora. — Completa ela e eu tenho que levantar do conforto da minha cama e me arrastar até o corredor atrás dela deixando a porta semiaberta. — Sabe quem acabou de me ligar? — Ela dá um sorriso afetado mostrando os dentes branquinhos. — Sim, sim, siiiiiiim.
— Sim o que garota?
— Começa com prín e termina com cipe.
— Você sabe que não se separam as silabas deste jeito não é? — Faço uma cara preocupada.
— Você é tão engraçadinha que eu deveria ignora-la. — Ela faz cara de emburrada e um bico enorme. Soltou uma gargalhada indo para cima dela e lhe fazendo cócegas até ela quase sufocar em risadas. — Sua idiota, eu vou lhe dizer. Pare! O príncipe árabe melhor amigo do príncipe Christopher acabou de me telefonar me dizendo um endereço, um horário...
— Já estou me arrumando, eu vou também. — Diz Christian surgindo por entre a porta.
— Não ele. Nãaaao.
Parece estúpido, mas estou parada em frente a uma grande casa branca a mais imponente da vizinhança, com jardim verde perfeitamente aparado e decorado com pequenas estátuas de olhos sem vida me encarando, e estou tremendo como vara verde. Sinto que meu coração está escapando de dentro do meu corpo e quebrando minhas costelas. Um segurança a porta nos recepciona pedindo identidades e coisa semelhantes.
— Mr. Christian Chavez, o senhor não está autorizado.
— Iuuuuh, bem feito pra você, quem mandou ser intrometido. — Diz Mai muito malvadamente.
— Mai! — Chamo sua atenção e ela parece birrenta.
— Está bem, está bem. Olhe senhor segurança diga ao senhor príncipe árabe que troucemos um amigo e não entraremos se ele não estive conosco. Sei que o príncipe trata seus subalternos, muito bem, eu também trato os meus muito bem.
— Vai ver, quem é subalterno aqui. — Resmunga Christian para ela, mas enquanto isto o segurança a porta retira de seu bolso um celular e telefona para alguém falando uma língua estranha, talvez árabe.
— Okay, podem passar. — Diz ele, e somos guiados por um outro homem que também é segurança por alguns corredores. O piso é tão branco que é como se pudéssemos emergir dentro dele, é algo quase leitoso e absurdamente polido. Sinto que estou sujando ele completamente, e só esta ideia já é desesperadora. Este piso vai até um certo ponto e então a algo totalmente diferente de tudo que eu já tenha visto na vida, pois é como se tivessem gravuras no chão, são cartas de baralho, perfeitamente gravadas e é quase como se o coelho da Alice pudesse surgir a qualquer hora, pois logo na grande sala a um relógio gigantesto. De repente chegamos ao lugar, um cômodo, com um sofá vermelho de veludo, algo tirado de um filme antigo, além de outras poltronas dispostas. Um tapete branco peludo se estende pelo chão e pelas paredes há pinturas dignas de um museu. Me atento a um quadro onde há bailarinas, e tenho certeza que já o vi antes. Puxo da memória... Aquilo era... Leio as inscrições... Renoir. Exatamente. Pobre mortal. Alguns rostos estão nos encarando ali na entrada, todos eles rostos masculinos, alguns bonitos, outros feitos, posso contar oito deles. Uma reunião VIP? O que eu Dulce Maria Sanviñon que não tinha onde cair morta estava fazendo em uma reunião VIP em Londres? Tento afogar o pensamento e busco dentre aqueles homens o que supostamente me interessa por direito, talvez ele seja uma das cabeças que está olhando para o outro lado entretido em alguma coisa, e eu só posso ver a nuca. Há uma musica alta tocando e um homem loiro se levanta nos medindo de cima a baixo. Ele é alto e loiro e está no meio da sala, mas não se move para nos recepcionar. Creio que seja o tal príncipe árabe.
— Bem vindas e... Bem vindo. — Ela solta um sorriso estranho de lado.
— Não sei por que, mas senti um arrepio estranho. — Sussurrou Maite e eu apenas posso dizer que também senti. Por quê?
Acham que o sentimento estranho de Maite tem justificativa? kkkkkkkkkkk Cade o principe mor? O rei dos principes? kkkkkkkkkk Fiquem tranquilas ele aparece sim. E perdão pela demorinha em postar, estou bem atribulada na verdade.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6. Conciliando desejos (Parte 3. O beijo). De repente o príncipe árabe trocou a musica para uma batida sexy e ritmada, do tipo que realmente te faz querer balançar os pés ao ritmo. — Elas não vão dançar? — Questionou um homem estranho meio gordinho se remexendo em sua poltrona. — Claro. Bom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais