Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
Capítulo 6. Conciliando desejos (Parte 3. O beijo).
De repente o príncipe árabe trocou a musica para uma batida sexy e ritmada, do tipo que realmente te faz querer balançar os pés ao ritmo.
— Elas não vão dançar? — Questionou um homem estranho meio gordinho se remexendo em sua poltrona.
— Claro. Bom... Façam a sua parte. — Disse o árabe. O que estava acontecendo? Isto era sério? Eu apenas pensei que desta vez eu não teria que fazer a dançarina Candy, afinal eu não era uma dançarina, mas se isto era o que me faria me aproximar do príncipe inglês eu estava sim aceitando, mas apenas realmente onde estava ele?
— Eu não posso fazer isto Dul, me desculpe, mas eu vou ficar aqui com Christian. — Disse Mai e a vi segurar com força a mão de Christian como se estivesse assustada, e de fato estava para fazer aquilo. Estava tudo bem. Respirei fundo e caminhei sozinha passando atrás dos sofás até o meio da sala. Concentrei-me na musica, apenas nela. Senti meus pés formigarem e comecei balançando meu quadril de lá para cá fazendo movimentos quase até o chão e movimentando meus braços. Se aquilo era uma dança, eu não fazia ideia. Acho que a musica que tocava era super bass da nicki minaj, e quando ela fazia aquele barulho repetitivo eu colocava a mão na frente do peito como se fossem batidas. Todos aqueles homens me olhando é apenas constrangedor e há algo engraçado em seus rostos que eu não gosto. O que eles estavam achando engraçado? Viro-me para a direita, e então é quando o vejo com seu cabelo bagunçado, seus olhos muito espertos e seu sorriso divertido, há uma batida interna muito pesada em mim. Ele usa uma calça diz e uma camisa social branca. Eu apenas não poderia tirar meus olhos dele, e quando vejo estou tropeçando no tapete de centro tirando-o totalmente do lugar, embolando-o em uma confusão e o tombo é apenas iminente. Droga. Todos gargalham, literalmente gargalham e eu posso compreender tudo.
— As dançarinas dessa boate agora sempre fazem isso? Cair? — Um deles diz rindo alto e outros imitam o barulho da minha estupida queda. Ótimo eu havia me tornado piada para um bando de playboyzinhos mimados. Eu me levanto rapidamente e saio quase correndo batendo meus pés muito forte no chão. Estou indo em qualquer direção, até me esqueci dos meus amigos. Eu estava tão irritada que poderia acertar um soco na cara de um deles e principalmente naqueles dois príncipes de meia tigela. Então o plano daqueles babacas era exatamente me ridicularizar porque eu era provavelmente a pior dançarina que eles poderiam achar em seu tempo de tédio total. Passo por um corredor quando meu braço é puxado com força me forçando a parar e olhar para o rosto do maldito, mas antes que possa visualiza-lo direito seus lábios estão nos meus, e ele me empurra contra a parede fria. Estou imóvel quando ele aperta meu rosto em suas mãos grandes. Posso aspirar para dentro de mim seu cheiro muito masculino, muito próximo e muito certo. Meus pensamentos se embaralham em minha cabeça e sinto que estou em uma nuvem flutuando muito alto, a milhares de metros do chão. Ele me solta de súbito e coloca seus braços um de cada lado do meu corpo me cercando. Eu não estava preparada para que aquele contato tão próximo tivesse fim, por que então ele havia parado? Volto a mim. Realmente um príncipe havia me beijado, aquele tipo de beijo que tiraria uma donzela de seu sono eterno? Eu também queria minha fada madrinha, afinal onde estão os presentes? O sapatinho de cristal, a carruagem de abóbora, os condutores lagartos. Uma garota sonha com isso. Bom, mas aquilo, aquilo era o que eu queria não era? Conquistar o príncipe. Ainda faltava muito neste plano, mas pelo visto eu estava bem encaminhada.
— Isto te faz se sentir melhor? — Ele murmura docemente. Eu inalo para dentro de mim um momento mais seu perfume quando logo as palavras fazem sentido em minha cabeça e me dou conta de que havia sido uma completa idiota, todo o tempo.
— O que? — Questiono e uma irritação começa a me subir.
UUUUUUmmmm confusão não é? Mas já era de se esperar não é? kkkkkkkkk O que acharam do primeiro beijo Vondy? Afinal na boa Candy, quem não queria ser beijada por um principe néee nooon kkkkkkkkkkkkkkk
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 7. Não se apaixone jamais pelo seu alvo (Parte 1. Quase uma discussão) — Isto te faz... — Ele continua, mas eu empurro seus braços e sai-o do circulo que ele havia me prendido. Ele tem seus olhos meio arregalados para o meu lado. Isso te faz se sentir melhor. Ahhhhh. É claro que para uma garota idiota beijar um pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais