Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
Capítulo 7. Não se apaixone jamais pelo seu alvo (Parte 1. Quase uma discussão)
— Isto te faz... — Ele continua, mas eu empurro seus braços e sai-o do circulo que ele havia me prendido. Ele tem seus olhos meio arregalados para o meu lado. Isso te faz se sentir melhor. Ahhhhh. É claro que para uma garota idiota beijar um príncipe a faria se sentir melhor depois de ter caído em uma armadilha profundamente vergonhosa e tola afinal ele parecia se sentir o rei da cocada preta. Não aqui. No entanto eu não poderia fazer muito, eu tinha que disfarçar a minha raiva crescente contra ele se o quisesse nas minhas mãos não é? Talvez fazê-lo sentir um pouco de culpa, se é que uma criatura como aquela é realmente capaz de sentir culpa, pois eu tinha lá minhas duvidas sobre sua mortalidade principalmente quando ele parecia uma estátua marmórea ali me perscrutando com seus traços perfeitos.
— Isto deve fazer as garotas, se sentirem bem. O beijo de um quase monarca. — Droga porque eu tinha que dizer estas coisas e principalmente colocar aquele quase monarca, pois estava dizendo que ele não era rei e também o lembrando de que ele provavelmente jamais seria já que seu irmão no máximo iria herdar o trono justo porque ele havia nascido anos depois, eu me perguntava se era por isso que ele agia daquele modo e que não se importava em frente às câmeras de ser menos que ele aprontando das suas para lá e para cá como se nem pertencesse a família real, mas é claro que ele pertencia, ele tinha suas vantagens e ele sabia que a maioria das pessoas daria qualquer coisa a ele, o que ele pedisse seria como uma ordem. Seus olhos quase se fecharam enquanto me encarava, mas sabia que havia algo de estranho sobre ele, porque de fato ele não era uma pessoa normal, ele jamais poderia ser, nem seu modo de agir, nem de pensar, nem de sentir. Um calafrio me sobe pela espinha quando penso sobre isto tendo-o tão próximo.
— O beijo de um quase monarca. — Ele repete a frase. — Imagino que um beijo de um quase monarca não deve ser melhor do que o de um monarca verdadeiro. — Sim, ele parece de algum modo irritado, mas sou eu quem deve estar irritava, no entanto provocar sua ira contra mim é o pior caminho que eu poderia seguir, afinal criaria algo maior que a força de bons sentimentos como a... Como a paixão. Seus braços estão novamente um de cada lado do meu corpo fazendo com que meus músculos se tornem rijos. Há um barulho estranho escapando pelo meu peito. Por quê? Ele poderia realmente me deixar tão assustada assim de modo que eu estivesse esquecendo o que ele me havia feito? Era algo sobre o ar que ele exalava que eu imagino que apenas pessoas do famoso sangue azul tivessem, não por algo natural a eles de berço, mas por toda a criação.
— Eu não acredito que as plebeias gostariam mais de beijar a sua avó que é a monarca do que beija-lo. — Digo, mas não consigo nem sorrir. Ele solta uma risada.
— Plebeias...
— Uuun, plebeias. — Repito, mas talvez não consiga disfarçar que a algo me impelindo contra ele. Será que ele poderia sentir de baixo de toda essa pele de homem da realeza?
— Mas você enquanto uma... Plebeia não parece ter apreciado tanto meu beijo quanto você diz que as plebeias apreciariam. Por quê? Há algo errado? Eu não beijo bem? — Ele tem um maldito sorriso provocador nos lábios que parece me por em apuros, e seus olhos estão focados indecisos entre minha boca e meus olhos, ele parece estar interessado em cada mínima expressão facial como se fosse me devorar como um leão faminto. Ele sabia bem quem era, o que queria e o que fazia de melhor e beijar imagino que fosse uma delas. — Podemos tentar de novo se você quiser. — Diz ele despreocupadamente como se isto fosse apenas normal, como uma cena da novela, vamos tentar de novo. Oii? Ou melhor, vamos, apertar as mãos. Olho sua boca provocativa como se estivesse prestes a alcançar a minha e faço a coisa mais plausível no momento. Escorrego para baixo, e estou engatinhando de quatro para longe de todo o seu poder perigoso. Novamente, droga o que eu estava fazendo? Era a oportunidade para beija-lo de uma vez e ter meu plano perfeito nos trilhos quase completo. Quero dar tapas na minha cabeça, mas apenas não podia na frente dele afinal ele pensaria que eu sou um tipo de louca sadomasoquista e tivesse interesse em me dar uns tapinhas também. — O que está fazendo? — Ele me questiona enquanto estou sentada no chão gelado tentando me afastar dele. — De fato meu beijo parece ser terrível para se esgueire e engatinhe no chão como uma criança. Talvez então eu não possa fazer nada que pudesse fazê-la se sentir melhor, que apague o que eu e meus amigos fizemos, mas você não consideraria isto tão terrível, consideraria? Não imagino que aja algo de mal em querer se divertir um pouco. — Ele diz despreocupadamente dando de ombros, mas poderia eu ter abalado sua autoconfiança? Causado algum tipo de fissura? Penso. Que seja, eu queria esmagar aquela cara linda dele em minhas mãos de modo que ele jamais conseguiria beijar outra pessoa na vida, afinal ele era exatamente o que eu esperava dele, um completo babaca, que pensa poder consertar o que quiser por piores que suas ações tenham sido. Mas quer saber? A vida não seria sempre fácil para ele. Afinal por que eu estava chateada quando ele era o que eu pensei ser?
— Claro que não, não há nada de errado em querer se divertir principalmente quando se é um príncipe. — Digo. De novo não, eu sendo imprudente e estúpida. — Quero dizer, você tem poder, não tem? Para corromper e imagino que não para ser corrompido. — Continuo tentando consertar, mas eu estava afundando mais e mais embora não pudesse ver seu rosto ali do chão. — Talvez eu fosse exatamente como você se tivesse poder, talvez eu não me importasse. — Há um silencio bruto e palpável. — Não, eu quero dizer, acho que você não deve se importar, você tem tantas preocupações não é? Eventos para participar, festas com pessoas famosas, chás da tarde com presidentes, relações que você deve manter.
— Você... Vocês, realmente pensam coisas assim não é? Que é apenas fácil. Você não poderia entender, nunca poderia entender. — Sua voz está firme e cortante como uma lamina afiada. Oh não! Pelo visto era fim de jogo pra mim. Era melhor eu trocar de príncipe o quanto antes, pois sempre que me deparava com este, faíscas voavam para todos os lados, não no sentido bom e eu simplesmente não poderia evitar. Como eu sairia daquela situação toda?
— Dulce, finalmente a encontramos. Por que saiu por aqui, você sabia que não era a saída? Esqueceu-se bobinha? — Esbravejou Maite e Christian estava logo atrás dela. Bem na hora. Exatamente na hora de me evitar fazer burrices maiores embora eu acreditasse que já estavam feitas. — Oh, perdão alteza, não sabia que também se encontrava aqui. — Disse Mai com os olhos grandes olhando de mim no chão para ele sisudo parado de pé. Ela solta um sorriso malicioso e eu arregalo os olhos tentando dizer apenas, não.
— Maite, sempre interrompendo as coisas. Isto é muito do feitio dela, ser estraga prazeres viu vossa Alteza real, não fique muito perto dela não, inclusive eu se fosse você a espulsaria da Inglaterra, ou melhor do Reino Unido. — Christian cruzou os braços na frente do peito falando muito sério antes dela lhe acertar com um pizão no pé que o fez conter um grito agudo.
— Com licença. — Disse Christopher sem olhar para nenhum de nós três e se foi como um fantasma sem emoções.
— Aaaaah, nos conte tudooo. — Gritou a garota. Aff, eu apenas queria esquecer que aquele dia havia se passado. Realmente mudar de príncipe não era má ideia, mas com certeza não seria aquele árabe malvado melhor amigo daquele leão raivoso em forma de príncipe britânico. Enfim não era um conto de fadas ele não é encantado tão pouco eu.
Bom aqui deixo a primeira parte do capítulo 7 que tem bastante coisinhas, inclusive uma tal ligação de uma tal pessoa muito em breve, e sim é essa pessoa que vcs estão pensando. Beijinhooos comentem (obrigada pelos comentários anteriores =)) e bom restinho de sábado babadeiro e espero que festem mais do que eu nesse dia chuvoso horrorosooo de puro sono kkkkkkkkkk.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 1) Sim, eu estava tão perturbado por aquela garota chamada Candy que eu partiria uma parede com minhas próprias mãos, eu sentia os sismos dentro de mim balançando todo o meu ser, é claro que por fora eu apenas parecia normal e despreocupado, eu nasci pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais