Fanfics Brasil - Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 1) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 1)

280 visualizações Denunciar


Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 1)


          Sim, eu estava tão perturbado por aquela garota chamada Candy que eu partiria uma parede com minhas próprias mãos, eu sentia os sismos dentro de mim balançando todo o meu ser, é claro que por fora eu apenas parecia normal e despreocupado, eu nasci pra ser assim, nasci pra ser essa pessoa de modo que é apenas absurdo que alguém me tire à calma. Aquela garota não era exatamente como outras garotas e ao mesmo tempo o era, o que ela queria afinal? Que tipo de jogo ela estava fazendo com a minha cabeça? Ela não poderia entender as obrigações, o quanto é difícil ser um membro da realeza o quanto foi pesado pra mim todos estes anos. É como nascer amaldiçoado, um príncipe amaldiçoado. Algum dia eu acreditava que alguém quebraria o feitiço e eu seria alguém normal, alguém de verdade, como se a fada azul pudesse aparecer e me transformar, bom, mas eu não sou mais uma criança, eu não acredito nestas coisas, e se alguém me escutasse dizendo isto em voz alta diria que sou uma menina sentimental e bastante ingrata.


— Não pense mais sobre aquela dançarina. — Disse meu segurança pessoal Andrew ao meu lado. Ele deveria ser invisível e quase nunca me dirigir à palavra, mas sinceramente eu apreciava quebras de protocolo, pois eu vivia cercado delas o tempo inteiro, de protocolos eu quero dizer, porém desta vez eu não queria ouvir isto por que eu apenas não conseguia parar de me fazer pensar.


— Não estou pensando. — Era fácil pra mim o assunto mulheres, eu poderia ter qualquer uma a que eu quisesse, quando quisesse, mas alguém me recusar estava sendo demais ainda mais uma plebeia. Okay, estou sendo antiquado, afinal foi só por ela não ter gostado do meu beijo não foi? Era isto que estava me incomodando não era? O carro parou e caminhei até a minha casa. Qual era a minha casa, bem eu moro no Palácio de Kensington, um pouco glamoroso a primeira vista, mas como basicamente conheço desde sempre é apenas... Lar. Nottingham Cottage é a parte do palácio onde vivo, e sim ele é dividido em partes, também aqui era a antiga residência da minha mãe. Se você é Inglês talvez saiba bastante sobre mim, mas se não é... É melhor eu contar um pouco sobre. Meu nome é Christopher, sou o terceiro na linha de sucessão, atrás apenas do meu pai e do meu irmão mais velho, também tenho uma irmã pequena chamada Charlotte, filha do meu pai com a sua atual esposa, minha madrasta, claro. Minha mãe morreu quando eu era criança ainda, nos tabloides disseram que era minha culpa, as pessoas falavam isto na rua abertamente, mas não quero pensar sobre isto agora. Deixando a história de lado, meu irmão está prestes a se casar, logo começarão a encher as minhas orelhas para que eu faça o mesmo.


             Entro em meu quarto e em cima da minha cama está ela. Anahí. Ela veste algum tipo de vestido com um decote grande, e que fica bem apetado em seu corpo apesar de não ser muito curto.


— Senhor quer que eu a retire? — Questionou meu guarda costas Andrew e parecia realmente zangado enquanto a olhava fixamente com seu olhar de bulldog. Eu e Anahí terminados a pelo menos três meses, mas ela apenas não me largava afinal namoramos por pelo menos três anos entre idas e vindas, nunca fui o melhor namorado do mundo, mas eu podia entender que ela não me deixaria tão fácil, ela gastou anos comigo e as pessoas sempre esperariam algo de mim. Ela não era diferente, é claro que ela queria ser a mulher de um príncipe.


— Ora Andrew, seu amor por mim me comove. — Respondeu ela levantando-se da cama e vindo em minha direção com seus grandes e pesados olhos azuis. — Quer algo especial hoje querido? Aliás, Andrew, você me deixa tensa, será que poderia nos deixar a sós? — Ela colocou suas mãos em meus ombros.


— Não mande nele. Andrew pode ficar onde está. — Disse e ele ficou parado como estátua, mas havia um sorriso vitorioso em seu rosto o que deixou aquela mulher bastante furiosa por baixo de sua maquiagem pesada.


— Está de mau humor hoje? Você sabe que posso melhora-lo facilmente. — Ele enlaçou o meu pescoço e se pôs nas pontas dos pés para tentar alcançar a minha boca o que me fez lembrar outra coisa.


— Anahí, já que está tão disposta hoje que tal me dizer como eu beijo. — Tirei seus braços de mim e os deixei do lado de seu corpo, ela soltou um olhar violento para mim e questionador.


— O que?


— Vamos lá, é só uma pergunta, por que não a responde, afinal namoramos por dois anos.


— Três anos Christopher. — Ela me corrigiu raivosa. — E você sabe que ainda estamos juntos nessa, isto não é diferente de outras pausas.


— Eu não vou entrar nesta discussão besta novamente. Vamos Any me diga.


— Talvez eu deva beija-lo novamente agora para me lembrar. — Ela sorriu e eu ri. — Ah, okay se quer que alguém te puxe o saco hoje é melhor que seja eu e não uma dessas caça príncipes por aí. Você tem essa atmosfera estranha que faz uma garota querer estar com você e perto de você, e seu beijo não é diferente. Agora que tal me beijar?


— Outro dia. Seu trabalho por hoje acabou. Andrew pode leva-la.


— O que? — Ela gritou alto enquanto ele se posicionava atrás dela a fim de coloca-la para fora.


— Não vá acordar o palácio inteiro.


— Como você se atreve? Andrew tire essas suas mãos de mim por que eu já estou indo. E quanto a você, estava apenas me usando para satisfazer este teu ego perverso não é?


— Andrew. — Chamei e ele segurou seu braço enquanto ela o puxou e saiu bufando. Sorri. Não era a primeira vez alias que ela invadia o palácio assim, porque basicamente ela subornava alguns dos meus seguranças, que se eu descobrisse qual, estaria ferrado. Tiro minha camisa social a jogando em um canto e me deito na cama. Candy é um nome estúpido, por que eu estava pensando sobre alguém com um nome destes? E aquela garota também era absolutamente louca, afinal eu a tinha pego sabotando outra dançarina e mesmo com seus defeitos ela havia ficado brava com a nossa brincadeira de fazê-la dançar para nós, tudo uma ideia do Willian, meu melhor amigo também conhecido entre nós como o árabe. Eu não sabia onde ele havia conseguido o numero dela e daquela outra amiga de nome também estranho. Algo martelou na minha cabeça pesado. Apesar de a garota tão ter das melhores índoles eu precisava me desculpar infelizmente. Isto é o que um príncipe faz, eu posso às vezes simplesmente não estar nem ai quanto apronto uma, mas infelizmente havia essa coisa de ser portar bem, embora eu não sentisse que cometi um erro. Eu sabia o que tinha que fazer, mas deixe-me fechar os olhos e dormir um pouco.  Pedir desculpas a uma garota que dança mal e que tem cabelos vermelhos e uma boca estúpidamente macia. Ela não era especial, ela era como qualquer outra. Repeti mentalmente, até adormecer com a imagem dela dançando na boate com seus olhos cravados em mim, com a imagem do seu tombo horas antes, com a imagem dela deslizando para baixo dos meus braços, com o som de sua voz sendo apenas atrevido demais para uma plebéia. 


 


 



Pois ée nosso Christopher é principe, mas meninas ele não é perfeito kkkkkkkkk Ele realmente está preocupado sobre seu desembenho digamos beijal (eu sei, eu inventei esta palavra, não importa). E bom, voces sabem, ele vai tentar se redimir um pouco com a Candy por suas más atitudes embora ele não sinta isto, mas será por quanto tempo? Alias adicionei o Christian na lista de personagens, pra quem quiser ver. Quanto a Anahí, eita mulher que não sai do pé e que vai dar trabalho. kkkkkkkkkkkkkkkkkk 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7. Não se apaixone jamais pelo seu alvo (Parte 2. O telefonema misterioso).          O que estava acontecendo comigo? Por que eu tinha aquele estranho sentimento me invadindo? Quando eu passei pela sala onde todos aqueles homens depreciáveis estavam eu só procurava com os olhos um deles, que por acaso já n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais